Uncategorized

Aloprado de Fruet será demitido do gabinete de suplente de Gleisi

A corda sempre estoura no ponto mais fraco. Não seria diferente agora. Junior Zarur, acusado de produzir e encomendar a impressão de um panfleto atacando Ratinho Jr (PSC), atribuído falsamente a campanha de Luciano Ducci, vai ser demitido na segunda-feira, 2 de outubro. Zarur é funcionário do gabinete do senador Sérgio Souza (PMDB) que é suplente de Gleisi Hoffmann (PT).

Sérgio Souza, que se tornou suplente de Gleisi Hoffmann por indicação do ex-governador Orlando Pessuti, está indignado. Pessuti, seu líder político, está ligado à campanha de Ratinho Jr. Na noite de ontem o senador viu o vídeo em que Zarur, seu assessor, que também é braço direito da campanha de Fruet e 2º tesoureiro do PDT de Curitiba, encomenda a produção do panfleto atacando Ratinho Jr e tomou a decisão de demiti-lo.

19 Comentários

  1. Marcelo Milton Deborwiski Responder

    Depois dessa quem deveria pagar a conta é o Fruet, sera que ele aprendeu com Lula a quem sempre acusou de mentiroso e não vem a público assumir que foi ele o mandante? Ou sera que deixara isso sobrar pro Zarur, seu pau mandado?
    O Povo vai demitir Gustavo Fruet da vida politica de Curitiba e do paraná. Quem sabe no Paraguai ele recomeça sua carreira?

  2. E quais as providencias quanto ao Falso Rocha loures? Ele se chama Nivaldo Ramos. Se diz Rocha Loures prá pousar de burguês. FALSIDADE IDEOLÓGICA. PILANTRA. CRIA DO PICLER, outro PILANTRA.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Era o Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança no mandato tampão do Pessuti.

  4. Bem feito. Como colocam um incompetente como Junior Zarur, na condição de assessor, só dá nisso mesmo!!!

  5. Quem manda no gabinete do Senador Sergio Souza é a Gleisi, ele é meramente figurativo, ela nunca deixou de comandar quem deve ocupar todos os cargos do gabinete, além de direcionar (mandar) nos votos do Dr. Sérgio, sempre de acordo com o Governo, evidentemente. Todos do meio politico sabem disso, e seu guru Pessuti, com minima expressão, diga-se, somente em Ivaiporã, sequer elegerá seu filho em Curitiba, e isto é fato, foi um baita laranjão do Requião nas Araucárias, não se elege a mais nada…

  6. Cuidado Gustavinho pois se esta historia quantinuar e o Zarur, Nivaldo e compania resolver contar tudo vai sobrar para toda sua equipe e para voce tambem, agora voce se acertou com todos os lados por causa do segundo turno e soltou a bomba no colo do mais fraco, mais fraco que nada pois e homem do Pessutão e sabe muita coisa duvido que fique desempregado o Senador Suplente apenas fez um faz de contas, para quem Gustavo vc deu o recado com a história do Ferreirinha cutucou alguem, quem será, olha o Zarur ai tem bala na agulha.

  7. EU SINCERAMENTE TENHO QUE PARABENIZAR ESTE CARA.
    MUITAS PESSOAS QUERIAM QUE ISSO ACONTECESSE. ADOREIIIIII!!!!

  8. É assim mesmo, tem gente que mata pai e mãe para se manterem em cargos públicos, a massa honesta de servidores públicos esta se acabando. Hj. existe nuitos ferreirinha e Zarurzinhos exercendo cargos em comissão no Estado, na Prefeitura e na União.

  9. O BOBÃO RECEBEU ORDENS, CUMPRIU A RISCA, FEZ A BESTEIRA BURRA E AGORA É SÓ ELE QUE VAI SE FERRAR ? E O SENADOR IMPROVISADO DO PMDB ? E A SENADORA MINISTRA ? E O MINISTRO COMUNICATIVO, FICAM DE FORA ? E GURÚ METIDO A INTELIGENTE O TAL DE PICLER, ? VAI CAIR FORA DA CAPANHA DO GUGUNHA ? OU O GUGUINHA VAI MANTER ESTE FAMOSO ESTRATEGISTA DE CAMPANHA METIDO A INTELIGENTE AO SEU LADO ? SE O GUGA PRECISAR DE GRANA ELE FICA. SE NÃO PRECISAR TALVEZ O GUGA MANDE ELE EMPLIGAR BOLINHAS NA LADEIRA.

  10. MILITANCIA FEMININA Responder

    É bem sabia que aquilo não era coisa do LUCIANO !!! nao é caracteristico dele essas falcatruas !!!

  11. Aarlos Roberto stankil Responder

    Bem feito pro Fruet, colocam esse incompetente, despreparado do Zarur na campanha, tudo uma cambada de 171.

  12. TUDO QUE A “mão” DO picler TOCA, DÁ NOJO. TEM CHEIRO RUIM E DEVE TER O SABOR DAQUILO QUE FEDE E QUE TODO MUNDO DEPOSITA NUM VASO SANITÁRIO. ESTE CARA (o picler) JÁ FOI CANDIDATO DUAS VEZES, GASTOU UMA TREMENDA FORTUNA PARA FAZER NADA DE VOTO. TUDO PELO FATO DE TER COMO ASSESSORES GENTE SEM ESCRUPULO E DE NENHUM CONHECIMENTO DA VERDADEIRA POLÍTICA. E ELE ESTÁ INDO PELO CAMINHO DOS MAUS POLÍTICOS. E COM CERTEZA NESSE RUMO, MESMO COM MUITA GRANA, NÃO VAI SE ELEGER A NADA. SERÁ O ETERNO “suplente”!!!

  13. Hoje sumiu as placas do Gustavo das ruas, será que mandaram embora os funcionários pois bem, quem os cordenava.

    CIDADE ESTA LIMPA DE CAVALETES GUSTAVO

  14. É um canalha que está pagando pelo que fez!
    Infelizmente não tem como o Fruet ficar coordenando TUDO que ocorre dentro da campanha! Sempre tem um ou outro idiota que cometem ações de má fé, mas bom que ja foi afastado!

  15. Este jumento alias trabalhava junto com o Deputado Paranhos, do PSC, mesmo partido do Ratinho…e o pior que e tão incompetente que nao consigo enxergar como alguém indicou ele para o Senador, e um asno que nao consegue enxergar um palmo a frente, sem nenhuma leitura política, um completo analfabeto político. JÚNIOR, volte ao banco de escola e aprenda a fazer política de forma seria e ética, que vergonha de políticos da sua estirpe, eterno assessorzinho…Por outro lado, já se prestou a ler alguma coisa seria e clássica sobre política ??? Nao estou falando de gibis como VEJA e. Outros periódicos…Leia e se instrua, tenha uma formação acadêmica para discutir e saber exercer a boa política ou jogue uma pá de cal na sua pequena carreira política, falácia pura, ignóbil de marca maior…

  16. Ai povão, falaram tanto que era o Ducci e agora? Só o bagrinho é penalizado… quem mandou ele fazer? Pau mandado…tem que cair mais gente. A velha frase dos “cumpanheiros”…Eu não sabia de nada, fiquei chocado. Acorda!!!! Por isso e muito mais …40.

  17. Herbert Rehbein Responder

    Até parece brincadeira, em meio a julgamento moral do PT, ou seja, “mensalão”, temos a grata surpresa de como seria a administração do Sr. Gustavo Fruet; cercado de um bando de “pinóquios”, “metralhas”, e outros elementos de alta periculosidade. Fato que macula a imagem do falecido Mauricio Fruet, pessoa integra e honesta.

Comente