Uncategorized

Greca anunciará apoio do segundo turno no dia 15

O ex-candidato a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMDB) desautorizou qualquer especulação veiculada, esta semana, na imprensa, quanto à definição do apoio dele no segundo turno da eleição.

“Reúno-me hoje com o meu Conselho Político para avaliar a situação e o resultado das conversas com os candidatos Ratinho Junior e Gustavo Fruet. Tenho até segunda-feira, dia 15, da próxima semana, para tomar minha decisão”, disse. E ressaltou: “Quer me prender, me dê liberdade”, ao parafrasear Dom Hélder Câmara.

Segundo Greca, a decisão será anunciada, nesta próxima segunda-feira, 15, em uma entrevista coletiva ao lado do candidato a prefeito que receberá apoio no segundo turno.

7 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Merece respeito. Responder

    Rafael (que se não me falha a memória já foi do PDT) não alinhou automaticamente à decisão local do PMDB, e com isto emitiu um sinal;
    Rafael pronunciou um critério: “Quer me prender, me dê liberdade”;
    Rafael deve estar contemplando um novo cenário com novos protagonistas, para breve na política paranaense;
    Penso que até o dia 15 será apenas preparada a forma de apresentar o que já está definido, em termos de sua nova posição.
    Vamos ver se bate.

  2. Esse greca é tão forte que conseguiu eleger um, SÓ UNZINHO vereador. Falou tanto do Moreira e nem dois vereadores manteve. Credo cruz!! Agora o Ratinho está eleito com esta adesão.

  3. Apoio do Greca: 10% de votos e 38% de rejeição: ou seja -28%.

    Tomara que vá de Frufru mesmo, assim afunda essa corja do pt.

  4. ai quem será, eis a questão, será o rato ou será o guga, mais na minha opinião é o guga 12.

  5. todo esse suspense pra dizer na segunda feira que ele vai ficar neutro… rsrs… esse sabe como tirar uma onda com a nossa cara!!!

Comente