Uncategorized

Novo apagão, agora em Brasília

Do Correio Braziliense:

Várias cidades do Distrito Federal ficaram sem energia no começo da tarde desta quinta-feira (4/10). Informações preliminares do Centro de operações da CEB indicam que o problema ocorreu na linha de transmissão que traz a energia de Furnas para a subestação Brasília Sul, localizada em Samambaia. Essa subestação é responsável pelo abastecimento de grande parte do DF. De acordo com a CEB, apenas o Setor de Indústrias e Abastecimento (Sia) tem energia elétrica no momento.

A notícia da falta de energia repercutiu imediatamente nas redes sociais. Internautas do Correio comentaram, pelo microblog Twitter, o problema em cidades como Taguatinga, Sobradinho, Águas Claras, São Sebastião, Núcleo Bandeirante, nas regiões do Colorado, Sudoeste, nas Asas Sul e Norte, Lagos Sul e Norte, Setor de Autarquias. Alguns lugares, segundo os leitores, chegaram a ficar 30 minutos no escuro. A energia começa a ser restabelecida.

4 Comentários

  1. Supremo Tribunal da FARSA Responder

    Como o Lewandowiski DESMONTOU a farsa do tal mensalão tem TERRORISTA na praça em véspera de eleição como nos tempos da ditadura.
    Já tem gente da BLOGOSFERA mandando provas até para fora do Brasil. Questão de tempo e os bandidos aparecem!

  2. antonio carlos Responder

    Apagão, isto na era coisa do tempo do FHC? E nada como um dia depois do outro, foi só a companheira presidente falar do apagão dos tempos do FHC, que ela teve o dela. Dem feito foi cutucar vespeiro do vara curta, se ferrou. ACarlos

Comente