Uncategorized

Três debates decisivos

Ratinho Junior e Gustavo Fruet vão à rinha em dois debates no 2º turno das eleições. O primeiro na quinta-feira, 18, na BandTv, o segundo será na segunda-feira, 22, na RIC TV, a partir das 22h. O terceiro e último na RPCTV, às 23h, do dia 25, último dia da propaganda eleitoral gratuita.

14 Comentários

  1. Eleições DIRETAS para o STF Responder

    Quero esses dois jovens mostrando ao STF que aqui no Paraná não precisamos deles pois depois desse julgamento o STF TELEVISIONADO é apenas o mais novo BBB da globo. Ou seria o velho método? quem está ganhando é o Ayres. Falta tirar a capa do BRITUS para ver o que tem embaixo. Quem tiver a melhor traseira – leva o prêmio máximo: condenador de pobres e seus partidos.
    Que escondam bem os RABOS pois o POVO ESTÁ DE OLHO!
    Então que SEJA UM DEBATE DIGNO DOS NOVOS TEMPOS DE CURITIBA.
    Merecemos!

  2. Parece que até que enfim o PT entrou na vida dos curitibano,e isso vai se tornar recorrente como no resto do Brasil.

  3. Quem deles me prometer no mínimo 10 trincheiras novas na Linha Verde, do Pinheirinho até o Bairro Alto, leva meu voto.

  4. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    Os debates não servirão prá nada. A eleição já foi decidida. Prá bom entendedor basta. As “alianças” não vão mudar a opinião do “curitiboca roxo”…

  5. Já disse, e repito: É uma falta de respeito à cidadania fazer esses debates às 22, 23 horas. Para joguinho de futebol de 2a. divisão mudam o horário nobre, agora, para um debate político, que pode mudar a opinião pública para este ou aquele candidato, colocam nesses horários, que o trabalhador que acorda às 5, 6 da manhã já está na cama dormindo. Que joguem esses lixos de novela para a meia noite p#*&!!!

  6. Sou mais Gustavo Fruet, tem mais preparo e conteúdo, Ratinho Junior não tem nenhuma experiência, quando questionado em relação a questão de orçamento, planejamento, gestão, etc., fica totalmente perdido, gravar programas organizados por marqueteiros é diferente de debater “teti-à-teti”. Não tenho nenhuma dúvida que Gustavo Fruet tem mais preparo para os debates e, para governar Curitiba.

  7. Os debates do primeiro turno mostraram que Rafael Greca e Gustavo Fruet estavam anos luz à frente dos demais, não tenho dúvida que Gustavo vence os três, pois é mais preparado, tem mais conteúdo e conhece Curitiba. Ratinho Junior é fruto de propaganda e marqueteiros.

  8. No primeiro turno o desempenho de Gustavo Fruet foi muito melhor que o de Ratinho Junior, acredito que Gustavo Fruet tem mais conhecimento sobre os temas que envolvem a administração municipal, Ratinho Junior consegue até decorar alguns dados, nada mias do que isto.

  9. OUTRA BESTEIRA DEBATE NA TV. VCS PENSAM QUE FALANDO MAL DE FRUET , QUE FOI MAL NO DEBATE AJUDA O RATINHO, ENGANA-SE, O ROQUE EM PARANAGUÁ NÃO COMPARECEU EM NENHUM DEBATE NA TV E DEU UM BANHO NOS OUTROS CANDIDATO, QUANDO O ELEITOR QUER VOTAR, NÃO ADIANTA QUE DEBATE E NEM PESQUISA MUNDA A NOSSA OPINIÃO.ATÉ AS ELEIÇÕES E FRUET NA CABEÇA SE DEUS QUIZER.

  10. Ratinho Desmascarado. Demorou mas aconteceu, Requião assume o seu verdadeiro candidato à prefeitura depois de uma simulação de desavença com seus fiéis escuderos, e dissimulação como patrocinador de Greca. Lá vem irmãos de Requião nas secretrarias, Doático, Cury, Almeida, Rambinho, …………

  11. pensa...pensa... Responder

    Requião tem como unico objetivo não deixar que novos líderes apareçam no Paraná. Se isso aconecer o que ele e parte de sua familia irão fazer?

  12. Não vou perder meu tempo assistindo debates. Meu voto e os votos da minha família vão para o FRUET. Alguma dúvida de que ele é o melhor?

  13. Quem diria!!!! E quem viver verá! Duas coligações de esquerda na Direitíssima Curitiba, concorrendo as eleições municipais!

  14. Firme e seguro, no primeiro pré debate, no papo universitário, Ratinho mostrou conhecimento e discernimento, mostrando que não é apenas um rosto jovem na política, mas que tem a experiência necessária para conduzir nossa Curitiba.

Comente