Uncategorized

A semana: STF acha os óculos e afia a espada

 

5 Comentários

  1. Joaquim Barbosa destacou durante o processo do mensalão a atuação de Gustavo Fruet na CPI dos correios, a qual forneceu subsídios para o Ministério Público montar o processo que deu origem ao Julgamento no STF.
    Gustavo tem mérito ,pois lutou pela ética na política através do seu mandato de deputado.
    Parabéns, GUSTAVO!!!

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Fábio
    O STF até o momento AFIA A ESPADA apenas contra o PARTIDO DOS MAIS POBRES.
    Se julgasse todos da mesma forma e não soltasse bandidos e estupradores eu entenderia esse julgamento BBB para a televisão. De qualquer forma acho que você a de concordar que não é justo que JULGUEM UM PARTIDO QUE PERTENCE A MILHÕES por causa de alguns poucos. Se assim fosse todos do PSDB estariam PRESOS pela COMPRA DE MANDATO para FHC e nós sabemso que tem gente boa e outras nem tanto no partido tucano. Consdierando que o MENSALÃO TUCANO, a PRIVATARIA e a COMPRA de MANDATO sejam julgadas achas justo que joguem no ar o julgamento como se todos os filiados fossem responsáveis pelos atos de algum?
    Eu não!
    Eu penso que cada um deve responder pelos seus atos mas que UM PARTIDO jamais deverás ser EXPOSTO em rede nacional como num BBB onde só falta os magistrados levantarem a CAPA para mostrarem a bunda a fim de ganhar o maior prêmio é CRIME CONTRA A DEMOCRACIA.
    A vaidade dos MAGISTRADOS estará para sempre registrada e o mundo vai perceber que nos olhos de cada um havia SANGUE contra os mais pobres e seus representantes.
    Como sempre no Brasil ELES não admitem que o POVO TENHA SEUS REPRESENTANTES. Os matam ou os levam ao sucicídio quando não mais conseguem enganar o POVO.
    Mas desta vez é diferente.
    Graças ao LULA/DILMA/PT nos tornamos CONSCIENTES e nunca mais teremos votos de cabresto. A rede globo vai arder na lama de suas tramas urdidas nas camas em orgias regadas ao que de mais baixo existe.
    POR ISSO EU DIGO E REPITO: Viva VOCE que nos dá espaço democraticamente.
    VIVA A BLOGOSFERA!
    Viva todos os que passam por esta tua casa assinando o próprio nome!

  3. Até hoje não foi explicado se a cueca com 100 mil dólares era do Genoino ou do assessor. Aqui todo mundo sabe de quem era! inclusive o Supremo.Quando o senador vai ler a carta…não é choro…se repararmos bem ele esta segurando uma bela gargalhada.
    O Supla teve ter dado umas aulas de teatro para o Daddy.

  4. Ô Suplicy; você devia ter chorado, quando te arrumaram aquele sócio argentino, cara.
    Na primeira coçadinha na testa, sinal evidente de futuras protuberâncias, você deveria ter chorado, esperneado, e o Brasil inteiro te apoiaria. Lógico!
    Mas, não! Naquele momento você ficou bem; botou até um ar de felicidade no rosto; até remoçou, mostrando seu lado artístico! – Cantava até em velório!
    E a véia, faceira, foi embora saltitante, mostrando pro mundo seu troféu: um argentino muito do fuleiro, que poucos sabem o que anda aprontando hoje em dia!
    E agora, vc vai chorar por causa de GÉNUINO????

  5. salete parece que vc realmente vive intensamente o mundo da “BLOGOSFERARIA”. entaum os reus condenados pelo STF fizeram “o servico:” sozinhos, por conta propria, sem querer ajudar o partido dos pobres, como vc classifica o PT. Ta bom entaum, vamos continuar fazendo de conta que o picareta molusco nao sabia de nada (nunca soube), que so esta meia duzia ai condenada era bandido e a vida segue bela e fogueira para mais esta farca da politica nacional chamada de ” PARTIDO DOS TRABALHADORES ” …….. belo raciocinio e visa de mundo politico este seu.

Comente