Uncategorized

Fruet experimenta a deserção

Os marqueteiros nativos e estrangeiros que compõem a alta direção de Gustavo fruet dão tratos à bola para entender o que emperra a esperada subida de seu candidato nas pesquisas de opinião. Ontem, esperavam uma escalada no Ibope. Não veio. Agora deitam suas esperanças em bons números do Datafolha e do próximo Ibope. Mas já vão desistindo da ideia de que estarão no segundo turno. E percebem a rápida deserção em seu pequeno exército. Um tanto beira a cerca de Ratinho Jr, outro procura os canais de entrada na armata de Luciano Ducci.

5 Comentários

  1. GUSTAVO EU NAO CONCORDO O QUE O RATO ESTA FALANDO DE VOCE, OLHE NA ENTREVISTA DELE DE HOJE, EMBAIXO DA SUA, GOZANDO DE VOCE E DO RAFAEL, GUSTAVO E RAFAEL, PERGUNTE PARA O RATO, PORQUE O PAI MANDOU TIRAR SUAS PROPOSTA QUE ESTAVAM NOS CAVALETES, COMO MEDICO DE GRAÇA, UNIFORME PARA TODOS DE GRAÇAS,E MUITAS COISA, GUSTAVO RAFAEL, NO DEBATE PERGUNTE A ELE. DOS CAVALETES

  2. antonio carlos Responder

    Quando o barco afunda a ratarada trata logo de fugir dele. Afinal de contas cabe só ao capitão do barco afundar com ele. ACarlos

  3. Os ratos são os primeiros a abandonar o navio naufragando. Se prevalecer a vontada do povo é Fruet e mais um no segundo turno.

  4. JÁ ESTAVA MUITO CLARO QUE, A PARTIR DA COLIGAÇÃO COM OS corruPTos, A JUNTADA COM O DONO DO pdt “Picler Dá Tutu” E SEU assessor nivaldo FALSO rocha lores (nivaldo ramos), SUA CANDIDATURA FARIA ÁGUA. COMO DE FATO FEZ. SE TIVESSE MAIS TEMPO DE CAMPANHA, PERDERIA ATÉ PRO “gordaxo” GRECA.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Escolheram o caminho errado.

    Não bastasse o caso de VIRA CASACA, no qual Fruet, antes crítico ácido de Lula e do PT, transformado em PUPILO da “thurma”, o Fruet adirma que TUDO em Curitiba está ruim.
    Mais uma contradição, pois até abril, andava de braço dado com o Ducci e com o Beto.

    Eu mesmo, na eleição de 2010, presenciei um comício do Fruet, Ducci, Beto e Derosso.
    No qual, Fruet fazia rasgados elogios ao Beto Richa e à gestão Beto/Ducci, na Prefeitura.

Comente