Uncategorized

Gustavo Fruet, em terceiro, pega pesado
no final do 1° turno

“Nunca precisei justificar ou esconder meu patrimônio, ou passar bens para o nome de familiares”, afirmou Gustavo Fruet, no jantar de campanha promovido pelo empresário João Camargo, na noite desta quarta. A frase de Fruet tem como base a decisão da Procuradoria Regional da República, que determinou que a Receita Federal investigue denúncias de irregularidades na evolução patrimonial do candidato à reeleição, prefeito Luciano Ducci.

Fruet pega pesado nesta fase final da campanha de primeiro turno também contra Ratinho Jr. Diz que voltou de Brasília sem concessão de rádio ou televisão, sem indicações políticas, sem depender do governo para nada. “O candidato do PSC voltou com concessão de rádio e televisão. Ele não é independente como declara, depende, sim, de verbas do governo em suas empresas. Qual será a posição do candidato do PSC na prefeitura? Irá contra os interesses de suas empresas para apoiar os direitos da população?”, confirmou.

Na edição de hoje, o jornal Gazeta do Povo informa que o procurador Angelo Ilha da Silva determinou que a Receita investigue o caso. O pedido se baseia na análise do material entregue pela bancada de oposição da Câmara Municipal de Curitiba à Procuradora Regional da República.

A revista Veja, em edição de junho deste ano, também já havia realizado reportagem sobre o assunto . Conforme a revista de circulação nacional, o casal Ducci aumentou seu patrimônio em 30 vezes nos últimos quatro anos. A denúncia também está sendo analisada pelo Ministério Público Estadual.

É em decorrência desses fatos que o candidato pela Coligação Curitiba Quer Mais, Gustavo Fruet, pede aos eleitores que analisem o histórico político dos seus concorrentes e as respectivas condutas pessoais antes de decidir em quem votar nas eleições do dia 7 de outubro.

14 Comentários

  1. Espera-se que as ditas autoridades de controle público provodadas atuem com presteza porque depois do pleito não há como recuperar o tempo perdido … ou tirar o voto da urna …

  2. Parabens Gustavo é isso ai. Só pra não ficar nenhuma dúvida no ar. O homen de cabelo verde é o Kaike Ferrante ? o irmão dele é o Mauricio Ferrante aquele que trabalha no porto de Paranaguá e faz parte do governo Beto Richa ?

  3. GUSTAVO ESSA SUA DECLARAÇAO CONTRA O RATO, VOCE ESTA CERTO, TODA A CAMPANHA MILIONARIA DO RATO ,ELE DEVE ESTA TIRANDO DINHEIRO DE TODAS AS EMPRESA DELE E DO PAI, E DEPOIS , QUEM VAI REPOR ESSE DINHERAÇO DESSA CAMPANHA MILIONARIO DO RATO, OLHE AS PLACAS, OLHE QUANTO ELE PAGA PARA COLOCAR UMA PLACA, OLHE O PATRAO DAS MOÇAS QUE FAZEM CAMPANHA NA RUA, OLHE UMA PLACA QUE SAIU AGORA, OLHE OS CARROS DE SOM, SAO SOM PREPARADO,, ENFIM TUDO ISSO CURITIBANOS QUEM VAI PAGAR,VOCES RECLAMAM DA CAMPANHA DO GUSTAVO, POBRE, DO LUCIANO MAIS OU MENOS E RAFA, POBRE, E DO RATO MILIONARIA.

  4. Desde quando falar a verdade é pegar pesado?????????
    Dá-lhe Fruet, tem mesmo é que responder as baixarias do Doático e Ducci.

  5. Nossa, essa historia rende hein… Fruet no desespero, como sempre, esquece que Ducci ja provou na justiça que nao existe nenhuma irregularidade sobre esse assunto.

  6. Infelizmente neste país,nunhum candidatos tem moral suficiente para falar mau de outros vejam os exemplos de Ctba:um usa a rede de comunicação do pai e recebe concessões de radio e TV,outro usa a maquina do executivo e o outro muda de partido como muda de camisa,dá para acreditar em alguns candidatos !!!! vc decide.

  7. O desespero provocado pela iminente derrota (fragorosa), reflete na capacidade intelectual do candidato, pobre coitado, ele sabe que o Ratinho não ganhou nenhuma concessão do governo, todas a emissoras da rede foram compradas quando já no ar e em operação a muitos anos, portanto demonstra o candidato não ter a mínima condição de ser o nosso Prefeito, pois, ou é extremamente desinformado, ou usa de má fé e em qualquer das situações, não merece o voto do eleitor

  8. Querida Maria Clara. A rádio e TV utilizadas pelo candidato RATO são sim concessões PÚBLICAS e estão sendo utilizadas claramente em favor deste candidato (já teve até condenação de uma juíza sobre este assunto)!!!!!! é o poder da mídia (de alguns veículos de comunicação e inclusive com o apoio de outros que são mais discretos) que está sendo utilizado neste vale-tudo que virou esta campanha eleitoral pela prefeitura de Curitiba!!! Sério que eu nunca imaginei ver coisas que estou vendo!!! Só espero que não aconteça o pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. PARABENS FRUET….VOCE ESTA CORRETO NO QUE FALA A VERDADE…ESSES CANDIDATOS RATO E DUCCI…ENRIQUECIMENTO ILICITO….VOCE E FICHA LIMPA E VAI PARA O SEGUNDO TURNO…

Comente