Uncategorized

Gerson Colodel e Purkote candidatos em Tamandaré

Gerson Colodel e Walter Purkote confirmados como candidatos à prefeito e vice em convenção suprapartidária em Tamandaréque reuniu PMDB, PSDB, PSB, PTN, PP, DEM, PRTB, PTdoB para coligação majoritária “Tamandaré seguindo em frente”.

Realizada no Centro Administrativo da Cachoeira neste sábado (30), a convenção contou com a presença de filiados partidários, comunidade, autoridades políticas e religiosas, para a coligação majoritária do PMDB, PSDB, PSB, PTN, PP, DEM, PRTB e PtdoB.

Ao agradecer o apoio do governo do estado e dos 11 vereadores que apoiaram por unanimidade todos os projetos de seu mandato, o prefeito Vilson Goinski discorreu sobre os feitos de sua administração, exibidos em um vídeo de prestação de contas, enaltecendo ainda as qualidades dos candidatos Gerson Colodel e Walter Purkote.

“Mudamos a filosofia da administração pública na nossa cidade e precisamos de responsabilidade para tomar essa importante decisão que dará continuidade ao bom trabalho que vimos realizando”, destacou o prefeito.


Walter Purkote, candidato a vice, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão em diversas áreas e declarou que deixará a sua cadeira na Câmara Municipal para fazer mais pelo bem do povo, agora no poder executivo. Em seu discurso, o candidato a prefeito Gerson Colodel agradeceu ao grupo de partidos, aos evangélicos e católicos que apoiam sua candidatura. Falou da importância do apoio declarado do governador Beto Richa à sua candidatura e confirmou a manutenção e ampliação de programas e projetos que estão dando certo, como o uniforme e o material escolar.
“Outro dia, uma senhora falava da importância do uniforme escolar para seus filhos e disse que só faltava o agasalho para o inverno. Concordei com ela. Vamos ampliar. Vamos dar o agasalho de inverno também!”, discursou Colodel garantindo ainda que Tamandaré continuará não tendo bailões, terá a Guarda Municipal, ampliará o programa de pavimentação asfáltica e terá a implantação do CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas), a partir de 2013.
O deputado federal João Arruda, fiel parceiro do PMDB de Almirante Tamandaré, esteve presente na conveção e deixou sua mensagem de apoio aos candidatos: “Gerson Colodel está preparado para ser o prefeito de Almirante Tamandaré. Tem conhecimento e experiência técnica para administrar uma cidade tão importante no eixo metropolitano de Curitiba”, destacou Arruda.
A deputada estadual pelo PSDB, cantora Mara Lima, também parabenizou o PMDB pelo grupo que se formou em torno da candidatura de Gerson e Walter. “Temos aqui oito partidos com pessoas de bem. Com a intenção de trabalhar em prol da cidade”, ressaltou a cantora destacando ainda a necessidade de dar continuidade ao bom trabalho da administração de Vilson Goinski na cidade assim como fez Geraldo Yamada, também participando do evento.

8 Comentários

  1. Uma frente com mais de meio milhão de votos no palanque

    Os pré-candidatos à Prefeitura de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, vereadores Aldnei Siqueira (PSD) e Tonhão da Saúde (PSD), conseguiram reunir, na tarde deste domingo, 24, políticos de todos os escalões legislativos agregados em 12 siglas, mais 90 pré-candidatos à Câmara Municipal local, além de representantes do PC do B, da UNE e lideranças comunitárias.

    Entre os políticos estavam também os vereadores Aldair de Souza, o Dário (PSD); Leonel de Siqueira (PPS); João Jerônimo (PTB); passando pelos deputados estaduais Roberto Aciolli (PV); Alexandre Curi (PMDB); Manassés (PC do B); ainda, os deputados federais Eduardo Sciarra (PSD/PR) e Ratinho Junior (PSC/PR).

    “Os prefeitos eleitos em Curitiba e Região Metropolitana terão de trabalhar unidos na busca de soluções às populações das cidades. E esta será, sem dúvida, uma campanha de sola de sapato, de casa em casa, de olho no olho”, enfatizou Ratinho Junior. Ao falar, Alexandre Curi destacou o potencial de votos ali somados. “Ratinho Junior, Eduardo Sciarra, Roberto Aciolli e eu representamos, aqui, mais de meio milhão de votos”.

    convenção suprapartidária em Tamandaré que reuniu 12 partidos

  2. Morador do Tanguá Responder

    Gosto deste prefeito! Tomara que não qubre a corrente do bem. A cidade têm novos ares. Obrigado prefeito

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    A população Tamandareense sai ganhando com esta candidatura “família”.

    PARABÉNS TAMANDAREENSES.

  4. O problema é que tem lugares, locais e regiões que andaram para trás. Os benefícios da infraestrutura, calçamento, iluminação, banda larga não alcançaram todos. O município é maior que cachoeira e centro. Entendo que a culpa não é de todo dos prefeitos, porém recai em deputados inócuos que sucederam a representação conjugada de Tamandaré e Colombo e seus lacaios de pedir voto. Onde estão os recursos da região dos minérios?

  5. NAO VOTAREI EM NIMGUEM ,,, FAZ 3 MESES QUE PEDI PARA PASSAREM UMA MAQUINA EM MINHA RUA E ATE AGORA NADA ESTOU INDIGNADO COM ESSES POLITICOS,, MINHA RUA E RUA COLOMBO LAMENHA GRANDE.

  6. marcelo oliveira Responder

    “Pessoas de bem?”
    Eu conheço muito bem o Gerson Colodel, deste a época onde ele fazia fraudes com materiais de construção.

Comente