Uncategorized

Segundo turno e rejeição

Segundo turno

O Datafolha também simulou o segundo turno com os nomes dos três primeiros colocados na pesquisa. Ratinho Jr venceria se disputasse contra Ducci ou Fruet. Na disputa entre Fruet e Ducci, a pesquisa estaria tecnicamente empatada. Os resultados dos três cenários foram:

– Ratinho Jr. 48% x 40% Ducci
– Ratinho Jr. 50 % x 39% Fruet
– Fruet 46% x 42% Ducci

Rejeição
O Datafolha perguntou ainda em quem os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Ducci foi o mais citado, com índice de rejeição de 29%. Greca tem 26%. Na sequência aparecem Ratinho (23%),Alzimara (19%),Avanilson (17%), Bruno Meirinho (15%), Gustavo Fruet (13%). Votaria em qualquer um, 10%, rejeita todos/não votaria em nenhum, 3% e não sabe, 4%.

19 Comentários

  1. Se o Datafolha tivesse feito uma simulação entre Luciano Ducci e Rafael Greca, Ducci perderia de novo, pois já perdeu para Ratinho Junior e Gustavo Fruet.

  2. Agora sim, sempre afirmei que a maior rejeição era de Luciano Ducci, pela primeira vez um instituto de pesquisa mostra a realidade.

  3. Cooração curitibano Responder

    O que fica cada vez mais cristalino é a rejeição do eleitorado ao grupo que governa Curitiba já faz muito tempo!!!!!

  4. Babuínos em luta intestina Responder

    Então num segundo TURNO Gustavo ganha da máquina?
    Verdade mesmo?
    Então já sei o que está faltando ao Gustavo.
    Lembrar mais do seu pai como fazia o Beto e deixar claro sua opção pelos mais pobres de Curitiba que só vivem de migalhas.

  5. antonio carlos Responder

    Não sou dos cuecas de seda da Prefeitura mas estou morrendo de medo. Já vi este filme antes, e não gostei nem um pouquinho, perseguição, desrespeito e intimidação. Espero que este filme ruim não volte ao cartaz. ACarlos

  6. Engraçado a mim nunca perguntaram ,E por onde ando não é isso que estou vendo.Quem viver verá.

  7. datafolha……. nao conte com o ovo no c…… da galinha antes do tempo, do teu candidato, em sao paulo voces estao bem louco que o pt passe o celso r. tenho certeza que ctba vai, ou ja abriu os olhos na declaraçao do rato sobre a coab e coapar, e outros departamento ,que ele pensa em terminar, ele tem que fazer aonde ele mora em sao paulo.aqui tem trabalhador , pai de familia …

  8. As periferias de Curitiba com seus trabalhadores pobres e humildes estão determinando o destino destas eleições e modificando a lógica de poder em Curitiba!

  9. maravilha Curitiba, depois de 3 décadas tens a chance de mudar este grupelho que se instalou ai……….. agora é continuar a crescer com bom censo

  10. Nada ver esse negócio de prever segundor turno! Como conseguem ler a mente de mais de 1 milhao de eleitores! Vamos parar com essas estimativas idiotas, o negócio é ver quem é o mais preparado, esperar dia 7 e votar no cara, pronto!! Eleição não se mede por antecedencia, em quem está em primeiro ou segundo, e sim por quem cada eleitor acredita realmente

  11. Só nao entendo os números!!
    como Fruet fica tão abaixo de Ratinho jr em um segundo turno, se sua rejeição eh mínima? MUITO abaixo dos outros candidatos?

    E rejeição ganha total peso no segundo turno, então acho que não é por aí nao..

  12. Gustavo Fruet com certeza e o melhor sem medo de ser feliz vai pro segundo turno com certeza

  13. Não quero ver Curitiba sendo administrada por um pouca prática, ex-deputado federal medíocre, hipócrita e com apelido ridículo.
    Não sou cabo eleitoral, mas vou acabar virando só pra lutar contra essa anomalia nas urnas.
    Quem quiser saber porque hipócrita, posso explicar.

  14. Certamente o Gustavo é a melhor opção para curitiba. O problema é que ele deverá fazer palanque pra Gleise em 2014 que ja mostrou sua incompetencia no governo federal. Ela não é boa opção ao Paraná.
    A melhor parte desta história é que o candidato do governo do estado esta mal.
    Ja disse e digo de novo. Acorda Beto Richa. 2014 poderá ser sua vez.

Comente