Uncategorized

Os planos de José Dirceu

“Escrevam o que digo: a oposição vai ser varrida do Sul, do Sudeste (com exceção de Vitória) e do Centro Oeste”.

De José Dirceu, ex-ministro do governo Lula e réu no processo do mensalão.

18 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A pergunta que não quer calar: Curitiba está no mapa de Dirceu Mensaleiro?

  2. ricardo crovador Responder

    Falta saber de que oposição ele está falando. Se é oposição a ele, então 99% da população total dos territórios citados teriam de ser “varridos”. Mas se ele se refere a opositores da Dilma, viajou também, pois os candidatos da base aliada se elegeram, quase em todos os casos, graças a combinações locais, coligações amplas em que inclusive PSDB participou.

  3. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Pago para ver!!!!! Alguns vagabundos que figuraram ou figuram nos bastidores ou no cenário político desse país é que SERÃO BANIDOS!!!!! BANIDOS!!!!!!

  4. Escrevam o que eu digo... Responder

    Jamais a ditadura petista do mensalão irá ser uma unanimidade no País.

  5. Geraldo Martins Responder

    Desde quando opiniao de bandido tem valor. O cara quando é ladrão, corrupto, formador de quadrilha, lavagem de dinheiro, assassino de pessoas pobres que aguarda atendimento do SUS, quadrilheiro etc etc. Deveria ficar CAAALLAADDDOOOO…

  6. Fabio Campana – se vc me permetir, posso postar uma matéria mostrar a cara do PT que quer governar Curitiba com o Gustavo:09/10/2012 – 03h30
    Acordo encerra CPI do Cachoeira sem investigar políticos

    Publicidade

    ANDREZA MATAIS
    DE BRASÍLIA

    O PT e o PMDB fizeram um acordo para encerrar a CPI do Cachoeira sem levar à frente investigações que poderiam elucidar o envolvimento de políticos no esquema do empresário Carlinhos Cachoeira.

    Os dois partidos, que comandam a comissão, temem ser atingidos pela continuidade das apurações da CPI –cujo trabalho será retomado hoje, após um mês paralisado por causa das eleições.

    A Folha apurou que o relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), já avisou ao partido que apresentará seu relatório final em duas semanas, como estipulado pelo calendário da comissão, mesmo que haja pedidos de prorrogação das apurações.

    O relatório não trará novidades ao que já foi investigado pela Polícia Federal nas operações Monte Carlo e Vegas, que focaram os negócios de Cachoeira, e não nos beneficiários de seus recursos, os quais a CPI se propôs inicialmente a identificar.

    O esquema, segundo a apuração dos parlamentares da comissão, movimentou cerca de R$ 36 bilhões.

    A decisão de Cunha cindiu o PT. “Se o relatório for apresentado a tempo não há porque prorrogar”, defende o deputado Paulo Teixeira (PT-SP). “Eu sou totalmente contra encerrar a CPI agora sem concluir as investigações”, discorda o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

    A ala petista favorável à prorrogação da comissão quer esticar a sangria política do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), suspeito de beneficiar Cachoeira, e avançar na investigação das ligações de jornalistas com o empresário.

    A Folha apurou que o relator age afinado com o Palácio do Planalto, que prefere encerrar os trabalhos a expor o governo a riscos.

    O Planalto ficou preocupados com o depoimento à CPI de Luiz Antonio Pagot, ex-diretor do Dnit (órgão federal de estradas), que disse ter sido antiético um pedido feito a ele pela campanha de Dilma, em 2010, para listar arrecadadores entre empreiteiras.

    Mesmo o indiciamento de Perillo, dado como certo antes do recesso eleitoral, já não era ponto pacífico ontem.

    Para livrar o governador, o PSDB aceita deixar de pressionar pela prorrogação dos trabalhos. “Se teve acordo não me consultaram”, disse o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), líder do partido.

    O acordo entre petistas e peemedebistas deve ser o último de uma série de acertos que, ao longo dos trabalhos da comissão, buscaram blindar políticos e empresários.

    Para continuar os trabalhos, são necessárias as assinaturas de 171 deputados e 27 senadores. Se relatório final não for aprovado em duas semanas, os trabalhos serão encerrados sem conclusão.

    Hoje, o deputado federal Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), suspeito de ter recebido favores de Cachoeira, será ouvido pela comissão.

  7. antonio carlos Responder

    O vaticínio do seu Zé é em relação à Venezuela do seu amigão Chavito. Ou será que o cara está se enchendo de muito Prozac? Só pode ser isto. ACarlos

  8. Infelizmente esse são as pessoas que querem comandar a Prefeitura de Curitiba, por intermédio do Gustavo Fruet, dai Curitiba não vai ter mais PR e sim PT, que provavelmente terá o Gustavo como tem hoje, financiamento do PT Federal, tem que apoiar e trabalhar para a Ministra Gleisi e seu marido e outros como Zé Dirceu….PT vem ai POVO.

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Leia o que digo: Os mensaleiros condenados irão pagar na clausura pelos crimes cometidos.

  10. E vai aí o MENSALÃO TUCANO! Responder

    A pergunta já respondida:
    Encerrado o julgamento da ação que envolve PT e aliados o STF coloca para 2014 a que envolve os TUCANOS até a medula: compra do segundo mandato, PRITARIA, lista de furnas…
    E assim a praga que começou em Minas com o PASDB e o seu AZAREDO se encerra até que a OPOSIÇÃO sem PROJETOS comece outra e não deixe que se governe o Brasil sem que se tenha que recorrer ao tal caixa 2 que ninguém quer admitir mas que é PRATICADO POR TODOS OS PARTIDOS. Essa é a verdade.

  11. Começa por Curitiba co o Ducci e Beto e termina com o fim da breve carreira política do Beto em 2014.

  12. NA CORDA BAMBA Responder

    Bacana !! O PT e o PMDB fizeram acordo para encerrar a CPI do
    cachoeira !? Como faz falta um Joaquim Barbosa nesta CPI…

  13. Vamos esperar então que após o julgamento do mensalão do PSDB, o procurador começe as investigações a respeito dos desvios que o facinora Zé dirceu e o ladrão do lula praticavam nas c ontas do FAT desde 94.
    Voces acham que o crime de compra da reeleição é maior que o roubo de dinheiro dos trabalhadores?

  14. QUEM DEVE SER VARRIDO DO MUNDO,É ESSE BANDIDO E SEU CHEFE O LULADRÃO,FUZILAMENTO JÁ.

Comente