Uncategorized

Fruet em campanha na Associação Comercial e com universitários

Gustavo Fruet segue em campanha neste segundo turno. Hoje, às 17 horas, Fruet vai à Associação Comercial do Paraná. À noite, participa de Papo Universitário organizado pela Gazeta do Povo. Será às 19h30 no Teatro Paiol.

4 Comentários

  1. MELHOR CANDIDATO, QUASE FOI LESADO PELAS PESQUISAS ELEITORAIS, MAS, PREVALECEU A VONTADE POPULAR E O SEGUNDO TURNO VAI SER BARBADA.
    VAMOS BOTAR CHUMBINHO NAS URNAS!

  2. PF sabia de acusações contra DEM. Durval Barbosa diz que Fruet recebeu recursos ilegais
    Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 – 19:18 hs
    Do blog da Joice:

    A Polícia Federal sabia das acusações feitas pelo ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda contra políticos do DEM e de outros partidos envolvendo um esquema de arrecadação ilegal de recursos no governo dele. O delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, prestou depoimento sigiloso à Policía Federal no ano passado e apontou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, como um dos beneficiários do esquema. Durval jogou sujeira no ventilador aqui no Paraná também. O delator do mensalão afirmou à PF que o ex-deputado Gustavo Fruet teria recebido dinheiro das arrecadações ilegais, junto com os deputados federais Ônix Lorenzoni (DEM-RS), Augusto Carvalho (PPS-DF), e Tadeu Filipelli (PMDB-DF). Durval disse que em 2007, Arruda pediu para que ele levantasse recursos para aliados estratégicos nas eleições de 2008. As informações são do jornal O GLOBO.

Comente