Uncategorized

‘Nem desânimo, nem euforia’, diz Fruet

Diante do resultado do Datafolha, em que aparece empatado com Luciano Ducci, os dois com 23% das intenções de voto, e embolado com Ratinho Jr, que está na frente com 27%’ Gustavo fruet fez a seguinte declaração.

“A campanha está apenas começando. Resultado de pesquisas não é motivo nem para euforia e nem para desânimo. Confiamos no poder da nossa militância. Seguimos sempre com a mesma motivação para trabalhar e debater o futuro da nossa cidade”, afirma Fruet.

17 Comentários

  1. esta profetizado : segundo turno Ratinho e Ducci, depois fica tudo como esta, Ducci prefeito ….simples assim.

  2. Marcela Mendes Responder

    O povo está criando consciência e vendo que o melhor para Curitiba é Luciano Ducci. Como diz o Fruet, a campanha está só começando. No final, o povo irá reconhecer o trabalho do nosso Prefeito.

  3. Marcelo Araújo Responder

    Fruet subestimou. Tipico de político. Mas a aliança com o PT está se mostrando um limitador para a sua candidatura.

  4. Paulinho das Araucárias Responder

    Que militância? Esse senhor nem partido tem, quanto mais militância. Fruet = barco furado….

  5. Fruet já está usando vocabulário dos PETRALHAS-” Confiamos no poder da nossa militância.”- Sai dessa Fruet, essa aliança começou errado. Curitiba não merece e não quer ser administrado por um aliado dos PETISTA-PARTIDO TRAIDOR. Se cuida, porque se você vencer logo logo vai ser expurgado pela sua Vice- a ganância pelo poder ( “petistas”) não o deixará terminar seu mandato. Seu currículo será denegrido pelos PETRALHAS,,

  6. Parabens ao Prefeito Luciano, disputando com duas pessoas que tem poder de midia a anos!!!!!

    Luciano Ducci, é o mais preparado para ser novamente o prefeito de nossa Cidade!!!!

    eu vou de 40, vou de Luciano!!!!!!!

  7. Enquanto os candidatos a prefeito de Curitiba falam que vão fazer isso ou fazer aquilo, o Luciano está fazendo, nos últimos 6 anos nossa cidade se transformou em um canteiro de obras, antes as famílias de Curitiba não tinham o apoio do governo do Estado, hoje temos juntos o Luciano e o Beto e já podemos ver os resultados, mais obras. Fico imaginando se o Requião quando governador tivesse ajudado a melhorar a vida das famílias que residem em Curitiba, como o Beto, nosso Governador vêm fazendo, nossa cidade estaria com certeza ainda melhor, moro em Curitiba há 38 anos, nunca vi tanta obra de melhoria, é posto de saúde em contrução, hospital da região norte, melhoria no trânsito com os binários, se fossemos citar tudo o que está acontecendo de bom em nossa cidade, poderíamos ficar o dia todo relatando… Temos problemas como qualquer cidade, mas com certeza o Luciano vai melhorar ainda mais nossa condição de vida, Prefeito Luciano conte comigo, com minha família e com meus Amigos. Gostaria de deixar muito claro os outros candidato têm as suas qualidades, mas não a experiência que o Luciano tem, não conhecem a cidade como o nosso prefeito, gente gostaria que todos refletissem.

  8. Não acredito em pesquisas.
    Veja a de 2006.
    Acredito nas pessoas nas ruas.
    #FORALUCIANODUCCI

    Com duas máquinas nas mãos, municipal e estadual, Ducci o fraquinho de votos, está em segundo lugar.
    Esse não decola.

  9. Paulo Anacleto Responder

    obvio q esta peskisa é uma falacia.
    todas as outras mostram resultados distintos.

  10. Dá-lhe Fruet!
    Vamos arrumar Curitiba começando por defenestrar gente que começou a trabalhar só nestas 2 últimas semanas, depois de ter ficado anos no poder!

  11. CAPÃO DA IMBUIA Responder

    DE CADA DEZ PESSOAS COM QUEM CONVERSO NOVE (09) VOTAM NO FRUET….AINDA, NÃO ENCONTREI NIGUÉM QUE VOTA NO RATINHO…. NEM NO DUCCI,,,, ALIAS ESTE ÚLTIMO NÃO USA O SOBRENOME, ALGUÉM SABE PORQUE ???

  12. Que tal estes “cientistas politicos” analizarem se mais vale no começo da campanha ter melhor aceitação ou se o pior ter a maior rejeição?.
    Ninguem fala nada que o atual prefeito “ganhou de presente do betinho a prefa” sem ter votos e agora ja tem mais rejeição que votos?
    E quando começar a TV e vier a paulera na corrupção da Camara Municipal e no Derosso que ia ser o vice do Duci?
    O peso que o Gustavinho vai ter que carregar tendo o PT nas costas?
    Enfim, será mesmo que o eleitorado de Curitiba que sempre foi inteligente, de uma hora para outra, ficou tão p da vida que vai para a ratoeira junto com o filho do ratão?
    E a metraladora do Napoelon de Hospicio, vai mirrar em quem?
    Com mais um mes de TV, o quadro será outro.
    A máquina da prefa e do betinho, contra os opositores, dai se sabera quem vai para o segundo turno.

Comente