Uncategorized

Banda do Fruet afina o discurso de campanha

Acabou a reunião no Comitê de Gustavo Fruet no Alto da XV para afinar o discurso da campanha com a militância e os movimentos sociais. A afinação foi comandada pela economista Gina Paladino e pela condottiere Claudia Wasilewski. Paladino falou do Programa de Governo e Wasilewski da argumentação política. Resumo da ópera: o programa é viável e a argumentação não deverá entrar na desqualificação do adversário, terreno menos propício para Fruet.

“Teremos uma cidade feliz porque isto é projeto de vida de todos.” explicou Wasilewski, que também dá aulas sobre segurança pública, embora na Polícia Civil não esteja listada para homenagens.

13 Comentários

  1. Eleições DIRETAS para o STF Reply

    Nem semrpe os que são homenageados são dignos de homenagens Fábio!

  2. NO DEBATE, E SE FOR DE ALTO NÍVEL, O FRRUET ESTÁ ELEITO. QUEM VIVER VERÁ.

  3. Estou aguardando as pesquisas e os debates. Não tenho dúvida, nos debates Gustavo Fruet é barbada, pois tem mais conteúdo e conhece Curitiba, Ratinho Junior não tem noção de orçamento nem conhece a cidade. Agora, em relação as pesquisas, tenho dúvida de quem vai largar na frente.

  4. Gina era chefona na Fiep nos tempos de Rocha Loures. Foi defesnetrada por Campagnolo logo que este entrou.

  5. Fico feliz e mais confiante ainda na vitória do Guga, em saber que a afinação tem a Gina Paladino no comando, pessoa EXTREMAMENTE inteligente e competente!

  6. Nesta reunião também já escolheram o nome dos secretários? Notícia de 2013: “mensalão do PT na saúde de Curitiba”..podem apostar..

  7. Ninguém aguenta essa Gina. Ela é mandona e se acha mais do que realmente é.

  8. Seria engraçado ver a Cláudia e o Mauro Moraes homenageados. Ela daria um olé nele. Mulher corajosa e de argumentos. Irati precisa de um deputado. Que tal a Cláudia na assembléia? Ela não está para brincadeira.

  9. Mulheres na luta Reply

    Gina defende o programa de governo de Fruet e Claudia unifica a argumentação política. Isto é bom para a cidade e para as mulheres.
    Parabéns, Fruet.

  10. O Fruet agrada e convence porque inspira confiança e tem con-te-ú-do! Coisas que o dinheiro não compra. Eu voto no Gustavo.

  11. Claudia? Segurança Pública? Vcs estão enganados…

    Essa Claúdia defende segurança pública para fiscalizar os pobres e não os empresários ricos, em seu blog criticou uma das ações que mais deram certo em curitiba, uma união de esforços que fazem com que os empresários respeitem o seu entorno.

    Para ela excessos são sinônimos de bares de elite fechados, já que nunca ninguém foi desrespeitados/agredidos nas fiscalizações.

    Ela reproduz e ratifica comentários em seu blog de situações que ela não vivenciou ou testemunhou e quer falar de segurança pública.

    Criticou uma ação no Bagdá Café sem mesmo estar lá, sendo que o próprio proprietário declarou que não foi desrespeitado na ação e isso está formalizado.

Comente