Uncategorized

Em Balsa Nova, empate elege Luis Costa, o candidato mais velho

A cidade de Balsa Nova (PR) registrou empate entre os candidatos Marcos Antonio Zanetti (PDT) e Luiz Cláudio Costa (PMDB). Eles terminaram com 3.869 votos, cada, ou 46,26% dos válidos. O outro candidato, Wilson Santana de Oliveira, o Vico (PSDB), teve 625 votos. Segundo a legislação eleitoral, quando dois candidatos terminam empatados na primeira colocação, o eleito é o candidato mais velho. Com isso, Luiz Costa será o novo prefeito da cidade paranaense. Ele tem 59 anos, contra 41 de Marcos Zanetti.


É o segundo empate registrado na eleição deste ano. Em Bananal, em São Paulo, a disputa também terminou empatada. Com 100% das seções apuradas, os candidatos Peleco (PSDB) e Mirian Bruno (PV) somaram o mesmo número de votos: 1.849.

4 Comentários

  1. anonimo PASSOU BATIDO PEL Responder

    TEVE UMA ELEITORA Q VOTOU 2 VESES, ISSO PASSOU BATIDO , EM UMA DAS SESSOES, SE A FISCALIZACAO FOSSE MAS COMPETENTE NAO TERIA HAVIDO EMPATE!!!

  2. caro amigo ,se o senhor ainda nao sabe balsa nova tem o sistema biometrico aqui ninguem vota 2 x poi tem que passar pelas impressoes digitais. entao eu duvido disso pode ter aconteçido caso de pessoas gemeas ai sim. mas ao contrario o 12 si fud……..eu foi a epoca que ate defunto votou em nossa cidade,o candidato do 12 sao donos de funeraria e ja levantaram algum defunto para votar. agora nao tem jeito nao kkkkkkkkkkkkkk e 15 quinze balsa nova volta a andar de COSTAS,,,,,,,,

  3. NAS PESQUISAS DE SEXTA DAVA LUIZ C. COM 10 % NA FRENTA!!!!!
    AGORA A PAERGUNTA!

    AONDE FORAM FEITAS ESTAS PESQUISAS?
    10% SAO 800 VOTOS!!!!

  4. É volta a andar de costas mesmo literalmente. Mas na minha humilde opinião o município deveria andar para frente não é mesmo?

Comente