Uncategorized

Collor paga jardineiro com dinheiro do Senado

Do :

Você não sabe, mas seu dinheiro está financiando os contracheques de três funcionários particulares de Fernando Collor (PTB-AL). O senador empurrou para dentro da folha do Senado o jardineiro de sua residência (R$ 2.200 mensais) e duas arquivistas (R$ 6.400 cada) arregimentadas para organizar o papelório que colecionou na sua curta e ruinosa passagem pela Presidência da República.

Deve-se a revelação ao repórter Andrei Meirelles. A tróica de servidores dá expediente na Casa da Dinda, em cujos jardins foi enterrada parte da dinheirama espúria de PC Farias, o coletor das arcas espúrias varejadas no Collorgate. O jardineiro trabalha na sede. As arquivistas, num ‘centro de memória’ instalado defronte.

Procurado, o gabinete de Collor manifestou-se por meio de nota. Alegou que os três servidores são “assistentes parlamentares”, desempenhando “atividades de apoio que lhes são determinadas”. O Senado informou que é de “responsabilidade de cada gabinete a definição das atividades desenvolvidas pelos seus servidores”. Então, tá! Ficamos assim. Lavrem-se as atas. E não se fala mais nisso.

11 Comentários

  1. Isso não é privilégio apenas dele, é o senado federal que dá estas mordomias a ele e a todos os senadores.
    É dinheiro nosso, mais se queremos moralizar, tem que se moralizar tudo e não apenas de um senador.
    Haverá um dia que td isso será modificado, mais demora tanto.
    Nossos senadores aqui do Paraná tb têm as mesmas mordomias, tem q ver no que eles aplicam as mesmas, ou se vai para o bolso deles.

  2. O chantagista Geral da Republica, agradece essa materia ,nessa semana da CPMI da Cachoeira

  3. E a tropa de defesa petista já chegou pra defender o Cumpanhero collor.
    Esse collor deveria estar é na cadeia!

  4. Coelho Ricochete Responder

    Tem impeachment pra senador também? Ele merece! Ele merece! Cassação nele.

  5. E assim são todos os senadores. Essa raça de desocupados só fazem é torrar nosso dinheiro. Trabalhar que é bom nada, só se reunem pra ver o mal que podem causar ao país e ao povo.

  6. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Dar emprego não faz mal nenhum. Quantos empregados o Sarnei possui, inclusive na Pará, no Maranhão, no DF,,,,, só ele.

  7. Pois é, esse jardineiro tem um salário maior que o meu que sou professora de curso superior, e ainda é dinheiro meu, seu e nossos suores, afanado por um corrupto e ladrão que em 1989 levou toda a minha poupança e de todos brasileiros que até hoje nada recebi

  8. -Se fosse somente o Collor a adotar esta conduta, mas me parece que todo político brasileiro o faz sem nenhum constrangimento, salvo raríssimas exceções, que a cada dia se tornam mais raras….
    -Parece que o Impeachment não resolveu para nada, ainda continua com as velhas práticas….realmente não aprendeu nada!!!

  9. Gilberto Alves Responder

    Quem elegeu esse corrupto ? nada contra o povo alagoano, mais vocês de Alagoas não tem memória ?

Comente