Uncategorized

Um poço até aqui
de mágoas

Marcia Fruet se mostra um poço até aqui de mágoas. Jornalista, boa formação, a mulher de Gustavo Fruet não consegue conter sua irritação contra o adversário que, em sua opinião, usurpou o lugar que considera por direito, talvez divino, de seu marido. Baixa o porrete e concorre com os marmanjos que se dedicam à contrapropaganda de rua.

Ratinho Jr tem sido sua maior vítima. No twitter de Márcia, como se vê abaixo, chama o moço de mentiroso e prega chumbo até no slogan de Ratinho. Perguntado sobre o que fará diante de tanta virulência, Ratinho Jr respondeu:

— Não farei nada. A caravana passa.

29 Comentários

  1. Realmente Curitiba não precisa de “Novas Idéias” e sim de BOAS IDEIAS, Idéias plausíveis de serem feitas, com responsabilidade e boa gestão.

    Esse Ratinho Junior…..Agora se compara a grandes empresários de informática e da internet para dizer que pessoas jovens são capazes de ser grandes administrado! Seria o Rrasatinho é Mark Zuckerberg (criador do Facebook) da política paranaense? Peço apenas para lembrar que estes “jovens grandes administradores” criaram suas empresas e, até onde sei, a Prefeitura de Curitiba já existe há algum tempo. E para provar que pode administrá-la, não basta ter a mesma idade de Zuckerberg. Na boa, para mim ele tá mais pra Thor Batista, o filhinho do milionário, que quer um “mimo” e papai vai dar do que para um grande administrador. Como Ratinho – o pai – mesmo disse na Folha de SP, os R$ 2 milhoes gastos é um investimento….. POR FAVOR, coloquem uma coisa na cabeça e, porque não, no coração, a Prefeitura não é uma empresa privada para ser administrada como tal!

    Peço a licença para transcrever aqui um trecho do brilhante texto publicado hoje pelo não menos brilhante jornalista/advogado Dr. Célio Heitor Guimarães, que diz sobre a indagação se o povo sabe votar. Assim transcrevo:

    “Com meu filósofo favorito, Rubem Alves, aprendi que votos e eleições dão a impressão de democracia. Porque votos e eleições são (ou deveriam ser) meios para que os ideais do povo se realizem. Só que, como também ensina Rubem, é aí que se encontra a delicadeza e a fragilidade da democracia: “para que ela se realize, é preciso que o povo saiba pensar”.

    E – sejamos francos – pensar, lamentavelmente, não tem sido uma das atividades mais profícuas do povo – seja ele curitibano, paranaense ou brasileiro. Prova é a presença de tantos ratos na vida pública nacional. Povo que não pensa, não sabe identificar os ratos. E, inocentemente, vai abrindo buracos para que eles entrem. Através do voto.” …

  2. É….se arrependimento matasse! Quando convidado por Ratinho Jr.
    para ser o candidato do PSC à prefeitura de Curitiba, o Gustavo esnobou. Deu no que deu. Aliás, esnobou até pessoas que estavam ao lado dele e que, por isso, agora estão tocando – e muito bem, diga-se de passagem – a campanha do líder nas pesquisas.

  3. Infelizmente a cada dia o candidato Gustavo e sua esposa estão demonstrando uma total falta de equilíbrio, até torcia que o Guga fosse para 2º turno, hoje já estou pensando melhor. Tinha um respeito imenso pelo Maurício e pelo Guga, mas acredito quem se salva a Eleonora.

  4. Questão de ordem!!! Responder

    Em primeiro lugar, a ex futura primeira dama deveria centralizar seus esforços para levar o seu esposo ao segundo turno. Depois é outra “estória”. Neste momento seu opositor é outro e não Ratinho Junior que já está consolidado.

  5. Ela esqueceu que ele votou a favor do Codigo Ruralista Florestal…porque é um babaca mesmo…

  6. Só ela ainda não percebeu que quanto mais batem no Ratinho mais ele cresce nas pesquisas…

  7. Verdade seja dita para que justiça seja feita: o que ela está falando do Rato não é mágoa, são verdades, que muitos se negam a enxergar.

  8. Márcia não se preocupe, dias melhores virão, quem sabe em 2050 você seja a primeira dama do nosso município.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Nesse ponto Márcia tem razão;o Ratinho está fazendo o papel de “bom moço”, é bom ator mas uma hora a máscara cai.
    Agora não fará nada, deixará a caravana passar, senão o papel de bom moço vai por água abaixo

  10. E por acaso ela tá mentindo?

    Por que ele não explica as razões de ter votado na volta da CPMF e principalmente a favor de aumentar obscenamente o já polpudo salário?

    Quem fez o filho, que embale.

  11. ..Caríssima Márcia ,não chore…mas não chore mesmo!!!!!!
    …Encontrei no pátio de estacionamento do escritório do dr.
    João Carlos Ribeiro ,seu marido acompanhado de um assessor de campanha….conclamamos ,imploramos para ele não se “JUNTAR” com o PT,insistimos que seria o fim de qq. candidatura …..
    aliar-se ao PT…que fosse sózinho apenas como PDT…………..
    OLHA O TAMANHO DA BOBAGEM!!!!!
    GUARDE SILÊNCIO ….NESTA HORA É BOCA FECHADA….

    PN.

  12. Esta senhora, já que que esta tão magoada com o rato, deveria pedir para seu marido, buscar um pouquinho de humildade no fundo do baú e ajudar o luciano a derrotar o rato.

  13. Essa Sra. Marcia Fruet é tão leza, quanto o próprio, que achou que o PTralhas, tinhão boas intenções com ele, só que os PTralhas, já tinha traçado o seu plano de vingança, o de destruir o inimigo, O FRUET, algoz dos PTralhas nas CPIs, Agora Ela entra nessa de atacar o Ratinho Jr. , a unica chance FIEL que o FRUET pode ter para 2014, para deixar de ser o AZARÂO do Paraná, que só embarca em canoa furada, Para de atacar o Ratinho D. Marcia, a Sra. Não tem QI para isso,

  14. Ela está certa: o nobre deputado camundongo votou pelo aumento do próprio salário e a favor da famigetada CPMF. Agora, o problema do maridinho dela foi ter se aliado com os petralhas mensaleiros e aloprados.

  15. Super barraqueira e descontrolada. Xinga todo mundo. Arrogante tal qual o marido.

  16. Vigilante do Portão Responder

    É verdade,

    Cansei de insistir com a GAZETONA e com outras mídias para divulgarem as posições e votos dos nossos candidatos, enquanto no Legislativo.

    Aliás,

    Quem são os funcionários de gabinete do Ratinho Jr.?

    Quanto gastou o Deputado Ratinho Jr., e quais as despesas pagas?

    São informações importantes para o eleitor.

    Cadê a transparência?

  17. Valdecir Balduino Responder

    É isso ai Márcia O. Fruet. Eu acredito nas propostas do Gustavo. Foi um excelente Deputado Federal e competente por onde passou. Você está certissima em defende-lo, estranho seria se fosse o contrário. Com um pouquinho mais de empenho da para ir para o 2ª turno. O Luciano Ducci não está tão bem assim.

  18. Sempre é mais fácil jogar a culpa de nossos erros nos outros…

    E se o Ratinho Jr. votou a favor ou contra isto ou aquilo, o fez no exercício de um mandado parlamentar para o qual foi eleito pelo eleitor paranaense, na BASE DO GOVERNO LULA e DILMA. A isto chama-se COERENCIA POLITICA-PARTIDÁRIA… Coisa que o marido da dona Marcia desconhece…

  19. Tenho lido muitas críticas ao Ratinho porque ele votou a favor da CPMF, quero dizer que isso é motivo de aplausos.
    Se você não gosta de corrupção, tem que gostar de um imposto igual a CPMF, que era o instrumento para escrachar as lavanderias de dinheiro sujo que infestam esse País.
    Antes de criticarem a CPMF saibam que ela tinha uma carga irrisória, nem fazia cócegas, o que ela realmente fazia era informar a RFB quem estava lavando dinheiro.
    Agora a malandragem voltou a ficar numa boa, mas não por obra do Ratinho.
    Eu nem vou votar nele….

  20. Hugo José Palhares Responder

    A Sra. Fruet é uma pândega!

    Marcos Paulo, concordo em gênero, número e grau com seu comentário. Não podemos esperar muito desse método eleitoral que temos, pois os eleitores, na maioria, pensam, agem e falam como o Homer Simpson: gostam de cerveja, futebol, MMA, novela, BBB, Faustão, Gugu, Datena, Ana Maria Braga, cota para isso e para aquilo, casamento gay, bolsa-família, etc. etc. etc…

  21. ela não mentiu tudo isso é verdade …mais ela é muito despreparada se acha a ultima bolcha do pacote só está atrapalhando o marido se acha a tal menos dona marcia o cadidato é o seu marido um pouco humildade faz bem e seu marido será que nem em casa manda pra lhe dar uns conselhos como vai mandar na prefeitura……dona Marciá seu marido não teve humildade também agora ficam cuspindo no prato que comeram ………

  22. o fruet precisa aprender o que é coerencia como acreditar numa pessoa que fazia parte do governo e agora critica tudo o erro do fruet foi ficar batendo no ducci parece despeto mesmo.

  23. Quando convinha ao FRUET, ele estva com o Derosso, Rossoni, Beto e Ducci…
    Agora está (???) com o Lula, a Dilma, a Gleisi e o Zé Dirceu Filho (Zeca Dirceu), o André Vargas, o Samek e o Vanhoni…

    Amanhã, no segundo turno, estará com o Ratinho Jr. contra o Ducci…

    Depois estará com quem???

    Será que vai voltar para o Requião e o “MDb velho de guerra”???

Comente