Uncategorized

Gilberto Carvalho
e o mensalão

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, o paranaense Gilberto Carvalho, diz que é uma roubada usar o processo do mensalão como argumento de campanha eleitoral neste segundo turno. pois, pois, tenta convencer os detratores do PT e do governo dos quais faz parte. Resta saber se há ingenuidade suficiente no distinto público para acreditar em sua lábia.

Sobre a demissão de Genoino do cargo de assessor do Ministério da Defesa, Carvalho disse que é uma “perda bastante grande e que dói muito para todos nós”.

11 Comentários

  1. Este Carvalho,esta demonstrando uma total insegurança,quando se refere ao mensalão, qua esta apenas no começo, o Lula foi que ordenou,esta roubalheira toda. Tem mais,dois assassinatos de Prefeitos de Santo André e Campinas, que nao concordaram em dar dinheiro ao PT.,mesmo sendo do mesmo partido.S

  2. O seu Gilberto é uma lástima para o nosso estado, uma vergonha.
    Toda vez que ele abre a boca é merd….saindo.

    Claro que vamos usar o mensalão, quer que votemos em partido condenado pelo Supremo, digníssima inteligência….

  3. A “roubada” dos cofres públicos pelos mensaleiros, também dói muito para nossos bolsos de contribuintes.

  4. Esse Nosferatu petista, anda que é só dói-dói, né mesmo? – No lombo dessa figura das sombras, pesam suspeitas gravíssimas, e o cara de pau ainda tem a coragem de “condoer-se” pelos comparsas ladrões e mensaleiros.
    O ideal seria perguntar também, à família do Prefeito Celso Daniel, como andam as dores contraídas pelo assassinato covarde do ilustre membro.

  5. Ele está certo, pois o mensalão do PSDB, mais antigo, ainda não foi julgado, o do DEM se arrasta, o caixa dosi rola solto em todas as campanha e no meio empresarial como um todo. O que vale nessa eleição é o melhor candidato.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    No seminário onde estudei, no de Jacarezinho, me ensinaram não desdenhar a inteligência alheia.

  7. Esse Senhor tem toda razão… O mensalão é uma roubada e das grandes, praticada pelos seus companheiros PeTralhas.
    Lugar de ladrão é na cadeia. Doi ver o cinismo desses ladrões da patria.

  8. DEMISSÃO É POUCO, TINHA DE DEVOLVER TODOS OS SALÁRIOS QUE GANHOU NO GOVERNO, E USOU O TEMPO EM QUE DEVERIA ESTAR DEFENDENDO O PAÍS, USOU PARA CORROMPER, USOU EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DA COMPANHEIRADA, PRESTOU UM MAU SERVIÇO A SOCIEDADE BRASILEIRA, TEM DE DEVOLVER TUDO, TIM TIM POR TIM, ATÉ O ULTIMO CENTAVO.

  9. Claro que tem que ser usado o mensalao, afinal, ele foi feito com objetivo de poder, ou nao foi? Esse Gilberto tambem ja esta a muito tempo dependurado no poder. Ta na hora de ser defenestrado…

Comente