Uncategorized

José Dirceu é fundador do ‘esquema pega-ladrão’, diz José Serra

Tucano também atacou Haddad e disse que petista estaria ‘seguindo as lições’ do ex-ministro

Gustavo Porto, Agência Estado

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou nesta sexta-feira, 12, que o ex-deputado federal e ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é o fundador no País do “esquema pega-ladrão” e que seu adversário na corrida à Prefeitura, o petista Fernando Haddad, é companheiro e camarada do político condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no caso do mensalão.

“José Dirceu quando atacado, ataca o outro. Esse é o esquema do pega-ladrão, que ele fundou no Brasil; ele bate carteira, sai correndo e grita: ”pega-ladrão, pega-ladrão”, disse Serra, antes de visita ao Catavento Cultural e Educacional, na região central da capital paulista.

23 Comentários

  1. Diante da derrota eminente José Serra está completamente desesperado, sua rejeição está tornando a sua candidatura pouco promissora e, sua vitória improvável (Serra tem uma rejeição maior que de intenção de votos).

  2. O SERRA TEM TODA A RAZÃO,ESSA CORJA DE VAGABUNDOS PTRALHAS DEVERIAM É SER DIZIMADOS DO PLANETA,QUADRILHA DE BANDIDOS,E O PIOR É QUE TEM UM BANDO DE IDIÓTAS QUE AINDA ACREDITA NELES.

  3. salete cesconeto de arruda Responder

    O cara da PRIVATARIA vai perder de novo e não aprende que FUGIR do país é sua saga!
    Simples assim.

  4. Engraçado o Serra querendo falar disso, gostaria que o Serra tivesse a coragem de falar sobre o livro a PRIVATARIA TUCANA onde ele está sendo acusado de varios golpes contra o dinheiro público.

  5. Serra tem material explosivo nas mãos se quiser usar acaba com haddad dilma vez.
    E mais com os padrinhos ZéDirceu,Genoíno,Rui falcão,Lula, Delúbio J.P.Cunha vixi a lista é grande de delinquentes no partidão, fica fácil a derrota.
    Serra é educado,mas se quiser usar explode tudo rapidinho

  6. Coelho Ricochete Responder

    Ô, Luciano, o livreco que vc cita é o maior exemplo de “pega ladrão”, só que escrito e não gritado pelos PTlhos… kkkk

  7. Max acredita em papai noel. O material explosivo é contra o próprio partido dele. Todo mundo sabe disso. O PT já foi virado do avesso. Serra acaba é com a própria esposa com sua hipocrisia.

  8. Viva o reacionárismo Ocimar. Você deve ser daqueles que acreditam em pena de morte com a justiça que temos? vamos dizimar os pobres do planeta assim quem sabe vc pode ter um pouco de paz de espírito. Santa ignorância.

  9. PROTEU DELA RUE Responder

    A hipocrisia é a homenagem que vício presta a virtude, já dizia um famoso erudito, o Senhor José Serra esquece seu passado não só na privataria tucana, mas quando do primeiro governo do FHC, este comprou deputados para votar favorável matéria de interesse de seu governo, que na época sufocou uma CPI para investigá-lo a peso de ouro. Comparando o PT pelo menos deu-nos a oportunidade de sabermos como funciona os conchavos, enfim eviscerou a política brasileira. De outro turno, basta vermos o Ministro Barbosa no STF, pessoa indicado pelo PT, usou no caso do mensalão todo o rigor da Lei contra o partido que lhe indicou. Pergunto, quando os indicados do PSDB fariam isso, – respondo: Nunca, quiça chegaria no STF. Então os que criticam o PT deveriam mensurar melhor as bobagens que falam, pois queiram ou não, depois de Getúlio Vargas, a maior contribuição para a evolução politica do nosso país quem deu foi o PT. Ademais, o comentarista Max, num de seus comentários denomina o PT de partidão. Está equivocado, partidão é o PCB.
    O Senhor Haddad será o prefeito de São Paulo

  10. O SERRA E O PSDB SÃO PODRES, NÃO CONSEGUEM VOLTAR AO PODER PELO VOTO, RESOLVERAM CHEGAR PELO GOLPE, E VÃO USAR TUDO E TODOS PARA CONSEGUIREM, COMO A RELIGIÃO, BLOGS CHEIOS DE PRECONCEITO, GRANDES REDES, DE TV E JORNAIS .

    SERRA E O PSDB VÃO VAI PEDER DE NOVO…

  11. justino bonifacio martins Responder

    O Serra está esquecido da Privataria Tucana, o maior estelionato cometido no país? O STF a exemplo do mensalão não vai fazer nada? O STF está calado por que? Algum ministro tem o rabo preso com a tucanalhada?

  12. CESAR - ALTONIA Responder

    OCIMAR????? TEM MUITA GENTE QUE PENSA O MESMO DE VOCE E DE SUA SOPA DE LETRINHAS S E R RA = P S D B = D E M, DEMOSTENES E VOCE.
    se voce se acha tão intelegente, por que acredita no bando que voce acredita. não ve jornal e tv, e só ver que em quem voce acredita é que esta o maior grupo de fichas sujas, de prefeitos que foram bloqueados na ultima eleição.

    quanto ÓDIO. KI ÓDIO.

  13. E pegaram mais de 6 000 ladroes, mas o Supremo sempre solta. É só vermos o caso Daniel Dantas, do Cacciola, apos o Mello Ministro ter-lhe dado um Habeas Corpus, para que ele se mandasse com mais de 2 bilhoes, que o Banco Central de Fernando Henrique, liberou para que ele vivesse muito bem na Italia.

  14. E Serra representa um cancro na politica brasileira, ainda bem que está chegando seu “gran-finale”.

  15. O mensalão do PT fá foi desmascarado. O próximo a ser julgado será o mensalão do PSDB de Minas Gerais.

  16. Parreiras Rodrigues Responder

    Francamente. Mostra de total incoerência, o voto em candidato de partido que subiu pregando a honestidade, bradando contra a corrupção e, no Olímpo, negou todas as suas convicções.

    Aos que recomendam o livro Pirataria Tucana, sugiro também O Chefe, do ex-petista, o jornalista Ivo Patarra.

  17. CESAR - ALTONIA Responder

    ALGUÉM DISSE QUE CONHECE O TAL Parreiras Rodrigues…
    TO COMEÇANDO A CONHECER, QUANTA BOBAGENS….
    Parreiras Rodrigues…VOLTA PRA CASA E, POR QUE NÃO TE CALAS??????

  18. Parreiras Rodrigues Responder

    Bem o dissestes, ó Cesar de Altonia. O Parreiras Rodrigues que vocë nunca teve o prazer de conhecer, não tem a mínima vontade de que aconteça o contrário. Me parece que existe uma distância, um tanto quanto intransponível, a começar pela civilidade.

  19. Os defensores do PT, ou fazem parte do mensalão, ou querem fazer parte e dar seu continuismo. Quem foi julgado e condenado, NÃO FOI O SERRA, FOI A TURMA DO PT E SEUS COMPRADOS.
    O SERRA FOI O MELHOR MINISTRO DA SAÚDE QUE O BRASIL JÁ teve, CRIOU O GÉNERICO, E DESAFIOU OS AMERICANOS E CONSEGUIU “QUEBRAR ” A PATENTE INTERNACIONAL DO REMÉDIO DA AIDS, E OS PORTADORES DO HIV ESTÃO TENDO PRORROGAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA…
    Enquanro o outro candidato, fica inventando kit gay que não ajuda em nada, é apenas para aparecer e se aproveitar das licitações superfaturadas para comprar mais apoios políticos..

Comente