Uncategorized

Ratinho Jr pede que a população denuncie usos da máquina pública

O comando da campanha de Ratinho Jr, preocupado com o avanço das máquinas eleitorais a serviço de seus adversários Luciano Ducci e Gustavo Fruet, organiza núcleos de resistência da campanha em toda a periferia. São comitês que, além fazer propaganda eleitoral, vão observar, documentar e denunciar qualquer evidência do uso das máquinas públicas para favorecer candidatos apoiados por governos. Ele diz que pretende contar com o apoio da população.

18 Comentários

  1. Os funcionários municipais sempre foram pressionados a participar da campanha do prefeito (não estou me referindo apenas a atual gestão).

  2. A maquina sempre funcionou, em todos os lugares,servidores vão as ruas, ou ate mesmo dentro da propria repartição fazem campanhas eleitorais.E assim continua em todos os lugares com o dinheiro do povo, é facil trabalhar.

  3. Que tal, também, a criação de um site pára elogios e denunciar bandidos fardados … ?

  4. QUANTO AO PRIMEIRO COMENTÁRIO, O VOTO É SECRETO MEU FILHO, VC FOTA EM QUEM QUISER.
    AGRA, VAMOS COMBINAR QUE EXISTE COISAS MAIS IMPORTANTES PARA SE PREOCUPAR NÉ!!!!
    CLARO QUE RATO ESTÁ SE BORRANDO DE MEDO, PARA A POPULAÇÃO DENUNCIAR, EU TENHO MAIS O QUE FAZER!!!!

  5. Isso ai Grande Ratinho Junior, ficaremos atento a qualquer abuso, que já vinham sendo feitos antes mesmo de entra-se na reta final, pois os funcionários sempre foram chantageados, principalmente os que ocupam cargos além das suas funções, Mas estaremos atentos e deununciaremos.
    E agora é focar na Campanha, Rumo a Vitória no 1o. Turnos.

  6. É só passar pela cidade! A grande maioria das ruas estão sendo retocadas. Passam uma camadinha de asfalto de 1cm, poderiam fazê-lo com uma brocha de tão fina, e fazem aquela zona com caminhões e máquinas, trânsito parado, tudo pra mostrar serviço! Esse troço, custa quase nada! É só tirar os caminhões e as máquinas dos galpões e botá-los nas ruas.
    Nossas árvores, já estão quase peladas de tanto que cavoucam nelas. Outra atividade com custo zero, mas que emperra o trânsito, onde vemos dois caminhões pra carregar os galhos cortados, mais uma máquina de poda, e uns 10 funcionários. Todo mundo batendo papo furado, enquando um ou dois trabalham! E dá-lhe placas de HOMENS TRABALHANDO…
    Mas o incauto que passa por ali, pensa:”Porra! Esse Ducci trabaia pacarái, memo!
    Lorota! Vá contar história pra outro oh prefeito sem voto!

  7. Da minha vida particular cada um cuida da sua. Funcionário publico tambem é cidadão, paga impostos, vota e faz da vida dele o que é conveniente, conforme os politicos. Fora do seu horário de trabalho são donos dos seus narizes. Porque se incomodar com o colega de trabalho, vai cuidar da vida de voces e serem felizes.

  8. Mais parece que incomodou a alguns curitibanos uma coisa que teria que ser regra, o uso da maquina publica e crime gente, não importa de que lado esta.

  9. Propostas coerentes que é bom..NADA.. Esse é o conteúde desses aventureiros…e a concessão de canais de TV??? Não é uso tbém???

  10. ”””””””””””’JANDAIA DO SUL, PRECISA MAIS DE VOCÊ DO QUE CURITIBA. VA FAZER UM ESTAGIO LÁ.

  11. OK Ratinho.
    Que tal aplicar no seu futuro governo concurso público prá acabar com os apaniguados?
    O prefeito escolher secretários, cargos de confiança chaves vá lá, mas 2, 3, 4 escalões é um assalto ao Estado de Direito.
    Você começa bem, um grupo pequeno e longe dos carreiristas do PT/PMDB/PSDB, se aplicar isso, tomará fácil o governo do Estado, largado na mão do “Beto não faz nada”

  12. A coisa está tão deslavada, tão enjambrada, tão escandolosa que escutei hoje cedo na BandNewsFM, (Aliás, nosso blogueiro continua fazendo baita falta por lá), uma ouvinte sugerindo que fosse proibido executar obras no período de eleições…

Comente