Uncategorized

Kaefer vai recorrer para garantir sua candidatura

O deputado federal Alfredo Kaefer, do PSDB, vai à instância máxima do partido para recorrer da decisão estadual que tirou-lhe a candidatura a prefeito em Cascavel. Melhor não repetir o que mais ele anda a dizer nos corredores de Brasília. Não é de somenos. Tem dividido suas mágoas com outros federais e som um senador paciente ao ouvi-lo.

12 Comentários

  1. GOLPE DE MESTRE DO GOVERNADOR:
    Faz tempo que ouvimos a afirmativa apregoada pelos palacianos que o mais importante é a pessoa e não o partido. Também observamos uma verdadeira idolatria ao nome do Beto por parte de seu primeiro escalão, desconsiderando os partidos. Em Cascavel, elegendo o Edgar, certamente Berto Richa terá em 2014, além da máquina da prefeitura, um adversário de peso a menos ou com um mínimo de opositores. Isso se o atual prefeito não mudar de ideia, pois, ao que parece, não gosta muito de cumprir acordos…
    E podemos observar negociações semelhantes em outras cidades do estado, desprestigiando companheiros tradicionais em detrimento de uma situação atual cômoda apontada pelas pesquisas. 2014, para alguns, é agora…
    Coisa de gente “esperta”, ou como diz-se popularmente, “negócio de turco”…

  2. Povo do Paraná Responder

    TALVEZ O PSDB TENHA FEITO COM ELE O MESMO QUE ELE FEZ COM O MUNICÍPIOS QUE O ELEGERAM. NADA ABSOLUTAMENTE NADA. PARABÉNS AO PARTIDO, POIS ESSE DEPUTADO TEM QUE SER DEFENESTRADO DA POLÍTICA.

  3. Caro Campana,o deputado está faltando com a verdade.Ele abriu mão de sua candidatura e a convenção delegou a decisão à Executiva Municipal( que ele pensava controlar…) para decidir com quem coligar.Ele perdeu na votação e agora apela ao “jus sperneandi”,típico de perdedor…

  4. eita dimocracia partidaria!!!
    intervenssao é coisa da ditadura aui!!
    dexa o homi sai candidatu sô

  5. Esses são os traidores de Cascavel: Miroslau Bailak, Antonio Barrater, Mauricio Quirino, Paulo Beal, Luciano Fabian, Beto Richa, Valdir Rossoni, e mais alguns com carguinhos no governo estadual, sabe o que vocês fizeram aqui em Cascavel…PALHAÇADA, TRAIRAGEM, SEM-VERGONHICE.

    FORÇA ALFREDO KAEFER, convença o Sergio Guerra a cancelar essa convenção de Cascavel.

    FORÇA OTTO E LÉO MION, vocês merecem se eleger, e outros candidatos que não aceitaram apoiar o atual prefeito em troca de cargos no governo estadual.

  6. O KAEFER VAI CUIDAR DE SUAS EMPRESAS SAI FORA É …NÃO FAZ NADA COMO DEPUTADO AGORA VAI QUERER SER PREFEITO. HONRE SEUS VOTOS RECEBIDOS

  7. Senhor Dep Alfredo Kaefer conhecemos muito bem a sua pessoa , mas acho muito improvavel que o PSDB lhes devolva a opotunidade de ser candidato a prefeito da nossa querida Cascavel ,sabemos que o senhor é merecedor desta candidatura mas a alta Cupla psdbista não volta atras , infelismente o senhor deputado Foi traido por aquele que mais ajudou quando quis ser governador , não faço parte de seu partido mas me sinto envegonhado de ter um Governador Traidor é o Beto Richa é traidor , não merece o respeito de ninguem. Vá em frente deputado mas com muito cuidado para não se machucar ainda mais .

  8. Rodrigo Rocha Assai - Parana Responder

    Isso e o que acontece com quem apoia o Governo PSDB – Pr, ou seja a Traiçao a quem sempre esteve ao seu lado.

  9. Vai com tudo Kaefer. Muito importante para o partido a sua candidatura. Sério, probo e competente. Tem que reverter isso!

  10. hummmm – porque sera esta intervenção? acabou o PSDB no estado, talvez a eleiçao p assembleia seja mais importante.

Comente