Uncategorized

Ducci pede na justiça explições de Fruet, Miriam, Sergio Souza
e aloprados

O jurídico de Luciano Ducci (PSB) ingressou na tarde desta quinta-feira, 4, na 1ª Zona Eleitoral de Curitiba com uma ação de investigação judicial eleitoral em desfavor de Gustavo Fruet (PDT), Miriam Gonçalves (PT), Sergio Souza (PMDB), Zarur Junior (PDT), Nivaldo Rocha Loures (PRTB) e “Carica”. Os seis, segundo a ação, devem ser convocados para esclarecer a produção de um milhão de panfletos com denúncias a Ratinho Jr (PSC), atribuindo a autoria do material à campanha do prefeito Luciano Ducci. Fruet e Miriam na condição de candidatos e Sergio Souza porque empregava Zarur no seu gabinete no Senado.

Na ação está relatada todo o episódio ocorrido em relação as denúncias, já investigadas pela Polícia Federal e Ministério Público, com fotos e vídeos, que comprovam a ligação de Zarur, Nivaldo Rocha Loures e Carica à campanha de Fruet e Miriam Gonçalves. A ação pede ainda a oitiva da testemunha Marcos Monteiro, dono da gráfica onde foram impressos os panfletos, que gravou a participação de Zarur, Rocha Loures e Carica na fraude.

A ação pede o reconhecimento de “abuso do poder econômico e a execução de conduta vedada e de reprovabiliade suficiente para condenar Gustavo Fruet e Miriam Gonçalves a cassação do registro/diploma bem como todos os réus a penalidade de inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos oito anos subsequentes “. E ainda: “o encaminhamento de cópias destes autos para o processo de prestação de contas do candidato Gustavo Fruet e da Coligação Curitiba Quer Mais. E também: “Oficiar a Polícia Federal para que remetam cópias dos inquéritos abertos para investigação sobre o caso”.

18 Comentários

  1. Luciano Ducci quer ganhar a eleição no tapetão, no poder econômico, utilizando-se das máquinas estadual e municipal, entretanto, o que decide a eleição é o voto e, grande parte da população rejeita o seu governo. Parece aquele time de futebol que foi rebaixado no campo, na bola e tenta voltar a divisão no tapetão.

  2. KKK esse Ducci é uma piada. Quer se esconder das Sujeiras que fez nesta campanha, agora querendo atingir o Fruet, porque ele ta se cagando de medo porque o Fruet vai pra segundo turno contra o Ratinho.

  3. Este piá não precisava fazer estas “cagadas”,bastava aceitar ser vice de Ducci e tudo estava resolvido. Mas não, foi ouvir Wilson Picler e seus “aspones” que nada sabem de política e muito de tranbicagem. Coitado do Maurício Fruet: deve estar querendo saltar do tumulo e apertar a garganta do seu rebento sem juizo..

  4. Realmente Sr Ducci, tenho que reconher os fatos, esta postura me coloca em uma posição de reconhecer meu voto ao Sr. e chego a conclusão dos fatos que são reais e nada de armação. E até mesmo Senador Sergio que exonerou o Jr Zarur

  5. Brincadeira hein, tudo parece uma grande piada todos usaram de má fé os panfletos contra o Gustavo, contra o Greca e contra o Ratinho o Ducci não fala nada, se vcs querem saber quem tem materiais contra Ratinho e so procurar na casa do Do Atico Santos que reproduziu a mesma materia e divulgou cade a Justiça.

  6. pode até que o Gustavo não saiba de nada disso, mas a matilha com quem se aliou, é por esperta demais: analisemos: com Fruet condenado a não poder se candidatar, fica mais fácil pro PT tentar colocar mais um poste ou uma poste (Gleisi) a governadora em 2014, não é assim que o PT faz com seus aliados? o Osmar Dias que o diga.

  7. Tá batendo o medo, né Ducci? rsrsrs… isso, continua com a velha prática de criar factóides, vai…

    Curitiba não cai mais nessa conversa mole, e a cada empreitada idiota dessa vc fica mais longe do segundo turno.

  8. Vigilante do Portão Responder

    O sujeito é funcionário do gabinete do Senador (sem votos) Sérgio Souza, deveria estar em BRAsília.

    No entanto, trabalha na campanha do FRUET,

    EM CURITIBA.

    O “falso MORALISTA” do FRUET, não viu nada de errado nisso?

    E os “aspones” do Ratinho Jr.

    Estão TODOS em Curitiba, recebendo os polpudos vencimentos da Câmara.

    Sem contar aquela maracutaia dos 120 dias de licença, MANTENDO A ESTRUTURA DO GABINETE.
    Coisa de PILANTRA!

  9. Isso tudo é sacanagem. Oh seu Duxi, porque envolver um senador no meio de tudo isso. Na minha opinião Sérgio Souza fez o papel dele e correto demitindo esse sacana do Junior Zarur. Agora será que você não enxerga que esse senador é o único que ta trabalhando em favor dos paranaenses? Será que você não enxerga que o senador citado é amigo do Beto Richa? E mais, nunca teve desavença com sequer uma pessoa liaga a seu grupo. Esse senador que você cita é sim o mais preparado de todos para ajudar o nosso Paraná a cresecer e se desenvolver. Eu falo isso porque li em jornais e pude acompanhar através de veículos de comunicação o desempenho desse cidadão senador suplente da Gleisi. Até hoje na minha história de vida, eu nunca vi um suplente de senador se empenhar tanto para traser recursos para um estado. Então eu deixo aqui a minha indgnação e repito. Deixem de tucucar onça com vara curta!!!!!!!!!!!!!

  10. Olha a cofusão:
    O cara trabalhava para o Senador do PMDB e na campanha do Fruet.
    Este senador do PMDB e amigo intimo do Pessuti que trabalha na campanha do Ratinho.
    Todos sabem quem é a pessoa na cidade que é do PMDB e adora fazer estes panfletos e esta apoiando o promessinha porque seu chefe que é do PMDB mandou.

  11. Deveria pedir explicações para o Doatico – este é o estilo Doático de fazer campanha. E quem o Doático está apoiando?
    Osso Duro, de acordo com teu raciocínio o Beto bem que poderia ter sido vice do Osmar em 2010 e estaria tudo resolvido também, mas ele achou que teria potencial de se eleger… E por que não ter colocado o Ducci de vice do Fruet? Por que o Beto não cumpriu a promessa de apoiar o Fruet? te respondo meu caro simplista: porque o Ducci é um pau mandado do Beto, faz tudo que ele manda e não tem postura de Prefeito (chefe do executivo municipal) é um banana. Apoiou o Ducci em vez de apoiar o Fruet para manter a sua gangue na Prefeitura, para o Ducci dar um cargo para seu filho que nem sabe o que é esporte e lazer…
    Quem deve estar se remoendo no túmulo é o José Richa vendo as cagadas do seu filho e vendo que o cara, no pedestal, esqueceu que tem que trabalhar em vez de fazer propaganda – tá morto politicamente se perder a prefeitura de Curitiba.

Comente