Uncategorized

Em SP, PMDB apoia Haddad, PTB e PDT apoiam Serra

O PMDB formalizou na manhã de hoje em São Paulo o apoio ao candidato do PT Fernando Haddad, no escritório político do vice-presidente da República Michel Temer. No encontro, seguido pela assinatura “de um termo de entendimento” entre as legendas, Temer negou que o apoio ao candidato petista esteja relacionado a uma eventual inclusão do deputado federal Gabriel Chalita (PMDB) numa futura reforma ministerial do governo Dilma Rousseff. “Isso é uma maldade”, respondeu. “Estou ganhando ministério há cinco anos”, ironizou Chalita, candidato derrotado neste primeiro turno das eleições para a Prefeitura.

Do lado de José Serra (PSDB), o apoio veio dos arrais do PTB e do PDT. O PTB formalizou o apoio em evento realizado hoje na sede do partido, na zona oeste da capital paulista. Em seu discurso, Serra afirmou que “São Paulo não é conduzido por ninguém, exceto pelo paulistano”. Na mesma linha, o presidente do PTB no Estado, deputado estadual Campos Machado, justificou o apoio ao tucano dizendo que São Paulo não pode ficar “à mercê de marionetes”, numa referência ao fato de o candidato do PT Fernando Haddad ser afilhado político de Lula e Dilma.

Depois de receber o apoio do PTB, José Serra seguiu para o Sindicato dos Metalúrgicos para receber o apoio formal do PDT à sua candidatura neste segundo turno das eleições na Capital. O apoio do PDT a Serra é capitaneado pelo deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), candidato derrotado neste primeiro turno das eleições.

5 Comentários

  1. QUANDO OS CANDIDATOS APOIAM A TURMA DO PSDB É POR AFINIDADE POLITICA, MAS QUANDO O APOIO É PARA O PT É POR CARGOS NO GOVERNO FEDERAL

    ESSA IMPRENSA É A COISA MAIS PODRE QUE EXISTE..BANDO DE TUCANADA…… É MUITO BOM QUANDO O PT VENCE E VCS TEM QUE ENGOLIR…. E FIQUEM TRANQUILHOS NÃO TEM MENSALASÃO E NEM VOTAÇÃO TRASMITIDA PELA TV..QUE VAI ATRAPALHAR…. SERRA É MUITO BOM GANHAR DE VC..RSRSRSRSR 2006,2010, E 2012.. NÃO DESISTE CONTINUA CONCORRENDO..RSRSRS

  2. Partido do MENSALÃO não tem apoio tem CLIENTE e muito bem pago , essa É A DIFRENÇA com os demais partidos

  3. Pelo que entendi Marco o mensalão não deveria ser noticiado? Voces esquerdinhas felizes sao mesmo uma piada. Qdo a imprensa apóia vcs (como esta ocorrendo aqui em Curitiba, onde “grande” jornal descaradamente ha mais de um ano diariamente cria fatos e mente em prol do frufru e faz panfletagem em seu portal) nao dizem nada mas qdo mostra, em parte, a verdadeira face dos Petralhas ela e PIG. Digo em parte pq, infelizmente, nenhum veiculo de comunicação diz a verdade sobre o mensalão, pois nao se trata, apenas de um esquema de compra de votos para votar uma lei, mas sim de um grande objetivo ideológico de se perpetuarem no poder.

  4. Roberto Jeffeson apoa o Serra, agora dá pra desconfiar da falsa acusação de mesada, só os otários e mal intencionados do STF acreditam, condenaram apenas na palavra do Jefferson, do Serra e da Globo. Pobres coitados sem voto.

Comente