Uncategorized

Requião desanca
aliança Fruet/PT

Roberto Requião‏@requiaopmdb
A aliança do PT do Paulo Bernardo em Curitiba teve origem na última eleição quando o PMDB foi traído com a dobrada Gleisi-Gustavo. Companheiro é companheiro…

17 Comentários

  1. Sim…cada dobrada que me apareceu naquela eleição…
    Teve até uma curiosa “dobrada” Candidato-Instituto de Pesquisa.
    Coisa de louco.

  2. Concordo com o senador Requião, infelizmente o Gustavo, fez acordo com o PT nas últimas eleições, esse mesmo moço, que eu admirava, fazia parte do PSDB do governador Beto Richa e era companheiro do Osmar, após falava e era contra a eleição do Osmar, e hoje é filiado ao PDT do Osmar e coliga com o PT. Quanto custa o valor do poder, falavam que o Senador vendeu a alma para o Diabo e os outros e agora, quem vendeu.

  3. Observando da silva Responder

    Isso Requião, abrace o Ratinho com os dois braços e dez dedos, não largue. Faça caminhadas, santinhos, discursos, recomende aos seus eleitores. O destino final será como o do Greca e do Moreira. Mas aparecerá, como sempre.

  4. Desancada ou elogio ? Responder

    Parece que bons e corretos eram aqueles funcionários.
    Não merece repercutir.

  5. justino bonifacio martins Responder

    OPMDB nãofoi traido. Quem está destruindo o PMDB é a arrogância e personalismo exacerbado de Requião que sufoca quaisquer lideranças que despontam. O PMDB como a maioria dos grandes partidos, excluindo o PT, tornou-se uma sigla familiar, onde mandam alguns caciques que elegem filhos, netos, irmãs etc. e nada mudam. PMDB velho de guerra?! Velho de carcamanos, isto sim!
    Quero ver a posição de Requião no segundo turno; quer ele queira ou não Gustavo dá de lavada em Ratinho em qualquer campo. Ratinho é uma criação da mídia mafiosa, como diria Mino Carta.

  6. O Requião tem mais é que ficar quieto. Político decadente, tem acumulado derrota encima de derrota. Só está no Senado, graças ao Beto, que abandonou o Gustavo na eleição para o Senado. Senão fosse isso, já estaríamos livre desta mala.

  7. Requião tem memória curta, pois ele também fez aliança com o PT, ao apoiar Angelo Vanhone para prefeitura de Curitiba, aliás, mesmo erro de Beto Richa, pois preferiram apoiar candidatos de outros partidos excluindo Gustavo Fruet da disputa municipal na capital. Fruet saiu do PMDB por perseguição de Requião que não quis lançar a candidatura de Gustavo que era do seu partido PMDB para apoiar Vanhone do PT, Richa cometeu o mesmo erro, preferiu fazer uma aliança absurda, costurando 15 partidos para apoiar Ducci do PSB, entretanto, seria muita mais simples e coerente prestigiar Gustavo Fruet um político honesto e competente que na época fazia parte dos quadros do PSDB.

  8. Bobão Req é especialista em desancar.
    É o que sempre lhe resta – ciscar no lixo.
    O mais impressionante é que consegue benefíciar-se.
    Mas também tem cada politicagem incompetente nesse nosso Estado …

  9. João da Marmita Responder

    Apoio a Solange Lopes e o Marcelo. O comedor de semente de mamona tem mais é que ficar quieto pois o candidato dele já levou fumo nas eleições e o Bob Req deve guardar a viola no saco. Politico decadente.

  10. Roberto Requião e Beto Richa – políticos decadentes que estão destruindo os seus partidos no Paraná, cometendo erros sucessivos – O PMDB consegui eleger apenas um vereador (a), já o PSDB teve o nº de vereadores diminuído de forma assustadora na Câmara Municipal de Curitiba, nenhum dos dois consegui levar os seus candidatos para a disputa do segundo turno.
    VIVA A NOVA POLÍTICA!
    12 NA CABEÇA!

  11. Requião, esse ancião tem que ir com o Ratinho mesmo. Pois, tudo que o Fruet e a turma quer! Fruet, vá sozinho não pegue ninguém para te atrapalhar. Macdonald, do jeito que está ta muito bom.

  12. O REQUIÃO NÃO É AQUELE QUE GANHOU UMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR EM 1990, NO MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DO PARANÁ… HUMMMM….SEIII…

Comente