Uncategorized

Greca não está nem aí para Requião

Ao contrário do que Requião afirmou, seu pupilo Rafael Greca de Macedo não está nem aí para a decisão do PMDB de apoiar Ratinho Jr. Acaba de informar pelo Facebook que não decidiu quem vai apoiar. “Amanhã vou conversar com os candidatos Gustavo Fruet e Ratinho Júnior. Ainda não decidi quem apoiar. Ouvir e conversar é tudo”, declarou Greca. Ou seja, Requião falou pela boca de Greca sem autorização.

41 Comentários

  1. Parabéns, Greca. Requião te traiu, apoiou de verdade o Ducci, as provas estão aí, Doático, Romanelli e outros encastelados na prefeitura e governo do estado. Dê uma banana pro requião, vá para o PDT e serás redimido, chega de baixarias do PMDB que np Paraná está mais para quadrilha do que outra coisa.

  2. Estamos todos felizes em celebrar a democrática eleição desse domingo, principalmente, confirmando a presença do Gustavo Fruet no segundo turno, porém, faltou a sua equipe enviar email de agradecimento e apoio, renovando o apelo de acreditar no melhor para Curitiba.

    Gustavo, antes de buscar apoio, acredite em si mesmo, pois, não foi em vão que aproximadamente 270 mil eleitores depositaram o voto de confiança. Certas alianças poderão reverberar de forma negativa.

  3. E o deputado Ney Leprevost, com quem irá ? Sua participação como vice já teria definido esta eleição !

  4. Se Rafael Greca ouvisse menos aquele completo mané do Almir Bornancin seria outro. Rafael se liberte deste traste.

  5. Gustavo sabia muito bem o que estava fazendo quando aliou-se ao PT: a militância idealista deste partido não arregou, não amarelou diante de perspectivas negativas, não é do feitio deles ser assim, eles lutam até o fim mesmo. Da próxima vez, Ducci e Beto, entendam que militância é diferente de funcionários comissionados obrigados a trabalhar em campanha por medo de emprego.

    Assim é que se vê, a força do PT!

  6. Quem sabe uma secretaria do turismo como apoio?
    Para o Fruet a melhor coisa é todo mundo apoiando o Rato Junior. O junior pode perder votos com o apoio dos perdedores. Nem Requião e nem Richa repassam votos.

  7. Joaquim foi OBRIGADO ou aceitou ser capa da revista VEJA do Policarpo do Cachoeira?
    Tem gente dizendo que o STF está refém de uma máfia.
    O que leva Joaquim a ficar tão DESESPERADO quando alguém o contesta? O que levou Rosa a tremer tanto na hora da voto? E por que Fuks disse que seguia o voto dela tão rápido?
    ESTÃO COM MEDO?
    Quem AMEÇA o STF do Brasil desse jeito?
    Alô OAB!
    Tem algo estranho no ar.
    E já corre na INTERNET que o STF está refém de um grupo mafioso e por isso jogou só o PARTIDO DO POVO e aliados para julgamento em VÉSPERA DE ELEIÇÃO!
    Em tempo: a revista do Joaquim na CAPA vendeu menos do que a da Bruna Surfistinha; O Brasil não gosta de NEGROS em cargos de alta corte salvo que sejam artistas ou jogadores de futebol?
    Estranho…
    Cheiro ESTRANHO no ar como em 1964!
    Mas nada que o POVO não resolva no VOTO!

  8. PROTEU DELA RUE Responder

    O Leprevost deve se abster de qualquer manifestação, ultimamente só decidiu errado. É um sujeito honrado, respeitado e até teria vida própria, porém sua miopia política o escraviza. Tinha condições de ter saído candidato, mas não consegue ver que os donos do poder tentam sufocar sua liderança. Apoiar o Ducci foi um erro de avaliação muito sério. Ora, preterido para ser vice, vai apoiar quem o preteriu, pior que estão fora do processo, portanto, continue fora. O Rafael Valdomiro certamente vai apoiar o Fruet e deve fazer isso por uma razão muito simples, porque quem diz ter novas e grandes idéias demonstra imaturidade e pode transformar seu suposto governo em um desastre, por isso deve apoiar o Fruet, que pelo menos terá a competente Eleonora na sua administração,

  9. CLOVIS PENA - Igual Arapongas! Responder

    Dará um grande resultado este apoio JUNTO com os tucanos depenados. Greca deve estar bem ciente do que aconteceu em Arapongas. E com candidato de larga rodagem. É só esperar.

  10. Wilson Catupirai Responder

    O perfil do eleitor do Greca nos leva a crer que, independentementevde quem ele apoie, vão de Fruet. Foi sinalizado pelas urnas que as pessoas querem renovação. Votaram contra o Lucibeto e contra o governador. Este sim, se de fato declarar apoio ao rato Jr., tirará votos. Mais uma vez a arrogância do governador o fará perder.

  11. Luis Afonso Lunardon Responder

    Greca deverá seguir seu coração de sempre… e sua intuição curitibana, de querer muito mais por Curitiba… nunca esteve ligado ao grupo politico de ratinho junior ou do ratão… ou dos seus antigos formadores politicos ( o já falecido Batatinha – Martinez )… ou seja, Greca vai de Fruet…

  12. #### Militancia Feminina #### Responder

    AGORA TODOS QUEREM APOIAR O camundongo É IMPRESSIONANTE, ANTES METEM PAU AGORA FAZEM CARINHO !!!

  13. S I N F R O N I O Responder

    Grande Greca… Tudo o que o Gustavo precisa, já tem, é completo e inteiro, um politico sem igual, com luz própria, e respaldo do povo Paranaense, especialmente o Curitibano, não é aprendiz a caminho de um lugar qualquer, seguramente é o arquiteto de seu próprio destino e do povo Curitibano, quanto ao Ratinho Jr. é uma grata revelação, e
    tem um futuro promissor, será de grande utilidade para o GUGA EM Brasilia como deputado.

  14. Greca ressurgiu eleitoralmente, não precisa do Requião.
    Greca tras votos, Requião tira votos.

  15. Emmanuel Gomes Prado Responder

    Almir e Cézar Setti, dois completos tapados que afundaram a possibilidade de Greca ir para o segundo turno!

  16. Tchutchuquinho…..
    Olha que o “papai” te põe de castigo se voce não for obediente!

  17. Candidato descontente Responder

    Almir encheu tanto tanto o saco de Rafael, que na campanha priorizou na televisão e nas ruas a candidata Rubiana Pilatti, parente de almir. No final das contas teve uma votação ridícula de menos de 800 votos.

  18. Para mim o Rafael Greca demonstrou que realmente é um político independente. E que a Maria Louca só falta o hospício para ele ser internado.

  19. Inexiste dúvida que o Rafael, inteligente, preparado e acima de tudo com o “coração curitibano” legítimo, apoiará Fruet.
    Concordo com PMDBista, Rafael, livre-se doS trasteS.

  20. Tomara que se rebele contra seu novo criador.
    Já fez isso com o Lerner. Fará com o requião, com certeza!
    Ele não é do PMDB. Aliás: de nenhum Partido.
    Ele vive momentos.
    Aposto que ele não será candidato a Deputado Estadual pelo PMDB!
    Para qual partido ele irá agora?
    Levará o Almir com ele?

  21. Doutor Prolegômeno Responder

    Greca não deve votos a Requião. Pelo contrário. Basta comparar os 19 mil votos obtidos pelo pobre ex-reitor, em 2008. Os mais de 100 mil votos que ajudaram a derrotar Ducci devem-se ao carisma de Greca, ainda que sem o mesmo viço de 20 anos atrás, ainda comove os curitibanos mais emotivos.

  22. E O GUSTAVO TEM QUE SE LIVRAR DO JAIME LERNER, PORQUE ELE VAI PERDER A ELEIÇÃO PARA O RATO,

  23. É o Almir pode ser de extrema confiança mas dai a ser uma referencia no processo eleitoral está muito além de sua competência, formação, etc.
    Tu é um bom cara Greca, mas se acerca de cada assessor que é de dar medo,

  24. Culto e inteligente do jeito que é, não acredito que vá acompanhar o decrépito senador do baixo clero, e apoiar o camundongo…

  25. CURITIBA TODA ESTA COM GUSTAVO……PORQUE QUEM AMA CURITIBA VOTA EM GUSTAVO FRUET…

  26. Cada um teve uma fatia na candidatura do Greca: este vai negociar sua continuidade no alto escalão (a depender de quem apoiar) e o Requião já ganhou o ano, pois manteve-se vivo na mídia por mais uma eleição.
    O Greca tem seus méritos. Ontem, numa conversa com quatro pessoas, três disseram ter votado nele: um jovem universitário, um jovem empresário e um motorista. Os dois primeiros confiavam no seu preparo para governar a cidade e motorista disse que, na infância, sem computador em casa, teve internet no Farol do Saber.

  27. Todos absolutamente por fora.
    O julgamento do MENSALÃO no STF prova que o ‘partido’ dos mensaleiros precisa ser banido do Brasil. Infelizmente,
    Requião está certo!
    E o culpado pela chegada dos mensaleiros ao poder na capital chama-se BETO RICHA! Basta ver que o ‘partido’ dos mensaleiros está aceitando, neste segundo turno, até o apoio do ex-gov. jaime lerner.
    Curitiba era a última capital do Brasil que ainda era livre do ‘partido’ dos MENSALEIROS!
    Infelizmente, agora, curitibanos e paranaenses patriotas estamos todos com RATINHO! ‘Partido’ dos MENSALEIROS NO PARANÁ NÃO!!!

  28. Se trair o Requião vai cuspir no prato em que comeu. Se não fosse o Requião estaria tratando das galinhas na sua chacara. Brigou com o partido por ele. Se fizer isto estará desmoralizado…

  29. Posicão corretíssima,

    greca é um sábio curitibano e inteligente, não entraria na onda por uma simples posição de quem lhe apoia

  30. Greca é sabio e sabe que o Ratinho é um Requião dois!

    Os Deputados federais que mais faltaram em Brasilia.
    Além do peemedebista, outros três deputados campeões de ausências injustificadas foram reeleitos para novo mandato: Dalva Figueiredo (PT-AP), Ratinho Júnior (PSC-PR) e Reginaldo Lopes (PT-MG). Clóvis Fecury (DEM-MA) é o primeiro suplente do senador eleito João Alberto (PMDB-MA), Francisco Rodrigues (DEM-RR) já assumiu o cargo de vice-governador de seu estado, e Olavo Calheiros (PMDB-AL), irmão do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), trocou a Câmara pela Assembleia Legislativa de Alagoas. Dois não conseguiram se reeleger – Odílio Balbinotti (PMDB-PR) e Suely (PR-RJ) – e Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) perdeu a eleição para vice-governador.
    Fonte: http://www.politicosbrasileiros.com.br/portal2/noticias/44-destaques-nacionais/152-os-deputados-que-mais-faltaram-sem-justificar.html

Comente