Uncategorized

Ratinho Jr parabeniza a Guarda Municipal

Hoje, dia 10 de outubro, é comemorado o Dia Nacional da Guarda Municipal. Ratinho Junior parabeniza cada membro da corporação pelo valoroso trabalho prestado à sociedade. “Nossa Guarda Municipal é uma importante aliada na preservação da vida e do patrimônio público. Por isso agradeço à confiança depositada em nossa candidatura e vamos trabalhar pela valorização da categoria. Criando a academia superior da guarda municipal, para qualificar e fortalecer da guarda junto a população. Parabenizo cada um dos membros dessa importante instituição, que possui uma história de trabalho e honradez na cidade de Curitiba”, comentou Ratinho Junior.

6 Comentários

  1. Vigilante do Portão Reply

    Continua a pilantragem,

    Ratinho usa o termo:

    Trabalhar pela valorização da Guarda Municipal.

    Ou seja,

    Não se compromete com nada de concreto.

    Valorizar QUANTO?
    Valorizar QUANDO?

    Tudo fica no campo do abstrato.
    Vai criar uma Academia…

    Não fala em Quantos Guardas serão Contratados, nem o porcentual de reajuste.

    E os Guaradas estão caindo nessa.

  2. Seu nickname já te define: guardião…

    Em assuntos de Guarda Municipal o Ratinho Jr é o único que tem propostas, o único que aceitou se reunir com os Guardas e o único que pediu ao Sindicato da Guarda Municipal de Curitiba que participasse da elaboração dos seus projetos para a GMC, ouvindo todos os Guardas.

    Já o outro candidato, que está junto com o Lerner (que quiz acabar com a GMC) e o Taniguchi (que quase conseguiu acabar com a GMC, deixando-a 8 anos sem concurso de ingresso e até interno), só fala abobrinha e ainda quer nomear um coronel da PM para ser diretor da GMC.

    Vai se informar seu “vigilante”…

  3. Só rindo!!!!!!!!!! Reply

    Esse baby Mouse tem provocado muitas risadas com seus pronunciamentos rasos, confusos e sem conteúdo, que só servem para mostrar o seu despreparo e falta de cultura. Não vou perder meu tempo comentando. Curitiba vai de GUSTAVO FRUET, com muito orgulho!

  4. Claro que ele não diz quanto nem quando.
    Toda as propstas do Ratinho são um pouco sem nexo, em seu ponto de vista, tudo é facil de resolver, como ele sempre disse, porém se pararmos para analisar, conseguimos ver que não pe bem assim.
    Falta números e estudos para as promessas do rato

  5. Ir lá e dar parabéns em época de campanha era o mínimo que podia fazer! Se esforçe mais Ratinho, na minha visão voce não esta com essa bola toda mais!

Comente