Uncategorized

Ducci vai ficar neutro
no segundo turno

O prefeito Luciano Ducci anunciou na tarde desta segunda-feira (8) que ficará neutro no 2º turno das eleições municipais, marcado para 28 de outubro. “Ficarei neutro em respeito aos eleitores que votaram em mim e confiaram nas nossas propostas”. A decisão, explicou, é do PSB municipal, e não dos demais partidos da coligação.

O prefeito disse que recebeu o resultado da eleição com muita tranquilidade e que vai deixar um importante legado ao seu sucessor. “Vou trabalhar até 31 de dezembro, cumprindo minha missão de prefeito, e entregar a cidade com um orçamento sólido, próximo de R$ 6 bilhões, dos quais R$ 3,5 bilhões garantidos para investimentos, e grandes obras estruturantes em andamento, que vão mudar Curitiba de patamar”.

“Vamos deixar um legado de obras para próximo prefeito que vai inaugurar muitas das obras que nos iniciamos”, afirmou Luciano Ducci. O prefeito citou entre as obras em andamento 11 grandes avenidas e quatro novos parques, o viaduto estaiado, a reforma do Mercado Municipal, a nova rodoviária e cinco novas unidades de saúde, com previsão de início da construção até fim de dezembro.

39 Comentários

  1. reginaldo marques Responder

    COM APOIO DA MAQUINA MUNICIPAL,ESTADUAL,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E AINDA ESPOSA DO GOVERNADOR E FICOU EM TERCEIRO.
    ISSO É UM CASO A SER ESTUDADO E NAM ADIANTA O BETO
    DIZER QUE NAM SE TRANFERE VOTO.A CASA CAIU.

  2. Concordo com Luciano Ducci! Não temos opção um é PT o outro um Piá que vai acabar com a nossa cidade! Meu voto e de muitos Curitibanos será Branco.

  3. Valeu Luciano, você é um vencedor, independente dos votos obtidos!

    Vá em frente vc ainda é muito jovem e pode mais.

  4. Língua de krocodillo Responder

    Esse nunca mais pega nada…E ainda pode ser investigado, pois quando esteve na assembléia foi gafanhoto…alguem duvida?

  5. Coelho Ricochete Responder

    É isso aí: com decência e coerência, vai deixar a toca arrumada, as contas em dia e a despensa cheia de cenouras para o próximo ocupante. Não importa quem seja.

  6. Valeu LUCIano ,parabéns você foi um bom prefeito va em frente nada como um dia apo´s o outro……

  7. eu fico aqui pensando , em junho ou julho de 2013 o que vai ter de eleitor dizendo, votei errado que mancada to com saudades do LUCIANO , este conhece Curitiba ,não vem de brasilia se aventurar, nem vereador foram ,ai é que a fixa vai cair, por isso que voto nulo, terei minha conciencia tranquila lamento muito por Curitiba que pena.

  8. Roberval Taylor Responder

    Como curitibano fiquei profundamente sentido pelo resultado das urnas. Ele foi o candidato mais consistente em propostas e a pessoa que mais se envolveu no cotidiano da prefeitura. Foi enganado pela trupe do Beto que não fez o mínimo esforço para elegê-lo. Beto para o governo não dá mais. Só se for para o senado.

  9. Nunca antes na historia desse pais….sei la, o tamanho da incompetencia ‘e colossal….

  10. …. tomada de decisão errada , o governador sabe que sim … seu destino … está da aqui a 2 anos …

  11. Eduardo Pereira Responder

    Amigos por que essa bronca com o PT? E destruiur “nossa” cidade ? Como é que vai ser feito isso?Que curitiba é essa que ja não esta ha muito destruida? Aquela Curitiba de antes ja foi… a de agora ´, a real, é essa ai mesmo (olha pra janela e veja) não tem outra pra por no lugar.E ela esta assim muito por que o Luciano “vencedor” se acovardou e não fez sua administração, fez a que lhe mandaram fazer achando que dava pra fazer de qualquer jeito e que o idiota do eleitor ia continuar vivendo o sonho da “capital ecologica”. e que esse espantalho do PT ia deixar todo mundo com medo para que a mediocridade continuasse por mais tempo ainda. O PT que aqui nunca esteve no executivo serve bem pra isso e para alguns muuuiiitttooo expertos. Cria-se o medo para poder em seguida ser a solução do medo.
    Que tanto medo o PT mete em voces? Ele vai expropriar o Barigui ? vai estabelecer cota de carro de luxo na Rua ? Garanto que não faria nada de diferente do que faz em outros lugares onde ja governa.vcs podem falar que não é o suficiente para voces , que governo bom é aquele que é virtual e so funciona na TV .
    Acho que podemos aproveitar esse tempo agora para discutir as propostas e qual candidato tem propostas que vão poder ser feitas na real( não no papo) , quem tem bagagem pessoal e autonomia e independencia para ser prefeito , e não ser mais um pau mandado , bonitinho e boca mole,

  12. adeilton cirino Responder

    mais quem quer o apoio desse derrotado nem dele nem do beto richa acabou a hera psdb parana

  13. LUCIANO É UM HOMEM DE VALOR. TRABALHOU BONITINHO SO NÃO VE QUEM NAO QUER MESMO ENXERGAR E DAR O BRAÇO A TORCER.E DENTRE TODOS ELE SEM DUVIDA É O MELHOR agora eu muitos outros vamos anular pois nem Fruet e ratinho queremos. nosso voto nao vai fazer diferença mas, para a consciencia vai valer. CANDIDATO QUE ANDA COM OS PETRALHAS ACABOU P MIM. E EU VOTAVA NO FRUET.

  14. VI QUE SO AQUI TEM MUITOS COM A MESMA OPINIAO NAO VOTAM NO FRUET POR CAUSA DO PT E NAO VOTAM NO RATINHO PORQUE É UM PIA QUE SO SABE PROMETER . É ISSO AI VOTOS NULOS E BRANCOS.

  15. Enfim a Raposa municipal caiu … agora em 2014, a Lagarta do palacio Iguaçu, tomba ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Quando leio certos comentários, fico a imaginar a personalidade de seus autoires, que tipo de vida eles levam, como eles administrarm suas famílias e de onde vieram. É certo que encontro posicionamentos coerentes, mas na maioria das vezes noto que são pessoas venenosas que só encontram defeito nas pessoas e que deixam suas paixões assumirem seus reais desejos. Poucas vezes encontro um petista que diga que Curitiba é uma cidade que oferece condições de vida para seus habitantes, independente da que classe pertença. As urnas mostraram que a maioria das pesquisas são absolutamente comerciais e quem paga manda e quem recebe obedece. Vejam Londrina, Foz do Iguaçue São Paulo, por exemplo. Seria bom alguém mostrar neste espaço qual o projeto( não promessa) que Ratinho Jr. ou Gustavo Fruet mostaram aos curitibanos. E também que digam de onde vão tirar dinehiro para realizar suas promessas. Peçam ao Ratinho assumir o compromisso, na frente da Imprensa, registrado em Cartório, que se não fornecer agasalho para, tenis, porque livros os alunos já recebem, já fornece um celular androide para cada professor, para não falar em outros absurdos, ele renunciará.Vamosver se ele é homem o suficiente para isso. Então os curitibanos vão ver que bela bolha de sabão é este piá. Antes que eu esqueça, também é bom dar uma olhadinha na vida política do rato pai antes de jogar seu voto na latrina.

  17. Quando leio certos comentários, fico a imaginar a personalidade de seus autoires, que tipo de vida eles levam, como eles administrarm suas famílias e de onde vieram. É certo que encontro posicionamentos coerentes, mas na maioria das vezes noto que são pessoas venenosas que só encontram defeito nas pessoas e que deixam suas paixões assumirem seus reais desejos. Poucas vezes encontro um petista que diga que Curitiba é uma cidade que oferece condições de vida para seus habitantes, independente da que classe pertença. As urnas mostraram que a maioria das pesquisas são absolutamente comerciais e quem paga manda e quem recebe obedece. Vejam Londrina, Foz do Iguaçue São Paulo, por exemplo. Seria bom alguém mostrar neste espaço qual o projeto( não promessa) que Ratinho Jr. ou Gustavo Fruet mostaram aos curitibanos. E também que digam de onde vão tirar dinehiro para realizar suas promessas. Peçam ao Ratinho assumir o compromisso, na frente da Imprensa, registrado em Cartório, que se não fornecer agasalho e tenis, porque livros os alunos já recebem, e um celular androide para cada professor, para não falar em outros absurdos, ele renunciará.Vamos ver se ele é homem o suficiente para isso. Então os curitibanos vão ver que bela bolha de sabão é este piá. Antes que eu esqueça, também é bom dar uma olhadinha na vida política do rato pai antes de jogar seu voto na latrina.

  18. Felizmente ele não foi para o segundo turno.
    Sempre se disse funcionário público, mais não fez nada pela classe. E a classe o derrubou. Então o próximo prefeito olhe com carinho a categoria, pois se tiver nosso apoio, vai longe.
    E mais, só foi eleito deputado em função do Ratinho ter uma excelente votação. Depois virou vice-prefeito e agora prefeito em função do Beto, portanto, acorda, vc não tem votos.

  19. fiscalde realeza Responder

    SE TIVER ALGUEM QUE QUEIRA O APOIO DELE
    ESSE ALGUEM É O BETO E A FERNANDA
    IDIOTAS DE PARCEROS NUNCA

  20. Marcelo Araújo Responder

    Os políticos se matam no primeiro turno e depois, no segundo, aparecem abraçados e sorrindo, como o Ratinho e o Fruet ontem na RPC. São todos iguais. Se as razões são nobres, aí já não se sabe, mas pelo menos esse aí não é cara de pau. A cidade está cheia de obras que uma hora ficam prontas e melhoram o conjunto. O problema é que ele é ruim de voto, mesmo, o Beto Richa tá queimado por causa da segurança e o horário do Ducci no TRE foi medíocre.

  21. O pior prefeito da história de Curitiba sai de cena….agora teremos um candidato novo. Foi arriscado? Sim foi, não sabemos o método de gestão dos novos candidatos, que nunca foram do Executivo. Mas ainda acredito que o Gustavo tem mais a oferecer no momento.

  22. Quem perdeu foi Curitiba
    Ducci não é carismático mas é ótimo administrador
    e merece todo nosso respeito.
    As pessoas honestas querem bom governo e não de puxa saco malandro tipo petralhas

  23. Muitos erros cometidos pelos amadores do PSB municipal. Muitas obras em ano de eleição. Muitas acusações dos adversários, todas sem respostas. Muita incopetência para mostra os benefícios das obras da atual gestão.

    E digo mais, hoje todas as obras da cidade, a despeito do que fala o prefeito, estão abandonadas.

  24. Qualquer candidato a chefe de qualquer coisa dispensaria o apoio do senhor Ducci. E o seu padrinho governador está com os dias contados também e graças a Deus! pois é um traidor que fez e fará qualquer negócio pra se manter no poder, menos governar bem. A máscara caiu faz tempo. Ninguém consegue enganar o povo por tanto tempo, O estado está comemorando aos quatro cantos a derrota de Beto Richa. Vamos eleger FRUET!

  25. Por coerencia o eleitor de Ducci vota Fruet, é o mais normal. O Beto Richa ja deixou a prefeitura na mão de um amador, não vão querer deixar de novo.

  26. Então… Acho que o Luciano se apavorou quando percebeu o tremendo pé frio que o Beto lhe deu! Deixou bem claro em sua declaração que a decisão de não apoiar ninguém vem do seu próprio partido PSB e não tem nada a ver com o Richa… Agora parece até que ele está fugindo do Betinho, ainda bem que ainda temos o Álvaro Dias representando o PSDB do PR ,se não já era mesmooo!

  27. ZEZÃO DO TERMINAL Responder

    As “aceçoras” e “aceçores” do gabinete do DUCCI acharam que por serem “autoridadi” não precisavam fazer campanha. Isso era para os coitados dos funcionários de carreira os quais eram obrigados.

  28. Ducci deveria aproveitar seu tempo ocioso e escrever um livro, cujo título pode ser: COMO PERDER UMA ELEIÇÃO!
    No compêndio, o desidratado candidato, poderia colocar 10 mandamentos q

  29. AEEEEEEE EDUARDO PEREIRA Responder

    ESSA VALEU EDUARDO…..QUE O ILUSTRE LUCIANO FIQUE BEM QUIETINHO SEM SAIR DO LUGAR..SE DER UM UNICO PASSO..VAI ACABAR COM O CANDIDATO QUE APOIAR.

  30. Bem que faz não apoiando candidatura nenhuma!
    Capaz de afunda-la assim como afundou a própria embarcação!!!

    Mas pelo que vejo nas ruas, nas redes e entre amigos e familiares, a maioria do eleitor que votou Ducci no primeiro turno no segundo é Gustavo, até porque sua rejeição aqui é baixa, diferente de Ratinho Junior

  31. CERTAMENTE O GUSTAVO É A MELHOR OPÇÃO. O PROBLEMA FOI SUA MALDITA ALIANÇA COM O PT. O GUSTAVO FOI PARA O SEGUNDO TURNO SOZINHO. NÃO DEVERÁ VENCER PRA NÃO FAZER PALANQUE PRA GLEISE EM 2014.

Comente