Uncategorized

Aciolli leva Fruet em carreata nos bairros

O candidato a prefeito Gustavo Fruet, o candidato a vereador Cristiano Santos (PV) e o deputado estadual, Roberto Aciolli percorreram os bairros Sítio Cercado, Vila Osternack, Boqueirão e Alto Boqueirão.

“As pessoas precisam saber que estamos com o Gustavo, que é o único capaz de promover a igualdade social e garantir serviços públicos de qualidade para a região sul. Com Gustavo na Prefeitura, todos terão acesso a creche, a saúde pública de qualidade, moradia e principalmente segurança”, afirmou Aciolli.

8 Comentários

  1. Este negocio de andar na cacamba de caminhoes e camionetes, todos os candidatos fazem e eh ilegal.

    Agora, este se superou. A camionete nao tem placa da frente e ainda dispoe de giroflex, de uso exclusivo das policias e ambulancias…

  2. Realmente pra ser ganhar 9 mil reais liquido vale a pena gastar quase um milão numa campanha?? Fica a duvida???
    Além do mais cade a setran que não multa esse carro todo irregular?

  3. sergio silvestre Responder

    ZEZÃO.para né cara.Se invoca até com prisão de ventre.
    Daqui a pouco vamos ter que segurar as flatulencias.
    Esses politicamente chatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Trocando em Miúdos Responder

    Tá vendo o que dá se envolver com marginal, Sr. Baby Fruet? – De outrora algoz do petismo bandido, paparicado pelos melhores veículo de comunicação desse país, hoje você se arrasta na caçamba de um candidato cujo único mérito é ser reporter policial, e que, por ironia, também deve sua pedra pra justiça, em um assassinato cometido por ele próprio, alguns anos atrás.
    Já te vi em melhor companhia, cumpanheiro Guga! – Liga, não! É a vida, todos cometemos erros. Uns fatais….

  5. Vanira Fagundes Responder

    Ué!! O Acioly não prometeu amor eterno ao Ducci?E os cargos comissionados que ele tem na prefeitura? Até o filho dele estava na Regional Cajuru antes da campanha!!

Comente