Uncategorized

TRE libera o site assuntolivre.com

O TRE-PR cassou na tarde desta quarta-feira, 18, a liminar que proibia o site assentolivre.com que fora concedida pela 3ª Zona Eleitoral de Curitiba por propoaganda eleitoral antecipada e multa de R$ 10 mil. A decisão do TRE absolveu Arlete Rosa e o site assuntolivre.com.

No julgamento do recurso, prevaleceu o voto do relator, desembargador e corregedor Rogério Coelho, que garante a liberdade de manifestação e expressão, destacando que opiniões, mesmo duras (no caso era uma crítica sobre a possibilidade de coligação entre Fruet e o PDT), estão dentro do previsto na Constituição Federal, principalmente na época em que foram externadas, em abril deste ano, momento pré-eleitoral.

O advogado Simon Quadros, que defendeu Maria Arlete Rosa, ficou satisfeito com a decisão. “Foi garantido o direito de opinar da minha cliente”. “A decisão acertada do TRE-PR está de acordo com o que vem decidindo o TSE e o STF sobre o assunto”.

9 Comentários

  1. A turma da boquinha (Arlete “requião/sanepar”) não pode ficar longe de uma boquinha! Por isso servindo a “certos interesses”! VERGONHA, vai trabalhar de verdade uma vez na vida!

  2. AIIIII CREDOOOO!!!! VERGONHAAAA SEM FIM!!!!!
    FRUET, VC JA PERDEU GAROTO!!!!!

  3. Laura Becker Reply

    É única coisa que acharam pra falar do gustavo. Ridículo parem de generalizar partido e pessoas.

  4. nada ver isso, o Fruet não é INCOERENTE como uns e outros ai nao! Liberdade de expressao pode, o que nao pode é propaganda em onibus por exemplo…

  5. Meu deus , este povo só sabe falar isso , Gente não tem o que falar do Fruet ficam calados que é melhor !! vamos falar de Luciano ou como ele quer ser chamado Ducci este sim temos muita coisa irregular para comentar , do Greca o homem humorista com os seu delírios e o sr Ratinho Jr seus projetos que não estão encantando os Curitiba e os seus apoios bem aproximados , !! viu temos muito assunto deles !!

  6. A história é muito mal contada né. Sempre uns muitos com dinheiro atacando outro q tem menos dinheiro mas mais qualidade. É o dinheiro e o poder, contra o trabalho. *dica: O Luciano Ducci é muuuuito rico….

Comente