Uncategorized

Pesquisas e
mais pesquisas

Aguardem nestes últimos dias que precedem o pleito mais um porre de pesquisas de todas as procedências e cataduras. Datacenso e IRG prometem mostrar os resultados que ontem não vieram.

Ibope e Datafolha registraram novos diagnósticos que saem aos 45 do segundo tempo. A RPC, que contratou os dois institutos, divulgará os resultados no sábado que antecede o voto.

Isso sem contar as chamadas pesquisas internas, de institutos que só trabalham para a orientação de campanhas.

Sim, há para todos os gostos. Cada qual escolhe a sua.

8 Comentários

  1. Bom dia Fábio: acredito que algumas tendências já estão definidas Ratinho JR consolidou sua ida para o segundo turno, Luciano Ducci está em queda livre e Gustavo Fruet cresce juntamente com Greca o que deixa a disputa pela segunda vaga em aberto, acredito que as pesquisas de sábado já deverão mostrar a realidade que será empate técnico entre Fruet e Ducci pela segunda vaga, com vantagem para Fruet pois sua rejeição é muito baixa num comparativo com a de Ducci.

  2. Na minha família somos 13 eleitores, dos 13 são: 3 com pós graduação, 2 com superior completo, 3 cursando faculdade, 3 no ensino médio e 2 com ensino fundamental sendo meu pai e minha mãe.
    Pois bem, fizemos uma pesquisa onde o resultado foi o seguinte:
    Ratinho Jr 09
    Fruet 5
    E com as pessoas que eu converso não encontro os eleitores do Luciano, mesma observação feita pelos demais membros da minha família e enganasse que o eleitor do Ratinho é só gente desinformada.

  3. DATACENSO = data rato
    IRG = data picler
    AS DUAS, ABSOLUTAMENTE INCONFIÁVEIS.

  4. Isso é muito bom porque elas são pagas por meios de comunicação e até por candidatos e o povo podera julgar até aonde vai a credibilidade dos mesmos e também qual o instituto de pesquisa será o mais proximo da verdade…….

  5. Ibope = IBeto…

    Mesmo assim Ratinho Jr é líder em todas….
    Não precisa ter duvidas…. Júnior é o novo prefeito de Curitiba

  6. Como que a somatória do ADMILSON é igual a 14 sendo que ele mesmo diz que são 13 eleitores na sua casa? E o correto é ENGANA-SE! Por favor…

Comente