Uncategorized

A pesquisa de Requião

Do twitter do Roberto Requião, ‏@requiaopmdb:

8 Comentários

  1. Eu sei que no Requião eu não voto nem sob ameaça. Me admira o Senador REIquião, chamadno o verdadeiro candidato dele de docinho do governador. Que cara ingrato, deve a eleição para o Senado ao beto e ao ducci e fica aí se fazendo de guardião da moral política. Jogou o Greca aos leões, duvido que andará pela cidade como candidato do partido do qual é dono e fica aí pagando de bacana no twitter. Esse velho senador embolorado só engana quem não tem cérebro.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Em seu humor pinga-bílis, o provecto senador tem alguma criatividade. Maior do que a média humorística da província que, em geral, é caipira e cafona.

  3. Um cidadão, na posição de SENADOR da República, que fala de peio cheio em democracia, deveria ter mais respeito a todos aqueles que se dispõe, com ele, a participar da política de nossa cidade,. de nosso Estado. É lamentável sua piadinhas de mau gosto, isto mostra a postura DITATORIAL, que sempre marcou sua tragetória.

  4. nao sei se voce esta se referindo ao dep jr, que vergonha requiao, va trabalhar , os outro nao entendi, seja mais claro com suas palhaçada.

  5. william augusto santos Responder

    nada que saia da boca do Requião merece comentários.
    o Paraná ficou 8 anos andando para trás, enquanto assistia a seus ataques verborrágicos.

Comente