Uncategorized

Ratinho Jr tem 34% e Ducci, 25%, aponta Datafolha em Curitiba

Saiu o Datafolha. O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 3 de outubro.A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
Ratinho Jr. (PSC) – 34% das intenções de voto
Luciano Ducci (PSB) – 25%

Gustavo Fruet (PDT) – 18%
Rafael Greca (PMDB) – 10%
Bruno Meirinho (PSOL) – 2%
Alzimara (PPL) – 1%
Avanilson (PSTU) – 0%
Em branco/nulo/nenhum – 6%
Não sabe – 5%

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00538/2012.

Mais números do Datafolha no Leia Mais.

Veja os números do Datafolha, considerando os votos válidos:
Ratinho Jr. (PSC) – 38% dos votos válidos
Luciano Ducci (PSB) – 28%
Gustavo Fruet (PDT) – 20%
Rafael Greca (PMDB) – 11%
Bruno Meirinho (PSOL) – 2%
Alzimara (PPL) – 1%

22 Comentários

  1. EU VOU, EU VOU, JUNTO COM LUCIANO!
    A ratoeira já está se armando.
    Ratinho e sua ignorancia se queimam sozinhos.

  2. Considerando a margem de erro e o fato da pesquisa ser DataBeto,o Fruet estará no segundo turno.

  3. Quem vota em Fruet e Greca não quer nem ouvir falar do prefeito postiço – houve um conflito agressivo entre Gustavo X Luciano e entre Rafael X Luciano. A tendência é os votos dos candidatos que não alcançarem o Segundo Turno migrarem em massa para Ratinho Junior.

  4. Trocando em Miúdos Reply

    Se bobear, o Ducci não paga nem placê! – Oito pontos de diferença pro Fruet? – Nessa reta final, é quase suicídio!
    Bem feito! Quem manda deixar a cidade de pernas pro ar, pra dizer que está trabalhando.

  5. Ainda não perdi a esperança de ver Gustavo Fruet no segundo turno, porém, se minha vontade não se realizar – eu e minha família, VAMOS DE RATINHO JUNIOR!

  6. Eu já disse, e repito: Há vários anos, quando em época de eleições, pergunto para inúmeras pessoas se já foi alguma vez na vida questionada para fins de pesquisa eleitoral. A resposta em 100% dos casos é: NÃO. E olha que eu convivo com pessoas das mais variadas classes sociais e em diferentes bairros de Curitiba. Ontem fui cortar o cabelo, próximo ao Shopping Mueller. O barbeiro perguntou-me em quem eu iria votar, respondi que no Gustavo Fruet. Ele respondeu que também, e que estranhava muito essas pesquisas, porque tem perguntado para todos seus clientes, muitos deles funcionários públicos, municipais e estaduais,e que NENHUM declarou que irá votar no Ducci, e 80% declararam seu voto no Fruet. Aguardemos pois a realidade no próximo domingo, e se Deus quiser o boca mole junto com seu padrinho, o decepcionante Beto Richa, estarão vergonhosa e justamente fora dessa disputa!

  7. mais papél de boca mole foi o coitado do teu candidato que pensou que o pt estava com ele e eles ja´ estavam jogando pro ratinho…………

  8. Tirem o BETÂO da campanha do DUCCI urgente, se não ele não vai nem p/ o segundo turno….acorda coordenadores da campanha do DUCCI.

  9. Fruet é traidor! Cospiu no prato que comeu. Com certeza vai trair o eleitor… Além disso é adepto a velha politica de sujeira e baixaria. Chega dessa corja!!!

  10. Marco Antonio Reply

    O mais triste de tudo isso é saber que mtos estão votando por votar, coisa de criança, não gosto, não quero. Votaram para o Beto, junto com seu vice Luciano. GANHARAM. Todos sabiam que na ausência do governador o vice assumiria. E agora o rejeitam por que? O que o sabem do inovador? Além de conhecerem somente o pai que se ACHA artista? Que pertence a classe artística. Parabéns aos marqueteiros da campanha do Gustavo que colocaram no ar uma propaganda onde o SR Ratão fala da facilidade de entrar na casa dos telespectadores, só faltou chamar todo mundo de otário. Mas se é isso mesmo que o povo quer, brincar de votar, votem mesmo para o sr. Ratinho Jr, o novo Collor de Mello. Aquele que confiscou a poupança de todo brasileiro…Collor abraça criança, Collor correndo, Collor com tropeiros, Collor com cabelereiras, Collor com manicure….e depois o que fizeram, o tiraram do poder. O mensalão está ai, pessoas absolvidas, mas o partido dos trabalhadores é o modelo do que não se deve fazer…faça o que eu digo mas não faço o que eu faço…Pensar politicamente não é isso que vcs estão fazendo. É uma lástima, deixar nossa cidade ir para o buraco. Pressupõe-se que pessoas que aqui postam comentários teriam no mínimo um grau de bom senso. Cada vez que vejo as placas nas ruas dizendo: Dentistas nas Escolas, Mutirão da Saúde (será que as pessoas serão atendidas em praças?), Uniformes para todos os alunos, creches e + creches…será que em Curitiba ainda existe tanto terreno vago para construções ou será tipo desapropriação…SAI. Isso é nojento. O político só não é corrupto, NÓS os tornamos assim monstros . Não voto mesmo no bala Zequinha, e nem no indeciso de ideologias. Não mudo de opinião. Experiência ainda é requisito…Luciano 40.

  11. Tonho Pé de Mesa Reply

    Gustavo, idem !!
    Tenho situações bem parecidas com a sua, e ocorre a mesma coisa. Por isso que eu não acredito em pesquisas !

  12. Hamilton Luiz Nassif Reply

    O resultado das urnas , nas principais cidades do Paraná, farão
    com que as pesquisas , sejam definitivamente abolidas do cenário político paranaense ,quiça brasileiro.!!!! Chega de mentiras, para manipular resultados, e tentar impor candidatos incompetentes no poder.!!!!!

  13. Na minha família somos 13 eleitores, dos 13 são: 3 com pós graduação, 2 com superior completo, 3 cursando faculdade, 3 no ensino médio e 2 com ensino fundamental sendo meu pai e minha mãe.
    Pois bem, fizemos uma pesquisa onde o resultado foi o seguinte:
    Ratinho Jr 09
    Fruet 5
    E com as pessoas que eu converso não encontro os eleitores do Luciano, mesma observação feita pelos demais membros da minha família e enganasse que o eleitor do Ratinho é só gente desinformada.

  14. Hoje todos aqui no trabalham comentaram em quem vão votar, a maioria em gustavo, depois rato e greca.
    O Luti Promessinha nada.

  15. SUB LANTMANN Reply

    MINHA PESQUISA EM FAMÍLIA E COMO SERVIDOR PÚBLICO, APONTAM QUE NINGUÉM VOTA NO DUCCI, QUE É IGUAL BETO. ALÉM DO QUE A CIDADE TÁ NO CAOS, TENTE ANDAR DE CARRO AS 1830 HS.
    O VERDADEIRO ENIGMA DAS ELEIÇÕES É EXPLICAR COMO PODE O CANDIDATO COM MENOR REJEIÇÃO, TER PARADO NUM PERCENTUAL DE ONDE NÃO SAI MAIS.
    MEUS COMPANHEIROS PMs EM CURITIBA VOTAM FRUET E NO INTERIOR NOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO, POIS O TROCO PARA O GOVERNADOR COMEÇA AGORA.

  16. Ducci vem caindo nas pesquisas, resultado de uma péssima prefeitura e o seu desempenho que deixa a desejar sempre nos debates!

    Fruet é o que tem a menor rejeição, e isso vai ajudar e muito para o segundo turno!
    Vamos de 12

  17. To sentindo um cheirinho de segundo turno pro Fruet!!

    Vem crescendo nas pesquisas e para a grande maioria das pessoas que perguntam em quem vão votar a maioria diz Fruet! A menoria cita Ratinho.

    Não é atoa que o eleitorado de Ratinho são jovens sem escolaridade! EXATAMENTE a massa da população que menos tem preparo e menos entende de política! É por isso que Ratinho está no topo, movido pela ignorância do povo e pelo papai na TV

  18. É isso Sub Lantmann…também sou servidora e esta é a pior gestão que já vi…isso porque o Prefeito também é servidor… Vamos dar o troco para o Governador, que muito ambicioso, não se contentou em ser prefeito e deixou seus eleitores com esse vice de nada….Achamos pouco. Assim penso eu e muitos servidores – muito mesmo….

  19. ISSO É O TROCO PELO PREFEITO TER DITO NO INICIO DE SUA GESTÃO QUE NÃO PRECISAVA DOS SERVIDORES PARA SE ELEGER… AINDA BEM, PORQUE QUASE TODOS ESTÃO EM CAMPANHA PARA O FRUET (OU RATINHO)

Comente