Uncategorized

As três vitórias de Pessuti

Orlando Pessuti está rindo à toa. Saiu fortalecido deste primeiro com três vitórias importantes. Conseguiu eleger seu filho Bruno vereador em Curitiba e sua irmã Neusa prefeita de Jardim Alegre. Além disso, seu candidato à prefeitura da capital Ratinho Jr vai de vento em popa.

16 Comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Como que fica…Pansutti e Requião no mesmo time…..ai vai ser complicado.

  2. Vai engolindo Requião, vai engolindo…..
    Você merece tudo isto e muito mais (rsrsrsrsrs)

  3. Parabéns ao Pessuti, enquanto isto Rubens Bueno não se elegeu vice e nem sua filha vereadora, Requião não elegeu Greca, Rossoni não elegeu sua nora prefeita . …

  4. Penso que DE VENTO EM POPA nao é o mais correto para o Ratinho de Jandaia do Sul…Pois Fruet esta em uma onda de favoritismo muito grande…

  5. Pessutão merece, pois teve que aguentar as sandice do comedor de semente de mamonas. Agora é hora de colher os frutos pois não há mal que sempre dure. Além disso Landão é companheirão e não traíra igual ao Bob Reque que pensa que é Rei. Chupa Requião que é de uva.

  6. Estes dias li algo sobre os marketeiros políticos que parece estar certo: Uma das dicas era para o candidato usar sempre o mesmo estilo de roupa tal como uma camisa azul claro e de preferência com as mangas dobradas para transmitir a idéia de trabalho. Parece que ele estava certo. Tem um monte de dicas a mais.

  7. Qual Secretaria o Ratinho vai dar para ele?
    Ou Acham que so o Beto e o Fruet trocam apoio por Sercretaria.

  8. Pessuti acompanhou o filho Bruno na campanha, a exemplo dele quando acompanhava seu pai Natal Pessuti, e assim vão honrando o nome. Pessuti saiu fortalecido, e logo vem o Bob Req tentar derrubá-lo, é aguardar e ver.
    QUE DEUS ESTEJA CONTIGO PESSUTI. ABRAÇOS

  9. PARABÉNS PESSUTI, SÓ LEMBRANDO QUE PESSUTI TEVE OUTRAS DEZENAS DE VITORIAS DE CANIDATOS QUE ELE APOIOU NO VALE DO IVAI E EM TODO ESTADO, É O PESSUTI MOSTRADO SUA LIDERANÇA.!!!!!!!

  10. Sem contar a aposentadoria da Regina na ALEP! Isso sim cheira muita competência! Pelo amor de meus filhinhos, este sim soube aproveitar os cargos em benefício próprio! Agora o legal da vida e que a natureza se encarrega de não deixar ninguém usufruir dessa roubalheira em paz…Justiça divina.

Comente