Uncategorized

Mais 5,4 mil pessoas são contratadas no Mutirão do Emprego em Curitiba

Mais de 45 mil pessoas passaram pelos dois dias do 4º Mutirão do Emprego Temporário da Secretaria do Trabalho na Praça Rui Barbosa. Destas, 5.483 saíram empregadas. As vagas preenchidas são para auxiliares de produção, limpeza e escritório além de recepcionista, com salário médio de R$ 850,00. “No ano passado, 40% das pessoas que conquistaram uma vaga temporária no mutirão acabaram sendo efetivadas. Nossa expectativa é que este número se repita este ano”, disse o prefeito Luciano Ducci.

Além disso, 2.616 pessoas foram em busca dos cursos de qualificação oferecidos gratuitamente no mutirão, 912 já saíram matriculadas. Além do Mutirão do Emprego Temporário, a Secretaria do Trabalho realiza a Feira do Emprego e Qualificação Profissional; Feira do Emprego e da Qualificação Profissional; do Emprego para Pessoas com Deficiência; do 1º Emprego e do Emprego da Maturidade.

3 Comentários

  1. MILITANCIA FEMININA Responder

    Ehh mas vc só podia ter esse nome mesmo RATINHO pega gato esses multirões sempre existiu e vc que deve ter um cerebro pequeno de mais nunca deve ter percebido !!!

  2. Um pobre coitado sem informação, basta ver pelo seu codinome. Tão desinformado quanto o candidato que ele tenta adular. Alias nem conhecem pobres e trabalhadores, nunca precisou trabalhar. Vou te informar RATINHO, existem 02 feiras de emprego…O multirão do emprego que é no dia 01 de maio (dia do trabalhador) e essa que é do trabalho temporário que já está no 4º ano. Basta para você? Por isso e muito mais sou 40!!!

Comente