Uncategorized

Ratinho Jr se despede e administra a invasão

O alto comando da campanha de Ratinho Jr, do PSC, está concentrado em desenhar a estratégia e as táticas do segundo turno. Hoje, em seu programa de TV do meio-dia, fez a despedida amena, protocolar. E esbaldou-se em reafirmar que é líder nas pesquisas de opinião. O Ibope lhe deu 35% das intenções de voto. De resto, a mesma toada recitada desde o inicio e que funcionou, “está na hora de mudar as velhas práticas políticas.

Neste momento, seu staff se desdobra para atender a horda de retirantes dos arraiais de Fruet e Greca que forçam a cerca pelos quatro costados.

5 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Agora a ratarada está fugindo para o arraial do filho do animador de auditório. Será que vai ter lugar para todo mundo? Aumentem rápido o armazém, porque esta ratarada está desesperada e a procura de uma boquinha para morder. ACarlos

  2. Curitiba fez fama, de várias formas se mostrou diferente de outras grandes cidades brasileiras no trato dos problemas comuns a qualquer cidade desse nosso grande Brasil.
    Por muito tempo realmente os autenticos curitibanos tão arredios e discretos tiveram orgulho de aqui viver e de fato podiam ver uma qualidade de vida urbana diferenciada.
    Mas como um caso de amor em um casamento, houve um lento e irreversível desgaste e Curitiba ficou cada vez mais igual, parecida com qualquer cidade; E os curitibanos, agora quase minoria por aqui, calados que eram, mudos estão…
    Uma eventual e quase certa vitória de Ratinho vai selar o destino de Curitiba e dos curitibanos, ladeira abaixo , sem dó nem piedade!
    Já ouvi falar de que todo orgulho é punido, mas assim já é “meio demais”!

  3. Culpa de quem, se nnao de governantes oportunistas que se fecharam em pequenos grupos gulosos e que nada fizeram para expendir e potencializar as genialidades de Lerner?

  4. CURITIBA MERECE UM PREFEITO PROGRESSISTA E QUE TRANSFORME REALMENTE ESTA CIDADE EM UM EXPOENTE DO BRASIL, POIS, SINCERAMENTE NÃO HÁ MAIS LUGAR PARA CONTINUISMO E RETROCIDADE. VEJO COMO ÚNICA OPÇÃO DARMOS OPORTUNIDADE PARA ESTE RAPAZ – RATINHO JUNIOR – QUE TEM TUDO PARA SER UM GRANDE PREFEITO, E QUIÇÁ, UM GRANDE GOVERNADOR, COISA QUE O SR. BETO RICHA ESTÁ MUITO A DESEJAR. CURITIBA PRECISA DE METRO, TRINCHEIRAS, MELHOR ATUAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS, MAIOR FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO, ETC. ETC. ETC. MUITA COISA A DE SE FAZER … MUITA MESMO. CONTAMOS COM VC RATINHO JUNIOR. VAMOS TE DAR UMA OPORTUNIDADE, MAS, O CURITIBANO JÁ TÁ ESPERTO, PISOU NA BOLA … ADEUS REELEIÇÃO, COMO NO CASO DO DUCCI.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Sua piscina esta cheia de ratos, a realidade não correspondem aos fatos. Ratos? somente no esgoto. Ratos nos corredores da Prefeitura é nojento demais.

Comente