Uncategorized

Ney Leprevost
em campanha

Ney está em campanha. Corre os bairros para falar com o povo e levar as propostas dos candidatos que apoia. Com o prefeito Luciano Ducci foi ao Bairro Novo e ao Sítio Cercado, onde pediu votos para o vereador Clodoaldo Barbarine, do PSD, em encontro com mais de 1000 pessoas. Não encerrou por aí. Na Vila Isabel, participou de encontro com Zildo Costa, discursou e cumprimentou eleitores. É inegável, a presença de Ney traz votos. Ele tem 80 mil eleitores e quase nenhuma rejeição. Em tempo de eleição, os aliados não poupam fotos. Os adversários morrem de inveja.

31 Comentários

  1. "Enveja"???? Reply

    Inveja de quem cara pálida?
    Amigo Fabio Campana, acesse o site http://www.ratinhojunior20.com.br e verifique a quantidade de fotos, de pessoas, a qualidade dos sorrisos verdadeiros do candidato e dos seus eleitores. Ney Leprevost, certamente é um grande homem, este deveria ser o candidato no mínimo a vice prefeito, mas o candidato dele, o Luciano Richa, é “fraquim dimais sô”…o homem não sabe sorrir..sinceramente eu não deixaria minha netinha de 5 anos ter ele como pediatra, ele coloca medo nos adultos, imagina nas crianças. E tenho dito.

  2. Ontem li uma notíciado PSD, o seu partido. Diz não ser, de esquerda, de direita e nem de centro. É o que então? Tem alguma ideologia?

  3. Senhor Deputado, muito me espanta, só no desespero que o senhor foi lembrado, não acredito que o senhor se prestou a isso, sempre tive um grande respeito pelo senhor deputado. Como me enganei.

  4. Finalmente a Curitiba que queremos!

    Uma Curitiba, que será internacionalmente conhecido pela cidade onde homens são guiados e teleguiados por ratos em MASSA.
    Uma Curitiba onde o planejamento será substituído por “a gente faz e depois vê no que dá.”
    Uma Curitiba, com “creches” abertas até as 19 horas, isso sim é que é INOVAÇÃO.

    Uma Curitiba onde conheceremos o “uniforme escolar” , este elemento tão inovador e desconhecido finalmente chegará as escolas de Curitiba.
    Finalmente as escolas de Curitiba, terão alunos uniformizados.

    Uma Curitiba, mais colorida e divertida onde todas as crianças deverão ser tratadas iguais, afinal, para que programas diferenciados de atendimento, o bonito mesmo é termos nas escolas apenas um exército de pequenos curitibanos risonhos e todos iguais. Assistindo através da melhor rede de tv programas “educativos” que serão transmitidos igualmente em todas as escolas da Curitiba Igual.

    Curitiba finalmente parou de pensar!

  5. Servidor Indignado Reply

    Votei na eleição passada no Ney, na próxima não voto mais. Estar junto com Ducci é imperdoável.

  6. o NEY como vice na chapa de ducci, seria outro jogo.
    agora e tarde,
    subestimaram os candidatos que tem forte apelo popular nos bairros .
    grandes erros de estrategia, e uma eleicao perdida.

  7. Se o Ney Leprevost fosse o vice, o Luciano Ducci não estaria passando por este sufoco.
    Quem escolheu o vice errado( e não foi o Ducci) deveria se perguntar se valeu a pena tomar uma decisão tão mesquinha e prejudicar toda uma cidade colocando-a sob o risco de ser administrada por alguém sem vínculo nenhum com a história de Curitiba.

  8. Tudo indica que a canoa do Duci esta fazendo água. Já se vêem os ratos de porao se mandando e embarcando na lancha de Ratinho Júnior. Adios, pampa mia.

  9. O Ney é uma simpatia.
    Luciano só não despencou porque tem ele segurando a barra na periferia.
    Deveria ter sido o vice do Ratinho Jr. Ganhariamos a eleição no primeiro turno. Como iremos contra o Fruet para o segundo turno, esperamos o Ney de braços abertos na campanha do Juninho.

  10. Mais um papagaio de pirata para o Ducci!!!

    Está difícil convencer o povo das suas virtu – alida – des …

  11. Amigos do Beto Richa Reply

    Concordo que o Ney tinha que ter sido o vice do Luciano. O Beto queria, foi enganado pelas pesquisas do momento.
    É uma pena que os outros deputados cotados para vice estejam encolhidos, ajudando apenas nos bastidores. O único que teve corajem de assumir publicamente o apoio ao Luciano foi o Ney Leprevost.

  12. Deste eu gosto. Menino simpático, educado, culto. Tem que ser nosso prefeito em 2016.

  13. O Ney Leprevost é amigo do Ratinho Junior, do Gustavo Fruet e do Luciano Ducci. No primeiro turno foi coerente e apoia o atual prefeito que tem coligação com o seu partido.Quero só ver como é que ele vai fazer se der segundo turno entre Ratinho e Fruet. Vai ficar entre a cruz e a espada, ein.

  14. Urbanista Indignado Reply

    Quem foi a anta que não deixou o Luciano colocar este cara como vice? Será que estes marqueteiros do Richa foram incapazes de perceber que o povo queria alguém jovem do lado do Ducci. Apoiando, o Leprevost ajuda, mas não transfere tantos votos como se fosse o vice. Aquele Rubens Bueno na TV parece um picolé de xuxu. Cabelo branco brega a lá Valmor Chagas. Dentes feios, discurso ultrapassado, falso moralista. Depois do Demóstenes Torres ninguém mais caredita neste tipinho que o Bueno faz.

  15. Estive em um evento que o Ney fez para o prefeito. Achei bacana que sem precisar falar uma única palavra contra os adversários, ele convenceu todos os presentes a votar no Ducci.

  16. fabio campana, como datafolha fala, 36a 29 a 17, porque voce nao mudou, eu acho que nem voce acretida nisso, dessa palhaçada da datafolha, porque voce coloca o ibop embaixo, coloque como estava. nosso prefeito luciano ducci vai ganhar com certeza.

  17. temos o dia 22 de setembro o dia sem carro! dia 07 de outubro teremos o dia sem luciano ducci e beto richa sem a prefeitura!!!!!

  18. Letícia,

    Você foi num evento realizado para o prefeito e precisou ser convencida a votar nele??? Conta outra se você foi era porque já iria votar nele. Esse povo que diz que muda voto, eu não acredito.

  19. Me perdoem mas o ducci escolheu muito mal seu vice,ainda mais que sua filha Renata Bueno em vez de nos representar na camara de vereadores, viajou diversas vezes para Italia,esses dias li neste mesmo blog alguém falando que o Rubens Bueno vive de politica,como se fosse emprego.Que pena Ney Leprevost,você tá do lado desta turma,você é um excelente deputado que traz muitas verbas para saúde.

  20. Tisa Kastrup Reply

    Em tempos de políticos vira-casaca e daqueles que enganam o povo prometendo acabar com a fome no mundo, é muito bom ver um político mantendo sua palavra e fidelidade.

    A inveja que os outros sentem é desta postura rara do Ney.

    Cadê os coligados dos outros candidatos? Não vejo ninguém – além do Ney, da Fernanda Richa e dos aliados do Ducci – empenhados assim.

    Os demais estão todos “na encolha” esperando o segundo turno para mudar de lado e posar de “aliados de primeira hora”. E ainda tem que goste disso…

  21. a pesquisa mostra um segundo turno entre ducci e ratinho só isso ………dai vai dar pra analisar melhor as propostas do ratinho porque até agora ele ele não falou como vai fazer todos esses milagres….

  22. Ney, voce é gente boa, mas depois deste apoio pro dutti, voce perdeu um eleitor !

  23. Leprevost é corajoso mesmo, para ficar do lado do Ducci, do Doático, do Romanelli e do Requião é preciso ter muita coragem mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. O Ney Leprevost é o deputado que mais ajuda a saúde do Paraná. Terá sempre o meu voto, apesar de eu achar que o Ducci é meio sem sal.

  25. Analista Político Reply

    O que a gente percebe é que o Leprevost é muito carismático. É um apoio bom para o Ducci, mas não acredito que qualquer pessoa transfira muito mais de 35 % dos seus votos. Vejam o mapa da eleição passada. 39 % foi o que o Ney conseguiu transferir para o seu federal Marcelo Almeida.

  26. Amanda D. R. Reply

    Ney, se o Luciano não for para o segundo turno, venha para o Ratinho.
    Não se misture com os novos amigos petistas do Fruet. Aqui tem o Guilherme Gonçalvez, o Marcelo Almeida, o Adur e Maurício. Todos gostam de você.
    Você sabe que o vice dos sonhos do Juninho era você.

  27. Gosto do Ney Leprevost porque ele se posiciona.
    Declarou apoio ao Ducci e não foi da boca pra fora.
    Está trabalhando pra valer.

  28. Ney, Ney, Ney… Você não serve para político.
    Tem que ter mais malícia.Pra que apoiar o Ducci abertamente?
    Faça como o Bertoldi, o Sthefanes, o Mauro Moraes,o Curi,o Traiano e o Rossoni.
    Vá no comitê , faça tua média, pegue um empresário pra doar uma graninha e se mande para o interior.
    Não se queime com os outros candidatos. Essa não vai dar para o Ducci.
    Não pense que o Beto depois vai ser fiel a você.Esse time eu conheço. Veja a trairagem que fizeram em Cascavel.
    Seja FDP com quem é FDP.

Comente