Uncategorized

Bandidos invadem seminário, espancam padres e fazem 30 seminaristas reféns

Da Banda B:

A violência cresce em Curitiba. Cerca de 30 seminaristas e pelo menos dois padres foram acordados na manhã desta terça-feira (3) por quatro assaltantes armados. Por volta das 6 horas, os bandidos invadiram a Congregação Filhos da Sagrada Família, localizada na rua Fredolin Wolf, em Santa Felicidade, e começaram a aterrorizar todo o grupo. Dois padres foram espancados pelos marginais e um deles precisou receber atendimento médico devido a ferimentos na cabeça.

Os homens entraram armados, um deles com uma escopeta calibre 12, e exigiram que todos ficassem de joelhos. Bastante exaltados, eles exigiam que os padres responsáveis pelo local entregassem objetos de valor e dinheiro. Como disseram que não havia nada, os dois sacerdotes foram espancados com chutes e pontapés. Um deles sangrou bastante na cabeça.

Enquanto isso, um dos seminaristas conseguiu escapar sem ser visto. Ele pulou o muro e, mesmo com apenas um dos calçados nos pés, conseguiu correr por cerca de 600 metros e pedir ajuda em um posto de combustíveis. Com medo de não conseguirem controlar o grupo, os bandidos fugiram sem levar nada.

Instantes depois, a polícia chegou ao seminário e os padres receberam atendimento médico. Nenhum dos seminaristas ficou ferido.

A polícia realiza buscas na região, mas como há muitos terrenos com mato nas redondezas, é grande a dificuldade para encontrar os bandidos.

13 Comentários

  1. A falta de segurança está tão grande que a bandidagem não tem medo de mais nada…..vamos ter cada vez mais nos trancar em casa, se colocar a cara pra fora estamos ameaçados e a Deus dará.

  2. fiscalde realeza Responder

    ESSE É O PARANÁ SEGURO DO BETO

    E NÂO ADIANTA AGORA ELE QUERER DIZER QUE É ERANÇA PORQUE
    O POVO SABE QUE ISSO É INCOMPETENCIA DO GOVERNADOR OU DO SECRETARIO

    A CULPA É DO GOVERNO RICHA

    SÓ FALA E NADA FAIS

  3. Poi é, “seu” Betinho: CADE A SEGURANÇA NO ESTADO? CADE $$ NA PM, NA CIVIL?? Nos tornamos reféns do crime na nossa bela Curitiba… que descaso!

  4. Esse padres são todos perdidos, não tracam janelas, não tracam portas, é um Deus nos acude mesmo. Felizmente ninguém ficou ferido. Acorda padres, não estamos na idade méda onde a palavra do padre era lei. rsrs

  5. -Este fato não é um caso isolado e precisamos de, não só mais policiais militares, mas também rquipar melhor os órgãos de inteligência da Polícia Civil para se chegar aos suspeitos.
    -Não adianta reclamar do governo, pois o Paraná sempre foi deficitário em segurança pública e não será em uma gestão que este problema será totalmente sanado. Concordo que precisamos de mais atenção das autoridades quanto à segurança pública, mas o que dizer então das leis que permitem barganha dos criminosos com a justiça??? A Polícia está fazendo seu papel da maneira que pode, prende criminosos e a justiça os solta…como ficam os cidadãos??? Devemos sim é cobrar dos políticos, leis mais duras e acabar de vez com esta barganha com a justiça!

  6. Não fale em pena de morte pois daqui a pouco tem algum imbecil dos direitos humanos falando um monte de asneira.
    Estes marginais deveriam ser fuzilados em praça pública.

  7. ISSO PIOROU E MUITO QUANDO O GOVERNINHO PORCO DOS CORRÚ–PT–OS,RESOLVEU DESARMAR A POPULAÇÃO DE BEM,NÃO TEM MAIS LIMITES PARA A BANDIDAGEM,O POVO TEM QUE SE ARMAR,COMPRAR UMA ARMA DOCUMENTAR ELA,TENHA ELA EM CASA QUE É UMA CHANCE DE DEFESA,AO CONTRARIO DO QUE PREGA UM BANDO DE INUTEIS QUE SÃO CONTRA E QUEREM VER O POVO MORRENDO NAS MÃOS DOS BANDIDOS,O CORRETO,SE TIVESSEMOS GOVERNO SERIA A PENA DE MORTE PARA ESSE LIXOS AMBULANTES.

  8. E enquanto isso no Congresso Nacional ficam buscando quem são os amigos deste Cachoeira, punição aos fumantes, puniçao aos que tomam um copo de cerveja. Daqui mais um pouco a cor de roupa permitida tambem a ser usada, temas altamente relevantes a esses parlamentares que vivem em um mundo a parte de nós. Precisamos urgentemente na reforma da lei Penal, mas uma reforma Radical sim! e não um simples aumento de reclusão a este tipo de crime que é o assalto a mão armada, invasão de domicilio e estabeledimento comercial e os demais correlatos a estes tipos de crimes, que para mim se destaca como o mais ediondo de todos, pois estes nos deixam a todo momento a merce deles.

Comente