Uncategorized

Ratinho Jr recebe novos apoios para o 2º turno

Ontem Ratinho Jr fez uma reunião com vereadores eleitos, não eleitos e lideranças de diferentes partidos para angariar apoio e comemorar a vitória no primeiro turno. “Desde o dia da eleição, é muito grande o número de pessoas e lideranças que estão aderindo ao nosso projeto para o segundo turno. Elas estão percebendo que nós representamos a verdadeira mudança para cidade. Sem raiva, sem rancor e, acima de tudo com muita responsabilidade e comprpmetimento com as pessoas”, disse o candidato.

Em seu discurso, Ratinho Jr também destacou que desde o primeiro turno é o único candidato que tem um projeto de cidade e não de poder. “O grande apoio e adesão das pessoas ao nosso projeto é reflexo disso. Elas percebem que o temos um projeto de inclusão, pensando no futuro da cidade e não apenas em 2014”, concluiu Ratinho Junior.

20 Comentários

  1. ESTA NEM BRASILEIRO ACREDITA…12 neles…

    Elas estão percebendo que nós representamos a verdadeira mudança.

    O Requião é mudança…conta outra.

  2. Por favor alguém me diga qual é o nome do Ratinho Jr.
    Será que ele tem nome?
    A história que está nas redes é que o papai pergunta pro filinho:
    Filinho quer uma prefeitura nova? Papai vai dar.
    Por que ele não concorre com seu nome???

  3. Vereadores eleitos e não eleitos está é a questão?
    Os eleitos não fizeram mais de 6 mil votos e os não eleitos acho que nem da mulher ganharam votos. Em compensação o Fruet tem um Vereador sozinho que fez pelo menos no total a soma de votos de pelo quatro eleitos do Ratinho. Ai já começa a diferença política e a força do Fruet. Um só vale por todos estes ai da foto.

  4. Quem ama Curitiba vota no PT? Então por que não votaram nele no primeiro turno? Se Gustavo Fruet é tão bom, por que deixara ele sozinho? Onde estavam todos do PT quando ele andava sozinho pelos bairros da cidade? PT cuidando de nossa saude? PT cuidando do RH da prefeitura? Alguém se lembra de quantos dias foi a greve do HC?? Não é o PT que cuida do Hospital de Clinicas? Como ele vai tratar os funcionarios da prefeitura? Não… PT em Curitiba NÂO. EU AMO CURITIBA E NÃO VOTO NO PT

  5. O futuro prefeito de Curitiba é mesmo o meu candidato o Ratinho Jr. Para quem não conhece direito é só verificar o seu trabalho como deputado federal em Brasília e todos os projetos que ele já fez.

  6. Ducci fez conchavo com 15 partidos, Ratinho Junior está enveredando pelo mesmo caminho, vai faltar tetas (secretarias)!
    Com o apoio do Requião o novo já ficou velho.

  7. Será que vamos ver o Requião e o Pessuti no mesmo palanque? Em política tudo é possível !

  8. Ratinho prefeito, Doatico Secretario de Governo, Eduardo Requiao Secretario de Financas, Mauricio Requiao Secretario da Educacao, Heron Arzua do Planejamento, ja ta tudo acertado.

  9. Isso aí, PT NÃO.. Quem vai votar no Gustavo fica irado qdo a gente diz que ele estará votando no PT, diz que vice não é nada. Então me explique esses VICES: Pres. Sarney (Tancredo); Pres. Itamar Franco (Collor); Gov. Pessuti (Requião); Luciano Ducci (Beto Richa) etc, etc, etc. É possível ou não que a vice do PT assuma????

  10. Eduardo Pereira Responder

    Amigo PT Não , eu amo Curitiba e não tenho medo de votar na coligação do Fruet. Muito pelo contrario. Não vi o PT fazendo nada aqui que pudesse comprovar que esse medo é baseado em coisas reais. Parece mais preconceito que outra coisa. O povo de Pinhais que votou majoritariamente no canddato do PT , não ama Pinhais? Em maringá tb ninguem gosta da cidade? O que o PT fez aqui que tanto magoa vc? E acho que vc não aompanhou tanto assim a campanha da coligação. pois o PT apoiou o Fruet com tudo. Talvez vc tenha sentido falta de mais estrelas , bandeiras e barbas…

  11. KKKKKKKKKKKKKKKK FRUET COM JAIME LERNER , FRUET VOCE ACABOU DE ENTERRAR SEUS SONHOS, CAIA FORA ESTA BARCA É FURADA.

  12. antonio carlos Responder

    Abre o olho Ratinho se não o teu barco afunda com tanto penetra. E cuidado com os cuecas de seda, porque eles não existem só no governo municipal, até os do estadual estão querendo pular no teu barco. Quem avisa amigo é, mano. ACarlos

  13. Francisco Oliveira Responder

    Perguntar não ofende…
    O vice do Ratinho trabalhou no Ippuc quanto tempo?
    Três meses ou noventa dias?

  14. PT na oposição é ótimo PT no executivo é péssimo. Não é preconceito é exercicio de estudo e de conhecimento. Quais os projetos relevantes para o estado do Paraná apresentado pelos seguintes políticos:
    1) Gleisi Hoffmann, ministra chefe da casa civil, que tirou o Paraná do PAC das ferrovias;
    2) Paulo Bernardo, ministro das telecomunicãções que é mais famoso por estar marido da Gleisi do que por seu trabalho como ministro;
    3) Angelo Vanhoni, deputado federal…qual projeto?
    4) Dr. Rosiinha, fez o que mesmo?? Em todos os tempos?? Além de viajar bastante??
    5) Andre Vargas, que nem é daqui de Curitiba?
    6) A vice Miriam Gonçalves, quais os serviços prestados à comunidade de Curitiba, quais os trabalhos voluntarios, quais as ações propostas pelo seu escritorio jurídico para defender os interesses públicos?
    7) Os 3 vereadores eleitos do PT, Prof. Josete, Jonny Stica e Pedro Paulo, quais as leis úteis que eles fizeram. Para atacar e criticar o Derosso e o Ducci eles são ótimos, mas para trabalhar mesmo…
    8) Acabou né….
    9) O vereador que do lado do Gustavo Fruet eleito “que fez mais de 4 vereadores do Ratinho” deve ser o Tito Zeglin, que tem empresas fantasmas de filhos em Mandirituba para receber verbas da publicidade da camara, em breve vai ser apurado isso.
    10) Jorge Bernardi, aquele mesmo que perdeu os convênios da Prefeitura com o governado federal quando foi secretario do Beto Richa do Trabalho;
    É ESSE PESSOAL QUE QUER ADMINISTRAR CURITIBA E ISSO FAZ DIFERENÇA SIM…. SE GUSTAVO FRUET SE AUSENTAR DA PREFEITURA É ESSA GALERA SINISTRA QUE VAI ASSUMIR A PREFEITURA DE CURITIBA E REPITO… EU E MIHA FAMILIA AMAMOS CURITIBA E POR ISSO MESMO NÃO VOTAMOS NO PT. ACOMPANHE NESTA SEMANA A ONDA “AMO CURITIBA E NÃO VOTO NO PT”.

Comente