Uncategorized

Candidatos no picadeiro, ao comando da instigante Joice Hasselmann

Hoje, a partir das 23h15, a RICTV Record promove o encontro entre os cinco principais nomes que disputam a prefeitura de Curitiba. De acordo com a Lei eleitoral, foram convidados concorrentes de partidos que contam com representantes na Câmara Federal. São eles: Ratinho Júnior, Luciano Ducci, Gustavo Fruet, Rafael Greca e Bruno Meirinho. Mediado pela jornalista Joice Hasselmann, o evento encerra o ciclo de entrevistas dos candidatos, promovido desde o mês de agosto pela RICTV Record.

A ordem de participação de cada candidato será definida mediante sorteio prévio, acompanhado pelos representantes de cada um, momentos antes do início da transmissão ao vivo. O documento com as regras foi assinado por todos os representantes. Nas perguntas da mediadora aos candidatos serão abordados temas como: saúde, educação, transporte/mobilidade, habitação, segurança/drogas, Copa do mundo, meio ambiente, cultura/esporte, assistência social e acessibilidade.

Na rede: mais informações

O RIC Mais irá transmitir ao vivo o debate, com uma cobertura especial dos bastidores do evento. Além disso, os internautas poderão interagir, provocando discussões nas redes sociais. Uma equipe do portal estará mediando a discussão e trazendo informações exclusivas nos perfis do RIC Mais e do Balanço Geral Curitiba. No Twitter, a hashtag #debatenaric irá agrupar as discussões provocadas pelos internautas.

Serviço:
– Debate com os candidatos a prefeito de Curitiba
01 de outubro de 2012, segunda-feira, 23h15

13 Comentários

  1. Só espero que a “instigante” deixe os entrevistados falarem!
    Caso contrário, ela que se candidate na próxima eleição.

  2. SE FOR NO ””’PICADEIRO””” CONFORME A MANCHETE, O RATINHO VAI SE SENTIR EM CASA…

  3. Vou assistir!
    Seria bom se a Joice Hasselmann também questionasse os candidatos, já que eles são muito amenos quando elaboram perguntas uns aos outros.

  4. ESTE HORÁRIO???SERÁ QUE AS PERGUNTAS OU O PROGRAMA SERÃO PROIBIDAS PARA MENORES???

  5. Pô, o problema é o horário do debate: 23h15 de uma segunda feira. Tá de brincadeira a ric, né?

  6. Pelo menos nesse debate não vai haver favorecimento para candidato algum. Situação que qualquer cidadão mediano constata num “grande” jornal da capital que dia após dia traz reportagens tendenciosas contra o Luciano Ducci, enqto tenta favorecer um candidato mequetrefe que nem assim consegue subir nas pesquisas. hoje mesmo é possível verificar uma matéria tentando desqualificar o programa de governo do Ducci.

  7. QUESTIONADOR Reply

    -Com estes lindos olhos verdes, quem não gostaria ser entrevistado por esta bela jornalista????

  8. mauelportugues Reply

    VAI SER A JOICE DA BAND OU APOS TER MUDADO DE EMPREGO E PODERIA NO DEBATER APROVEITAR E EXPLICAR PARA SEU PUBLICO PORQUE SAIU DA RADIO????????????

  9. Gostei do debate, que parecia estar sendo realizado em um caldeirão, onde os candidatos suavam a camisa pela primeira vez kkkkkkk….

    Hoje pela manhã, olhar o lixo de periódicos políticos partidários dizendo que cada um de seus representantes ganhou o debate…

    A bem da verdade, pouca coisa muda… Com uma ou outra opção… Os interesses partidários e as nece$$idade$ das empresas ligadas a estes partidos precisarão ser atendidas durante o mandato…

    Porque a Joice não perguntou aos candidatos o que acham do financiamento público de campanhas? Ainda há tempo de promovermos esta mudança antes das eleições presidenciais, o que acham?

  10. Maria Tereza. Reply

    Neste horário, só marqueteiros e candidatos assistirão, pois a população que tem que trabalhar no dia seguinte, já estará dormindo. O debate neste horário é um desrespeito ou um deserviço à democracia.

  11. mauelportugues,
    Engoliu o N meu caro?
    Uma luz para sua pergunta: quem era o antigo patrão da Joice? Joel Malucelli? Quem ele apoia para prefeito? Será que a loira teria liberdade para exercer com imparcialidade sua profissão lá na Band com o Joel ganhando todas as licitações da Prefeitura e do Estado?
    Tem que ser português mesmo para fazer uma pergunta dessa? Ou isso foi mais uma piada de português?
    Hahahahahaha… to me cagando de rir na minha cueca de seda.

Comente