Uncategorized

PT é hegemônico na campanha de Fruet

O staff pessoal de Gustavo Fruet tem feito todos os esforços, mas não consegue dissimular a presença hegemônica do PT na condução da campanha e das articulações polítcas. Inevitável. E por que seria diferente? Na ver4dade, o que menos existe na campanha de Fruet é o partido que lhe cedeu a sigla, o PDT. Até o PV tem presença mais organizada. E o PT é o grande partido dessa frente. Ontem, pela manhã, isso ficou claro na reunião do Diretório Estadual do PT no Paraná com a presença de deputados federais e estaduais, membros da executiva estadual, além de prefeitos e vereadores petistas eleitos para avaliar o desempenho do partido nas eleições municipais e discutir as estratégias de campanha para o segundo turno. O PT concenbtra sua atenção na disputa de Curitiba com Gustavo fruet de candidato. A vitória na capital, pensam seus estrategistas, garantiria a base necessária para o voo mais alto, a disputa do governo estadual em 2014, com Gleisi Hoffmann de candidata ao governo.

18 Comentários

  1. A cambada do PT, por meio do Fruet, ta achando um jeitinho de entrar em Curitiba e no Paraná. Fora mensaleiros!!!

  2. O perigo é ele virar um fantoche nas mãos do PT, se vencer. Se é que ele já não virou…

  3. DEIXEM O FRUET TRABALHAR, DESDE O INICIO DA CAMPANHA TENTARAM MINIMIZAR AS QUALIDADES DESTE POLÍTICO QUE FOI TRAÍDO PELO BETO et caterva,
    O PDT É MUITO FRACO E NÃO TEM LIDERANÇA.
    FRUET TEM MESMO É QUE SOMAR FORÇAS DE TODOS E O MAIS FORTE É O PT.
    O BETO PERDEU DE TER O PREFEITO DO PSDB ELEITO EM CURITIBA, AGORA VAI CORRER PARA OS BRAÇOS DO RATINHO E TENTAR SALVAR SEU GOVERNO, ALIÁS, ESTÁ NA HORA DELE COMEÇAR A GOVERNAR E DEIXAR DE ENGANAR.

  4. Na OTV a entrevista do VICE de RATINHO JR. deixou claro o caminho para tornar viável seu projeto de campanha. Exatamente a política do Fernando Henrique Cardoso, ou seja, PRIVATIZAÇÃO.
    Irão buscar parceria com a iniciativa privada, e isto, todos nós sabemos que é mão unica, somente um lado ganha.
    O povo de Curitiba não merece essa aventura, pois, é destrutivo, imprudente e a cidade não pode regredir com a INEXPERIENCIA de um NEÓFITA no poder.

  5. Vale mesmo é o poder, porém, nem todos são alienados. Infelizmente as opções são restritas, quase nenhuma. Os políticos somente aposentam depois que morrem e por muito tempo temos de engolir, álvaro, requião etc..e seus descendentes politicos.
    Curitiba estaria voltando à contramão elegendo ratinho jr. seu discurso se baseia no que o povo quer ouvir, não há fundamento exequível. A cidade não merece esta FARSA é uma CIDADE de verdade, não um CIRCO ou um Palco de ilusões.

  6. É o PT na cabeça. E agora, como ficam os eleitores do FRUET mais elitizados e que não suportam ou tem medo do PT? O PT está plantando sementes na Prefeitura para colher o Governo do Estado. E uma vez lá instalados nunca mais sairão. Pensem bem. Quem sabe o Ratinho, dos males é o menor.

  7. Está a confirmação, a imagem não engana, o PT vai dominar Curitiba, pena, o Gustavo sempre o considerei uma pessoa sensata, hoje percebo você mudou muito, até pelo seu rosto, infelizmente não aceito como pessoas não aceitam está partido em Curitiba, de Zé Dirceu, Genuíno.

  8. Só lembrando e terminando o comentário, essas mesmas pessoas, se a elite pensante, lembram que está pessoas largaram o GUGA no meio da campanha, uns fecharam comite, outros foram fazer campanha no interior, está confirmado a divisão na Prefeitura, o povo interesseiro, Peço a elite pensante, cuidado com o PT, a própria presidente Dilma não da bola, pelo interesse, agora querem se instalar na Prefeitura.

  9. Doutor Prolegômeno Responder

    Este deputado é o mesmo que disse que a democracia corre perigo com a transmissão dos julgamentos do mensalão. Será que Lula vai subir no palanque e dizer que o mensalão não existiu?

  10. GUSTAVO É POLÍTICO EXPERIENTE, PARA NÃO SE DEIXAR CONDUZIR POR NINGUÉM, PIOROU POR SIGLA PARTIDÁRIA.
    NO MAIS, ADMITAM, O PT GOVERNA O BRASIL E PROVAVELMENTE, AINDA, GANHARÁ MAIS QUATRO ANOS.
    ENFIM, DAQUI DOIS ANOS, BETO DEIXA O PALÁCIO (DERROTADO) E GLEISI, ALIADA A FRUET ASSUME.

  11. E eu continuo com a minha ideia.
    Quem sempre xingou o PT e não vota fruet por isso, eu ajudo a lembra-lo que foi ele quem derrubou os corrputos, sem falar que hoje em dia não existe mais essa historia de “PARTIDO”.
    Vai ter pessoas boas em um, do memso jeito que pode ter bandidos. Precisamos votar na PESSOA e no que achamos melhor para curitiba

  12. Eduardo Pereira Responder

    Amigos, não consigo entender por que o PT é esse demonio que vcs querem pintar. E , para os saudosos da ditadura, quem vota é o povo então não tem como se eternizar no poder sem voto. Nem o Beto consegiuiu isso e o domingo esta ai para provar. E dizer que o Fruet vai ser fantoche na mão de alguem é um insulto a nossa inteligencia, O cara ja brigou com o Requião e com o Beto quando podia ter ficado na dele e ter sido candidato a prefeito ha tempos. O problema dele com esses caciques é a independencia que ele tem . E se valeu antes por que agora seria diferente? So para alegrar vcs? Vamos discutir politica e projetos para Curitiba e para de ficar falando de assombrações… alguns amigos aqui me lembram a Regina Duarte fazendo propaganda pro FHC ( que deus o tenha )

  13. PF sabia de acusações contra DEM. Durval Barbosa diz que Fruet recebeu recursos ilegais
    Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 – 19:18 hs
    Do blog da Joice:

    A Polícia Federal sabia das acusações feitas pelo ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda contra políticos do DEM e de outros partidos envolvendo um esquema de arrecadação ilegal de recursos no governo dele. O delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, prestou depoimento sigiloso à Policía Federal no ano passado e apontou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, como um dos beneficiários do esquema. Durval jogou sujeira no ventilador aqui no Paraná também. O delator do mensalão afirmou à PF que o ex-deputado Gustavo Fruet teria recebido dinheiro das arrecadações ilegais, junto com os deputados federais Ônix Lorenzoni (DEM-RS), Augusto Carvalho (PPS-DF), e Tadeu Filipelli (PMDB-DF). Durval disse que em 2007, Arruda pediu para que ele levantasse recursos para aliados estratégicos nas eleições de 2008. As informações são do jornal O GLOBO.

Comente