Uncategorized

Em Foz do Iguaçu,
Reni Pereira tem 44% e Chico Brasileiro tem 41%

Divulgada hoje pesquisa realizada pelo Instituto Opinião para Foz do Iguaçu. Na estimulada, Reni Pereira tem 44,2%; Chico Brasileiro tem 41,8%; Doutor Aiex tem 1,5% e Elvis Gimenes tem 1%. Indecisos somam 5%; nulos e brancos, 2,1%. 4,4% não sabem ou não opinaram.

Studio Iguaçu FM é o contratante e o registro no TRE/PR é 0155/2012. Foram consultadas 603 pessoas e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

5 Comentários

  1. Essa pesquisa NAO condiz com a realidade Campana, e só andar pela cidade e conversar c as pessoas de qualquer bairro, p ter certeza q o Reni esta muito, mas muito na frente. Alem do que a campanha do Reni esta focada em propostas, a dos oponente chico e elvis (laranja do chico, todo mundo já percebeu) só se baseia na baixaria, da vergonha de ver Campana. Sem falar q o chico ja esta na prefeitura a 2 mandatos e tudo q ele fala que vai fazer soa como promessa enganosa, porque se quisesse mesmo fazer ja poderia ter feito nesse 8 anos! Esperamos o dia 7 de outubro, e vc vai ver q o q te digo e mais pura verdade, o próximo prefeito de Foz sera o Reni. Um abraço, gosto muito do teu site.

  2. Isso é incriiiiiiivel. Deve ter algum mágico atuando em Foz do Iguaçu.
    Pesquisa mandraque..

  3. Angelo Martins Responder

    Agora na fronteira a onda é comprar produtos piratas no Paraguai e pesquisas falsificadas na Argentina.

  4. Giordano Cravinho Responder

    Na verdade o Chico Brasileiro já tinha passado o Reni a dias, aquilo que todo mundo perguntava, aonde estão os votos do Reni? está esclarecido. Foz acordou e o nosso querido Deputado vai voltar para a sua terrinha, de volta com seu autódromo maldito…rsrsrsrs A turminha que estava querendo uma tetinha na prefeitura dançou! #hahaha

Comente