Uncategorized

Na cerca do PT


Felipe Braga Cortes acaba de se reeleger vereador em Curitiba sob a aba do prefeito Luciano Ducci e com o apoio do casal Beto e Fernanda Richa. Pois, pois, já definiu seu novo rumo. Acercou-se do PT e vai apoiar Gustavo Fruet no segundo turno. Em troca, espera apoio da bancada petista para ser presidente da Câmara. Assim caminha a humanidade.

22 Comentários

  1. Dr. Primogênito Responder

    Política é assim mesmo. O que se falou hoje não vale amanhã. O governador prova um pouco do próprio veneno, ao deixar na mão vários candidatos potenciais do PSDB, incluindo o Fruet. Traição em política e alianças de ocasião são aprendidas na primeira aula.

  2. QUE DECEPÇÃO HEIM VEREADOR!!!!!
    ISSO É MUITO FEIO, HOMEM DE VERDADE TEM CARÁTER E VERGONHA NA CARA.

  3. Fabio, o Felipe Braga Cortes é coerente em suas posições e mantem em Curitiba um grande eleitorado e base solida. Se analisarem todos os nomes que se elegeram não há nenhum com curriculo igual ao dele e mãos limpas para assumir este cargo , além disto sempre foi um defensor da Democracia e tem amigos em todos os partidos , com certeza fará como Presidente da Camara aquilo que todos os Curitibanos esperam da histórica nova situação politica . Observo que sempre apoiou o Fruet no PSDB e há uma relação de confiança reciproca e sempre se posicionou contra os escandalos de Derosso e Cia. Sera muito bom Fruet e Felipe na frente das mudanças que a cidade precisa !

  4. meu caro fabio,o cara ta certo.lembra ja tinha escrito, o pessoal da estatais, são pmdb, quem trabalho pro “beto” ta fora.
    veja não sou “vidente”, mas como tinha escrito neste democratico espaço ” a vaca foi pro brejo”.

  5. é um playboyzinho traira mesmo… vivia em todos os eventos do Ducci babando ovo com essa carinha de bom moço, e já se bandeou pro PT? politica é mesmo uma sujeira!!! é bom para o Beto e o Ducci conhecerem os trairas… vc foi rápido no gatilho de virar a casaca…. típico de um fútil como vc… eu já esperava

  6. nossa que belo apoio kkkkkkkkkkkkkkk uva cenoura maça salada mista o que será que ele vai ganhar em troca………..

  7. Marcelo Araújo Responder

    Esse senhor, vereador a muitos anos, estava com o Taniguchi, depois com o Beto Richa, depois com o Ducci e agora vai de Fruet. Mas, se ganhar o Ratinho, ele vai de Ratinho. É o típico político brasileiro, de convicções borrachudas.

  8. daniel da barreirinha Responder

    O vereador Luis Felipe Braga se reelegeu através de seu trabalho e competência na câmara de vereadores, pessoa de bem, assim como o Gustavo Fruet. O LUIS FELIPE tem LUZ PRÓPRIA. Nós eleitores quando votamos olhamos as qualidades e isto o Luis Felipe tem de sobra e afinal de contas Ele ama Curitiba.

  9. Só se o Gustavo Fruet ficar louco. Se o Gustavo Fruet ganhar, ele vai buscar um presidente da Câmara dentro de sua base de sustentação. Ele não é louco para apoiar um nome do PSDB – um partido com apenas 4 vereadores – para ser traído novamente quando o Beto Richa mandar. Como todos os partidos ficaram com poucos vereadores (apenas o PSC do Ratinho tem 6), se ele conseguir se eleger, o presidente da Câmara sai dos partidos que o apoiaram. Salamuni do PV ou Bernardi do PDT, porque ele não confiaria tanto poder ao PT. Aposto minhas fichas no Salamuni. Já se o Ratinho conseguir ser prefeito, o jogo fica mais complicado, pois no PSC não tem ninguém com experiência. Aí eu apostaria em alguém da velha guarda que é sempre governista, independente do governo de plantão.

  10. OS ELEITORES DO FELIPE BRAGA CORTES, ESTÃO DECEPCIONADOS, SÃO ANTI PT, E O QUE QUE O GAROTÃO, FAZ , PULA DO GALHO QUE O ELEGEU E VAI PARA OS BRAÇOS DO INIMIGO, BIGORRILHO, CAMPINA DO SIQUEIRA, MOSSUNGUÊ, BATEL, E CENTRO NÃO QUEREM MAIS VOCÊ, NA OUTRA NÃO SE REELEGE. MAIS UM FORA DO JOGO. E VAMOS ESTAR DE OLHO EM VOCÊ FELIPE, QQ COISA VAMOS PARA FRENTE DA CÂMARA PAR PEDIR SUA CABEÇA, MEU VOTO VALE MAIS DO QUE ESTE SEU GESTO.

  11. Imagina, homem que babava ovo do Beto e do Ducci, agora correndo para os braços do PDT e PT? Tempos mudaram, quer dizer mudou o palanque.
    Entendam, esse moço não á bem vindo com o pessoal do Ratinho.

  12. Não e surpresa nenhuma com um pai q trai os amigos,a fruta nunca cai longe do pé se juntar c o Pt não tem desculpa.Pior e com o sem caráter do Fruet q o pai nunca ganhou uma eleição quando foi prefeito foi biônico e as duas q participou não ganhou nenhuma e ele ainda fala do bebum.
    Mas semelhante atrai semelhante.

  13. Valter - pinheirinho Responder

    Há menos de 2 meses o pai desse vereadorzinho playboy tava chorando no ombro do Ducci. Aposto que a traição já veio desde o primeiro turno.
    Ele não vale nada…

  14. Mais pelo jeito na politica quem se da bem é quem pula de galho em galho tai o fruet………

  15. Carlos Eduardo Responder

    Sou eleitor do Luiz Felipe e estou com ele. Nesse momento cabe ao político sério avaliar o que é melhor para o futuro da cidade e não ficar olhando somente a legenda partidária. Entre os dois cândidados quem está mais preparado para isso é Gustavo Fruet com certeza!! Felipe apenas demonstrou atitude não ficando em cima do muro, como faz a maioria.

Comente