Uncategorized

Vox Populi: Ratinho 33%, Ducci 23%, Fruet 15%

Saiu o Vox Populi contratado pela Rede Bandeirantes de Televisão. A pesquisa entrevistou 1.200 eleitores entre os dias 23 e 25 de setembro e tem margem de erro de 2,9 pontos para mais ou para menos. O registro é o TRE PR-00325/2012.

Na estimulada, os números são:

Ratinho Jr (PSC) – 33%
Luciano Ducci (PSB) – 23%
Gustavo Fruet (PDT) – 15%

Rafael Greca (PMDB) – 9%
Bruno Meirinho (PSoL) – 1%

Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somam 5%. 14% não sabem ou não responderam.

34 Comentários

  1. Tonho Pé de Mesa Responder

    Campana, o dutti tá despencando, isso sim que é queda livre…..que dó…..se continuar caindo desse jeito, em uma semana, ele vai disputar com o Meirinho !
    Não tem jeito mesmo….o segundo turno vai ser entre o Ratinho e o Fruet.

  2. Maior rejeição já vista de um titular da PM de Curitiba neste século. Pior avaliação já obtida por um ocupante do mesmo cargo, comparado aos pares do Brasil, neste milênio.
    As apostas, portanto fixam-se em torno do segundo ocupante da disputa no segundo turno, em função da tendência de queda (significativa e rápida) do atual segundo colocado.
    Querem mais explicações para este Vox ?

  3. A VOX em Salvador também dobrou em 18 pontos para o candidato do Lula .kkkkkk
    Já falei que o Lula tá por trás da campanha do Rato,taí a prova c/a Vox/Lula
    Lula viu que o candidato do PT não ía dar lucro, mudou de banda ou seria de bando ?

  4. Cheira CAMPANHA PAGA.. Ducci vence no 2 turno…… O unico Instituto sério, é o IBOPE.

  5. Babuínos em desespero Responder

    Mas se um dia a cidade amada precisar da MACACADA puta merda que cagada!

  6. o que fazer agora?
    quanto mais o ducci aparece na tv, aumenta ainda mais a rejeicao
    o beto richa, como cabo eleitoral, aumenta ainda mais a rejeicao
    nome do filme.
    o rejeitado…oh coitadooooooooo

  7. Podem até pertencer a centro e norte mas quem decide eleição é a região sul. São os pobres e desesperados. São os excluídos pelas incorporadoras imobiliárias. O problema é que sempre votam nos ricos…

  8. O que iremos fazer em 2012?? Responder

    O que faremos em 2012 Cérebro???
    Vamos conquistar o mundo, digo, Curitiba PINK…….
    Me belisquem por favor….Ratinho Junior x Gustavo Fruet no segundo turno não é um sonho, é uma realidade!

  9. Sorrindo... só rindo! Responder

    Só rindo!
    Sorrindo!
    Sorrindo…só rindo…rindo…indo….vindo… SORRINDO!

  10. Que desespero! Ora, tá tudo na margem de erro, que é tipo assim uns 7,5%. Sério: será que Beto percebe que conseguiu, numa manobra política desastrada, introduzir os petralhas na PM de Curitiba? Ou alguém tem alguma dúvida de que a 1ª medida de ratinho é chamar seus amigos petistas para co-governar a cidade? Até porque, os partidos que apoiam RJ não têm quadros suficientes. Vai ser assim: Rato e coligados + pt + pmdb + pdt…, ou seja, Ctba em boas mãos. Dá licença, vou vomitar!

  11. Acho que pelos resultados das ultimas pesquisas mostra que Ratinho está com os dois pes no segundo turno agora resta saber que vai disputar com ele Luciano ou Fruet está mais para o Luciano mas ultima semana ainda poderá mudar isso ou não.

  12. Professora municipal indignada Responder

    É lamentável e vergonhoso ver o candidato Luciano Ducci fazendo propaganda da educação municipal utilizando o espaço da Escola Particular Stella Maris. Tenho certeza que em qualquer uma das 181 escolas municipais de Curitiba ele poderia ter mostrado excelentes estruturas e índices altos no IDEB e não precisaria ter usado mais uma farsa com os eleitores. Ou será que o candidato achou melhor não fazer a propaganda no espaço dos servidores da educação? Pois se nem a Saúde está o apoiando, imagine a educação… E os donos da Escola Particular Stella Maris não estão envergonhados em ter permitido uma farsa dessa? Ou as pessoas são tão medíocres que acreditavam que nós, eleitores, não teríamos a capacidade de descobrir mais essa falcatrua? Mentiras justamente envolvendo a educação, senhor candidato!!!!!

  13. um dos primeiros programa do horario eleitoral o rato falou que o pt vai apoiar o filho falou que o lula e a dilma vão fazer campanha pro ratinho então se fruet tiver um pouco de amor proprio jamais apoiara o rato no segundo turno…….

  14. NOVA CURITIBA. Responder

    Dia 7 o povo vai abraçar a prefeitura de Curitiba. Curitiba sairá maior desta disputa, em que o eleitor mostra, por antecipação, as provas de sua capacidade de entender as coisas e não ser enganado por manobras na mídia. O curitibano deixa claro para o seu futuro prefeito, seja qual for, que está mais politizado e que exerce um novo critério para decidir em quem vai votar. Aumentou a capacidade crítica e a vontade de participar. No foco, a inovação.
    Querer enganar para ganhar, a partir de agora, é querer subir na rejeição.
    Uma grata constatação. Salve esta nova Curitiba!
    Clovis Pena

  15. Pelo jeito Luciano Ducci não engana mais ninguém!
    O poder econômico,uma campanha milionária, a pressão sob os funcionários públicos e a utilização das máquinas estadual e municipal – não está surtindo efeito.

  16. Pois é, além de ter amadurecido, a população não acredita mais em traíras, em gente que usa os cargos políticos parfa se perpetuar e manter seus apadrinhados.

    Quando o Sr. Governador achou q

  17. Pois é, além de ter amadurecido, a população não acredita mais em traíras, em gente que usa os cargos políticos para se perpetuar e manter seus apadrinhados.

    Quando o Sr. Governador achou que podia usar a Prefeiturea de Curitiba para suas manobras quebrou a cara. O que ele fez com Gustavo Fruet não se faz ao pior inimigo. Gustavo era indiscutivelmente a melhor opção do PSDB para a Prefeitura e nosso Governador com um único projeto de ambição política jogou esta opção fora como se descarta algo no lixo.

    Os eleitores de Curitiba acordaram e estão dando o recado para o Sr. Governador de que tanto a Prefeitura quanto o Governo do estado não são o quintal da sua casa, onde ele pode fazer o que quiser, além do que decidir por Luciano Ducci em vez de Gustavo Fruet, foi um tremendo tiro no pé.

    Parabéns sr. Governador Beto Richa, o sr conseguiu estragar todo um projeto político da maioria dos Curitibanos.

    Eleger um poste é mais fácil do que este prefeito antipático, que provou seu caráter quando traiu Osmar Dias em 2006, incompetente, que só sabe aparecer na mídia colado ao Governador, pois se tirá-lo da foto ele cai que nem fruto podre, enfim, gostaria de vê-lo sair da disputa já no primeiro turno, pois ai sim veríamos uma disputa realmente de idéias novas e pessoais entre Ratinho Jr e Gustavo Fruet.

    Ainda tenho esperança de que poderei ver isso. Se Deus quiser.

  18. O Vox Populi pertence ao Marcos Coimbra que foi citado na denuncia original do mensalão…está claro que Lulla está por traz da candidatura do camundongo júnior. A cooptação de Fruet para o partido petralha foi uma estratégia ardilosa para inviabiliza-lo, abrindo caminho para o filho do amigo do molusco…Quem não lembra que Lula apareceu primeiro no programa da ratazana pai, logo após terminar o tratamento contra o câncer? Ainda levou o Haddad para fazer campanha antecipada na TV. Os curitibanos estão caindo como patinhos nesse conto do vigário.

  19. O povo quer mudanças, o Sr prefeito fez obras só nos bairros de ricos. A periferia esta abandonada, sem segurança, sem saúde, sem creches os asfaltos são só buracos. E sem contar das trairagem que o Governador fez com o Gustavo, RATINHO E FRUET so segundo turno.

  20. Valeria Maranhao Responder

    Devo lembrar aqui ‘ Professora Indignada’, que espacos publicos nao podem ser usados para propaganda eleitoral.’E proibido!!!
    Como o Colegio Stella Maris tem estrutura semelhante aos das escolas municipais o espaco foi locado!!
    Como professora deveria saber disto!!!!!!

  21. Sorrindo... só rindo! Responder

    Trocar o nome foi TIRO NO PÉ!
    Deixou a fortuna de fora!
    E aquela de baixar o próprio salário?
    Meu Deus!
    Tem gente que ainda não percebeu que bater na porta do barraco para pedir voto é OFENSA!
    Ainda mais quando dinheiro é enterrado no ‘bulevarde’ e no túnel das capivaras.
    Onde anda a Salete – Fábio?

  22. Comentário inteligente este do Simões. Parabéns. É isso aí.
    Em resumo: O BETO RICHA NÃO APOIOU O FRUET PARA PREFEITO POIS NÃO QUER NINGUÉM PARA ATRAPALHAR SEU PROJETO DE SER REELEITO GOVERNADOR. ELE SÓ PENSA NELE……
    CAIU DO CAVALO ……….

  23. hi…hi…hi…(RISADA DO NILO DA NOVELA)….VAI SER O PREFEITO DE CURITIBA (O POVO ARROGANTE, A CAPITAL TEM QUE SER LONDRINA OU MARINGÁ) E DEPOIS, NOSSO GOVERNADOR. RATO POR RATO SOU MAIS O DA MASSA QUE NAO PRECISA METER A MAO…

  24. Ratinho pega gatinho Responder

    Esse Rato vai fazer as ‘zelites’ curitibana se esconderem debaixo da saia das MADAMES DO CANSEI!
    Anotem: tem uma ONDA gritando agora é nossa vez. Acho bom os ‘pleibois’ irem se preparando pois a PERIFERIA vai pela primeira vez INVADIR a praia dos BACANAS. Vai ter CUECÃO de SEDA se mandando da cidade.
    E não me surpreenderia se um outro RATO chegasse a governador do estado.
    Por que não?
    Tiririca foi criticado e está entre os 20 melhores deputados.
    Preconceito burro esse de Curitiba de achar que só rico e filho de rico ou político pode ser prefeito, governador…
    Não concordam?
    Sei.
    É tipo: passei no quarto da empregada e te vi Silvio. Ou então: faz topete e vai no mercado de salto alto fazer compras…
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsr
    Curitibano é um bicho ENGRAÇADO!
    Gosta de GATO e odeia RATO! Mesmo sabendo que na ÍNDIA onde os humanos não contaminam os RATOS o bichinho é SAGRADO. Tempo de acabar com preconceitos. Tempo de dar lugar para todos antes que Curitiba APODREÇA com suas burras elites que não percebem que a cidade está CERCADA. Se gritar AVANTE vai ter cueca de seda borrada!

Comente