Uncategorized

PF conclui investigação sobre aloprados de Fruet

É esperada para os próximos dias a conclusão do inquérito da Polícia Federal que investiga os aloprados da campanha de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Estão sendo investigados Júnior Zarur, Nivaldo Rocha Loures e Carica – autores do panfleto contra Ratinho Jr (PSC).

A PF e o Ministério Público já estão com as fotos e vídeos que comprovam a ligação de Zarur, Nivaldo Rocha Loures e Carica à campanha de Fruet e Miriam Gonçalves. Em outra ação, na 1ª Zona Eleitoral, Fruet e Miriam Gonçalves estão sendo acusados de “abuso do poder econômico”.

18 Comentários

  1. Eduardo Lacerda Responder

    Em breve, a campanha do Gustavo vai ganhar o mesmo título que a notícia de condeção do Zé Dirceu. ‘CULPADO”

  2. O povo de Curitiba deve saber a verdade, claro que o candidato sabia, este a mudança da postura do Fruet, se envolver com ele atacou, recebe apoio do PT financeiro. Devemos cuidar com a rapaziada do FRUET.

  3. alonso trindade Responder

    deu nisso o Fruet se juntar ao pessoal do PTmensalao…
    enfeiou o curriculo e sujou o bom nome do mauricio seu pai!
    não merece ser prefeito de curitiba.talvez de agudos do sul.

  4. Ha!
    Ha!
    Ha!
    Os perdedores não se conformam não?
    Desse jeito dá MACACO na cabeça!
    Com o perdão dos roedores que na Índia são sagrados.
    Bem. O que importa é que a galera de sempre vai ter que rebolar no CUECÃO de SEDA.

  5. PF sabia de acusações contra DEM. Durval Barbosa diz que Fruet recebeu recursos ilegais
    Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 – 19:18 hs
    Do blog da Joice:

    A Polícia Federal sabia das acusações feitas pelo ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda contra políticos do DEM e de outros partidos envolvendo um esquema de arrecadação ilegal de recursos no governo dele. O delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, prestou depoimento sigiloso à Policía Federal no ano passado e apontou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, como um dos beneficiários do esquema. Durval jogou sujeira no ventilador aqui no Paraná também. O delator do mensalão afirmou à PF que o ex-deputado Gustavo Fruet teria recebido dinheiro das arrecadações ilegais, junto com os deputados federais Ônix Lorenzoni (DEM-RS), Augusto Carvalho (PPS-DF), e Tadeu Filipelli (PMDB-DF). Durval disse que em 2007, Arruda pediu para que ele levantasse recursos para aliados estratégicos nas eleições de 2008. As informações são do jornal O GLOBO.

  6. E o que a justiça vai decidir? Talvez daqui daqui a uns 6 meses saia uma conclusão. O problema do nosso país não são só os políticos, mas a ineficiência da justiça..nem um juiz quer bancar nada..

  7. Fruet não é santo, aliás nunca trabalhou na vida, foi criado no carpete até 30 e tantos anos…

  8. Como diria o próprio Fruet: “se sabia é grave, se não sabia é mais grave ainda!”…

  9. Teria que ter Vergonha um candidato assim….

    Apelar em uma campanha disputada.

    Curitiba tem que ter vergonha na cara e ver as pessoas que colocam no PODER…..

  10. Guilherme Bueno Responder

    O povo de Curitiba deve saber a verdade, claro que o candidato sabia, este a mudança da postura do Fruet, se envolver com ele atacou, recebe apoio do PT financeiro. Devemos cuidar com a rapaziada do FRUET. [2]

  11. Eu sou curitibana, de terceira geração, então EU sei que Curitibano vota em Curitibano. Não adianta ser paraquedista por aqui. Votaram na cria da cidade e receberam a vassouradas o bicho exótico.
    se não tiver história aqui não vai se criar nesta cidade. A Gleisi é a próxima a sair ardida daqui. O Beto Richa tá mal na fita .Resta o Gustavo se arrojar ao governo em 2014. Vamos aguardar.

Comente