Uncategorized

Beto Richa convoca londrinenses para grande arrancada da vitória

A campanha de Marcelo Belinati entra na última semana com muito trabalho, animação e vontade de liquidar a eleição no dia 7 de outubro com vitória no primeiro turno. Cerca de mil pessoas participaram neste domingo da reunião de mobilização e preparação para a arrancada final. Como principal liderança paranaense do PSDB, um dos partidos da coligação Londrina Unida, Beto Richa convocou os londrinenses a decidirem pelo candidato mais preparado e com melhores condições de colocar a cidade no caminho do desenvolvimento.

“Sou londrinense, amo essa cidade e quero trabalhar junto com o próximo prefeito. Londrina ficou abandonada pelos últimos governos e o Estado tem uma dívida grande com a cidade. Chegou a hora de Londrina recuperar o tempo perdido. O Marcelo Belinati tem as portas abertas no governo do Estado. Eu e o Marcelo, dois londrinenses, pés-vermelhos, vamos recuperar a auto-estima de Londrina. É a semana final de campanha e temos de buscar os votos dos indecisos. Falem com parentes, amigos, vizinhos e peçam voto para o Marcelo Belinati. Vamos à vitória”, declarou Beto Richa.

Marcelo Belinati agradeceu o apoio de Beto Richa e das lideranças e profissionais de educação presentes à reunião no Centro de Eventos. “Tenho respeito muito grande pelos professores e todas as demais pessoas que trabalham na educação. Minha mãe é professora aposentada do Estado, ficou viúva quando eu tinha oito meses, e criou a mim e meu irmão com muito carinho e dedicação. É uma guerreira. Cuidava dos filhos e ainda tinha a importante missão de educar, de ensinar crianças e adolescentes. Aprendi com ela a maior lição da minha vida: para ser honrado, o homem precisa ter princípios como ética, honestidade e dignidade”, disse Marcelo Belinati.

Líder em todas as pesquisas, Marcelo Belinati reafirmou que vai valorizar professores e profissionais da educação. “Desde o início da campanha venho dizendo: educação não é despesa, é investimento no presente e no futuro. Vocês que trabalham com educação são fundamentais nesse processo de mudança da realidade. A educação pode mudar uma cidade, um país. Tenham certeza que, como prefeito, vou fazer de tudo para Londrina ter uma educação respeitada, de qualidade”, ressaltou.

Comente