Uncategorized

Curitiba está há 2 anos no pleno emprego, diz Ducci

O prefeito Luciano Ducci comemorou neste sábado, 22, o resultado da taxa de desemprego de Curitiba e região metropolitana divulgado pelo IBGE/Ipardes. O desemprego na capital paranaense ficou em 2,8% em agosto em relação a julho. Na RMC, a taxa é de 3,3% da população economicamente ativa. O

“É a menor taxa registrada na história de Curitiba. Vivemos há mais de dois anos em pleno emprego. Isso demonstra a força da nossa economia que paga os melhores salários no país. O trabalhador de Curitiba tem a maior renda mensal do país. A média ultrapassa os R$ 2,3 mil”, disse Luciano. O conceito do pleno emprego é atribuído às economias com taxa de desocupação inferior a 4%.

6 Comentários

  1. José Andrade Reply

    Só que o prefeito nada tem a ver com a economia, isso é obra do governo federal que baixa juros, isenta setores da economia de impostos.

    O Ducci, terceirizando, baixa o nível salarial, já quem fica com o grosso da grana são os donos das empresas terceirizadas, que pagam mixaria aos empregados.

  2. Não é só Curitiba, é o país, graças aos governos do Lula e da Dilma

  3. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    ANTES DO LUCIANO DUCCI, OS PREFEITOS NÃO CUIDARAN DA TAXA DE DESEMPREGO, SOMENTE ELE O GRANDE LUCIANO DUCCI QUEM AUMENTOU O EMPREGO EM CURITIBA. E O BETO RICHA, CASSIO TANIGUCHI, NÃO FIZERAM NADA? ELES FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA QUEDA DE EMPREGO EM CURITIBA? E AINDA O POVO VOTOU NO BETO PARA GOVERNADOR!

  4. Onde estão os eleitores do prefeito?
    Não vejo empolgação nenhuma nos operários que cumprimentam o prefeito, esses votos pelo jeito ele já perdeu.

  5. Trocando em Miúdos Reply

    Pleno emprego dos cupinchas dele, e do resto da politicalha safada!

Comente