Uncategorized

Pessuti diz que é Requião quem deve ser expulso do PMDB por infidelidade

A briga continua. O ex-governador Orlando Pessuti rechaça as ameaças do senador Requião de expulsá-lo do PMDB por infidelidade partidária. Pessuti anunciou apoio à candidatura de Ratinho Júnior, do PSC à prefeitura de Curitiba. Ignora a decisão do partido de lançar a candidatura própria de Rafael Greca. Requião reagiu e anunciou que vai pedir sua expulsão.

Pessuti diz que não tem nada contra Greca, mas não vai apoiá-lo por conta de Requião. “Se formos pensar em exclusão, temos que começar pelo próprio Requião, que é contumaz em infidelidade partidária”, rebateu.

16 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A roça continua a mesma no Paraná. As “briga de cumpâdi”, entre os Mezenga e os Berdinazi de província ainda ganham as manchetes da mídia. O Paraná parece aquelas cidades do interior do nortão do Brasil, onde as rádios avisam que o seu Zé chegou na rodoviária e espera que alguém vá apanhá-lo e os anúncios de vendas de porcos e galinhas. Êta província progressista pai d’égua sô!

  2. Pessutão pode ter seus motivos mas perdeu a razão nos seus argumentos.

    Se o partido, numa eleição justa e democrática, decidiu lançar Rafael Greca candidato à prefeitura, apoiar candidato de outra legenda é trair a própria legenda. O mais coerente a fazer seria sair do próprio partido e se juntar ao PSC.

    O mesmo argumento vale para o Romanelli e os outros.

  3. Pessuti é o pateta da política paranaense. será que esse cara não se toca de que jamais foi eleito para nada, caiu de paraqueda no governo?

    Se liga Panssuti, você é uma piada.

  4. Em Francisco Beltrão (Pr), por duas vezes (92 e 96) R. Requião desprezou a candidatura do peemedebista histórico Guiomar Lopes, em favor de ex-arenistas militantes. Em Pato Branco, numca apoiou peemdebistas, só pepistas e outros. Em Dois Vizinhos nem é bom lembrar das trapaças. Pessuti sabe bem disto e pode apresentar as provas na hora que quiser.

  5. pessuti deve cuidar de suas aposentadorias e de sua mulher esse num ganha nem pra inspetor de quateirao, 9 meses q o parana regrediu no tempo qdo foi governador, colocar o joao feio no porto de paranagua eh muita irresponsabilidade e falta de vergonha na cara, fora os cabide de emprego dele que estao tudo empoleirado no senador sergio souza.

  6. Isca …isca …isca…. Grrrr….,Grrr… Blagh…blagh…blagh
    Só rindo!
    Torço para que apenas as pulgas se salvem.

  7. SE partidos exigem fidelidade ha 2 opções: fica e apoia a decisão do partido ou sai do partido. Simples. Apoiar o inimigo politico é traição declarada. Assume com o grupo ou deixa o grupo.

  8. ????????????????????????????????????????????????????????????????????? e dai quem vai explicar a verdade,

  9. Luís Adolfo Kutax Responder

    Pessuti tem história, construída em torno de muito trabalho e sacrificio, com participação de todos seus familiares, e hoje tem na sua honra, a marca de suas conquistas, é respeitado pelos componentes de diversas siglas partidárias.
    Será que o R. tem capacidade de falar de infidelidade partidária para “os seus deputados” que estão no governo atual. Nem todos se ajoelham e limpam as botas do Req.
    Por isso talvez o Pessuti incomode, pois anda Pr afora e quem o conhece, sabe de suas potencialidades.
    DEUS ESTEJA CONTIGO PESSUTI!!!

  10. Requião apoiou Covas contra Ulysses em 1989. No Acervo Folha, têm as provas disso…

  11. Wilson Catupirai Responder

    Esse é um crianção, que passou a vida se pendurando de cabide em cabide, junto com sua senhora.

  12. Requiaõ apoiou a crucificação do Cristo no inicio da era Crista. No acervo do Vaticano, tem as provas……

  13. adeilton cirino Responder

    EU SOU AFILIADO DO PMDB MAIS ESTOU ENVERGONHADO COM O MEU PARTIDO FALTA DE CARATER NAO FALTA LA E O PESSUTAO ESTA COBERTO DE RAZAO EU PREFIRO TRABALHAR PARA OUTRO CANDIDATO QUE PARA O CANDIDATO DO NOSSO PARTIDO POR QUE LA TA CHEIO DE GENTE SEM VERGONHA

Comente