Uncategorized

Lewandowski procura livrar o PT, Genoíno e José Dirceu

Do Lauro Jardim:

Um importante membro do Ministério Público que acompanhou a sessão de ontem do STF acredita que Ricardo Lewandowski está se detendo em questões periféricas e depoimentos de figuras secundárias em sua análise sobre a corrupção passiva e lavagem de dinheiro dos políticos do mensalão.

Com isso, estaria abrindo caminho para dizer que não está há provas suficientes para punir os acusados de corrupção ativa: leia-se José Dirceu e José Genoino.

24 Comentários

  1. Geraldo Martins Responder

    Esse ledosqui tá na gaveta é uma vergonha para o Brasil, Show de bola joaqui Balbosa ve se honra a toga e a cor da pele que muitos nos honra são pessoas assim que ainda dá um pouco de orgulho de ser brasileiro.

  2. SABE EU NAO TENHO COMO COMENTAR ISSO, PORQUE É TAO DESGASTANTE , TAO REDIGULO, QUE NAO SAI UM PEQ, COMENTARIO, VAMOS VE SE OS BRASILEIROS CONSEGUE UM COMENTARIO SOBRE ISSO.

  3. Caro Senador. O Brasil, desde 1961 pouco mudou nos seus conceitos de governabilidade, se compararmos tipos de regime que se sucederam desde então. Após as “Diretas Já” e a publicação da Constituição Cidadã de Ulisses, em que se poderia imaginar que a mudança do regime então implantado pelos militares, garantiria ao povo a liberdade de escolha de seus governantes; a herança maldita daquela violencia contra as instituições e a consciência popular, deixa marcas indeléveis na consciência do povo, que fatigado, se deixa levar pela promessa dos sonhos de liberdade vendidas por Lula e o PT. Mesmo decorridos 52 anos de luta pela democracia, a Nação se vê prostada pela enganação de seus governantes que lhes negam, com suas ações, o direito inalienável a sua liberdade. A Democracia de Lula e suas promessas de liberdade do povo foram apenas falácias. Na verdade, se compararmos o “modus operandi” poderemos vislumbrar uma verrossímel semelhança quando, na ditadura, o Congresso foi neutralizado pelo medo, e na Demokratia (do grego) de Lula, pelo pagamento do mensalão. Compartilharam em sua semelhança o mesmo desprêzo pela democracia, violentando-a, reduzindo o Parlamento a uma ruina moral. E, o que é o Parlamento senão o Povo? Ao negar os conceitos de democracia; regime perseguido pela população brasileira, Lula, ao comprar a “Alma Parlamentar” pelo pagamento de propina do mensalão, fez com que Ditadura e sua Democracia se assemelhassem e, na sua confusão mental, organizou-se uma balburdia política tal, por onde licenciosamente transitaram os oportunistas de ocasião pelos corredores do Congresso Nacional e porões do Palacio Governamental. Lula, em sua desfaçatez, loucura, ignorância, mal intenção, espirito de criminoso, áulico do mal feito, bruto em seus conceitos éticos e morais, jamais poderia entender a definição de: Dita-Dura, aquilo que se impõe pela força, vilipendiando o físico e a Demokratia, que deve conduzir a decisões livres e justas, abertas a todos os cidadãos e que essas decisões não podem ser fachadas, atrás das quais, se escondem ditadores ou um partido único, mas verdadeiras condições pelo apôio do povo. Ao deixar-se levar pelos conceitos da imoralidade em seu govêrno, Lula, ao permitir que suas ações, como representante legítimo do povo que o elegeu, se assemelhassem aos condutores dos governos ditatorias, deixa para sua biografia um obscuro legado para sua história. Entretanto caro Senador, nada fica impune. A destruição da alma parlamentar através da compra de suas consciências, é o primeiro passo para o surgimento dos contestadores que mudaram a história da humanidade. Assim havera de acontecer em nosso País.

  4. TÁ ESCRITO NA CARA DESTE “levandoWISK” QUE ELE É UM DOS petistas QUE APARELHAM O SUPREMO. UMA VERGONHA. PRECISA SE INVESTIGAR, PARA VER SE O MESMO NÃO ESTÁ LEVANDO UNS “milhões” POR FORA…

  5. Não deixa barato, dá neles Barbosa! É uma vergonha mesmo, tentar livrar a cara de dois vagabundos como Dirceu e Genoino…

  6. sherloque gomes. Responder

    Se voces não conseguem comentar, eu faço um longo discurso: Toma vergonha na cara, brasileiros, e ponham essa corja prá correr!
    Viram como eu disse tudo? HaHaHaHa!!!!!!!

  7. Já dizia um famoso escritor brasileiro: “O que me dá medo não é a favela e sim o judiciário brasileiro”, apenas faço uma louvável excessão ao grande Joaquim Barbosa que honra a toga e nos orgulha, porque se não fosse ele o relator, não estou seguro como cidadão brasileiro, de que os outros ministros daquele tribunal fariam o que o Joaquim fez..

  8. Deveria usar o sobrenos de Leviano…wski. O pior que não tem como nos livrarmos de juizes assim. Recorrer a quem? Joaquim Barbosa temos que orar por esse grande juiz.

  9. Foi nomeado pelo Palloci. Alguem ai espera o que? Que o sujeito seja correto? Esse periodo do Brasil, vai ficar para a história tal qual D. João VI. O século da vergonha, do Executivo, Legislativo e Judiciário. Como todos estes criminosos já terão falecido, ficará sómente na história.

  10. Vai ser aquela fábula – tem focinho de porco, cara de porco, pata de porco, barriga de porco … mas olhando bem no rabo não é porco ?

  11. Procura apenas restabelecer a verdade, essa tese de compra de votos não se sustenta. Pisaram na bola quanto ao financiamento de campanha? Sim, mas compra de votos é ridículo, só para os reaças mesmo!

  12. Se não fosse o Ministro Barbosa esse Lewa … estaria colocando o STF numa situação tão vergonhosa que nem o quadro político brasileiro iria conseguir empatar.
    É como diz um quadro humoristico da TV… Pede pra sair Lewandowski…

  13. É impressionante como este Lewandowski é PT rocho !!!
    Dá vergonha de saber que em uma corte suprema onde encontra-
    mos ministros de primeiríssima linha como o Joaquim Barbosa tam-
    bem encontramos uma Mer_ _ como este…

  14. Oscar Dc. Oliveira Responder

    Apesar de eu ter gostado do Lula e estar gostando da nossa Presidenta Dilma, penso que um mesmo partido ou grupo político por muito tempo no poder pode afetar seriamente a estabilidade da democracia.

  15. Parabéns Lewandowski, não corrobore a tese da imprensa tucana, condene quem errou e refute essa idéia ridícula de compra de votos.

  16. Trocando em Miúdos Responder

    Esse LevandoWsky é petê de carteirinha! – Quem tem alguma dúvida, recorra ao Google, e veja a ficha do cara!
    Agora muito me admira, a cara de pau do homem! –
    PQP! – que falta que faz, uma autoridade nesse país!

  17. Babuínos em luta intestina Responder

    Levando! Esse cara está SALVANDO o STF da TÊNIA que habita os intestinos recheados de provas TÊNUES. Dizem que LEVANDÓ já puxou o rabo do bicho. Deu PIG! Agora falta os pedaços e a cabeça que está enroscada no Barbosa que não consegue nem sentar direito tal a vontade de pegar a luz dos holofotes. Quando desligarem as luzes Joaquim some na escuridão da mediocridade de quem sobe deixando escapar o MENSALÃO da ELITE BRANCA e RICA.

  18. antonio carlos Responder

    Estas manobras protelatórias do Leviandovski só vão aumentar a angústia dos pestistas. Pelo andar da carruagem se vê só o Leviandovski e o Tófoli é que vão tentar salvar os amigos pestistas mensaleiros. ACarlos

  19. Os mensaleiros não precisam de advogados, pois já os têm e muito bem representados pelo ministro do pt no stf, Lewandoswki.
    Como diz o jornalista Boris, ISTO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  20. O silvajr deve ser um mensaleiro irrustido? Nao tem outra explicação pra fazer esse tipo de comentário.

  21. Oscar, você está certo. Principalmente quando o partido em questão é o PT. E alguém poderia explicar o que aquele babuíno quis dizer?

Comente