Uncategorized

Jogo pesado em Almirante Tamandaré

Em Almirante Tamandaré, a campanha de Gerson Colodel e Walter Purkote para prefeito e vice, tem sofrido diversas represálias por parte de adversários políticos. Dentre as ações que intimidaram as equipes de trabalho, ameaças e intimidações, agressividade com os cabos eleitorais e tiroteio no comitê na madrugada do dia 12 de setembro. A ação mais recente foi a abordagem violenta aos pais do candidato a vice, Walter Purkote, Hamilton e Natalina Camargo, que ao distribuírem material de campanha na última terça-feira (2), foram ameaçados pelo assessor de Aldnei Siqueira, Fabio Guerra (ferrugem) e Alexandre Siqueira.

Gerson Colodel lamenta os episódios que considera “atos de desespero” dos candidatos. “Fizemos uma campanha limpa apesar de sofrermos ameaças e represálias. Nossos adversários inventaram mentiras a nosso respeito e até alegaram que estaríamos cassados enquanto eles é que estão sofrendo um processo de cassação. Agora falta pouco para a vitória!”, afirmou o candidato a prefeito que possui 39% de intenções de votos no município, de acordo com a última enquete divulgada.

8 Comentários

  1. gerson tem que lamentar mesmo, e se desesperar vc vai ver o dia 07 amor que os tamandareenses tem em vc meu caro nem sua familia te apoia rsrsrsrsr

  2. Bandidos… 8 anos sem mando político na cidade. A cidade vive nestes últimos anos um pouco de paz. Agora desesperados, querem a todo custo voltar… Fora bandidos! Cezar Manfron e cia.

  3. Nunca mais… Morte das mulheres… Trafico de drogas… Bandidos!!! fiquem longe das nossas famílias!

  4. Eleitor do Piva Responder

    Nosso querido Piva combateu estes marginais quando era vereador. Só ele sabe o que passou nas garras destes bandidos…

  5. eleitor assustado Responder

    EU AVISEI, MAS TÁ CHEIO DE CEGO NA NOSSA CIDADE.
    OS CARAS SÃO VIOLENTOS: BATEM ,CHUTAM, QUEBRAM,E TEM GENTE QUE ADORA ESSE TIPO DE GENTE! TEM O PRAZER DE ESTAMPAR NO VIDRO DO SEU CARRO, A FOTO DOS “IRMÃOS METRALHA 55 DE TAMANDARÉ. QUE DEUS NOS PROTEJA, NÓS, DO 15 E NOSSOS CANDIDATOS! AGORA, ESSA DE AMEAÇAR PESSOAS DE IDADE, É DOSE HEIN! WALTER, VAMOS MOSTRAR NOSSA HUMILDADE É NAS URNAS,QUE VENHA O DIA 07! VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  6. De onde saiu esse número de intenção de votos nesse candidato se, conforme o TRE, não há nenhuma pesquisa registrada em Almirante Tamandaré???

    Bom para perceber qual o posicionamento desse site

  7. Gostaria de expor minha indignação, niguem mencionou que os cabos eleitorais do candidato Gerson colodel eram santinhos, passavam dia e noite distribuindo material de difamação, do candidato Aldinei, uma vergoha, passavam en frente a minha residencia, cobrindo a rua com difamações, calunias, esqueceram de como se faz politica, sem contar que arrancavam os cartazes dos candidatos, quando se publica qualquer coisa, a dévese procurar a verdade.

Comente