Uncategorized

Genoino anuncia
saída do governo

José Genoino acaba de entregar o cargo de assessor especial do Ministério da Defesa. Genoino leu carta aberta na sede do PT em São Paulo logo antes de reunião do Diretório Nacional do partido.

O Palácio do Planalto já havia avisado ao Ministério da Defesa que Genoino teria de pedir demissão do cargo no governo ao término do julgamento de sua participação no mensalão.

Genoino não respondeu às perguntas dos jornalistas. O pronunciamento durou cerca de cinco minutos. Cercado por assessores, ele leu a carta com as mãos trêmulas.

No Leia Mais, a primeira parte da carta de Genoino. Fotos de Roney Domingos/G1.

15 Comentários

  1. Essa porcria levou o que merecia. Pernostico, abusado, corrupto. Era um dos cabeças do mensalão. A justiça foi feita. Falta agora o Zé Dirceu que junto com Lula era o preposto do chefe., o executor da bandalheira.

  2. Antonio Pereira Responder

    Os fatos e a imagem dizem tudo. Sem omentários. NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS……. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais um. Sem regalias por terem diploma universitário, CADEIA NELES!!!! E na sequência, o tutor, coordenador-mor do mensalão. Se sua doença permitir, com bençãos do Pai, hei de ver “Aquele que Nunca Sabia de Nada” marcar presença no Tribunal. Não tem terceiro grau e será minha lavada de alma por ter derramado lágrimas de emoção quando da sua posse. Tudo porque eu acreditava Naquele Sr.

  3. Covardia o que fizeram com esse cara. Condenaram sem provas, cuidado, amanhã podem condenar você mesmo sem provas, mesmo sendo inocente. Piada esse STF, sobre o deputado que confirmou ter recebido R$200 mil para votar a emenda da reeleição do FHC nada! Vergonha esse STF.

  4. O que nós brasileiros temos que aguentar: O cara escrever uma carta para a nação. Será que o Genoíno se acha um estadista ??? Pra mim é um picareta que fez e aconteceu e agora quer sair de boa. Claríssimo é que ele sabia de tudo. Fez mesmo e sabia o que seus asseclas faziam e pegou parte da grana com certeza. Agora, nós, povo brasileiro ter que ouvir merda de um cara de pau desses é o fim da picada. Parabéns aos juízes do STF que deram um basta a isso tudo. Ficarei feliz quando botarem no xilindró o Lulão e sua galega.

  5. Os petistas deveriam começar uma campanha para arrecadar cigarro, biscoitos e cópias da Constituição e Código Civil, para o Genoíno e José Dirceu. Vão ficar muito tempo. Quem sabe assim aprendam a respeitar a democracia.

  6. COITADINHO DO “GERALDO” TÃO INOCENTE E SEM SABER DE NADA,ASSIM COMO O SEU CHEFE QUE TAMBEM NUNCA SOUBE DE NADA DAS SUJEIRAS QUE ELE MESMO COMANDAVA.CADEIA EM TODOS ELES INCLUSIVE NO MOLUSCO CANCEROSO.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Mais uma vez ficou comprovada a leniência da Dilma com os “mensalinos”.

    O sujeito, “ficha suja”, ganhou cargo importante no Ministério da Defesa.

    Mesmo com a condenação,
    Dilma NÃO DEMITIU O GENOÍNO.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Mias,

    Não esqueçam due a Presidenta Dilma, assinou uma Lei, mudando o critério de pagamento da comissão de volume na Mídia.

    Dois erros.

    Trata-se de matéria tóipica de relação comercial, deve ser decidida pelas partes e não por força de Lei.

    Dilma, além de meter o bedelho em algo que não foi chamada, aceitou que a NOVA LEI tivesse efeito retroativo, pasmem.

    Com isso,

    A COMISSÃO, recebida por Marcos Valério (uma das verbas do mensalão), FICARIA LEGALIZADA.

    O Ministro Joaquim Barbosa, não entro na da Dilma e não aceitou o tal efeito retroativo, condenando o Marcos Valério e os dirigentes do Banco do Brasil.

  9. Primeiro eles levaram os judeis.
    Depois levaram os negros, deficientes, poloneses…
    Aí já não tendo quem levar… LEVARAM quem acusava os primeiros.
    Salve Bertolt ou Bertold.
    O próximo pode ser VOCE já que no Brasil não se julga primeiro os das ZELITES pois se assim fosse FHC, SERRA e tantos outros do PSDB e seus aliados estariam presos por COMPRA DE MANDATO, PRIVATARIA e associação com o CRIME ORGANIZADO.
    Não?!
    Prove que isso tudo não é verdade e aí ESCANCARE A BOCA CHEIA DE DENTES MILIONÁRIOS esperando A MORTE CHEGAR! Pois querendo ou não ela pega todos.

  10. Caro Fábio, a leitura da carta aberta é o perfeito sofisma, pega a informação verdadeira e tenta por tantas vezes distorcer os fatos que parece uma situação de um quadro de pintura surrealista. A população brasileira ainda está no sono profundo da regalia. A regalia do carro novo, a regalia da casa nova. Cenário hoje perigoso. Como pagar essas dividas. O país não tem projeto de desenvolvimento sustentável para os próximos anos, tem recebido propostas, puchadinhos de arremedo de crescimento, como rabo de burro. Quando acordar do sono será tarde, pois as eleições de 2.012 já passaram, aí então virá o arrependimento. TODOS OS PETISTAS QUE FICARAM SÃO IGUAIS. OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. O FIM É CONDUZIR O PAÍS AO SOCIALISMO DO PT. Atenciosamente.

  11. na época do FHC roubavam muito mais so que amarravam a pf para não investigar sempre se roubou nessa republica na ditadura delfim neto ficou trilionario roubando como não se podiam divulgar ninguem ficou sabendo agora começou a mudança pelo menos temos a sensação que ninguem vai ficar impune quando cometer fraudes no brasil.

Comente