Uncategorized

PDT exige espaço e Osmar Dias entra na campanha de Fruet

O PDT exigiu espaço e Osmar Dias aceitou participar da campanha de Gustavo Fruet neste segundo turno. No primeiro, não deu o ar da graça. Ao ser questionado sobre a distância entre ele e o candidato Gustavo, Osmar fez afirmações ressentidas sobre seu partido e o PT. “Volte a 2010 e lembre que eu sim fui abandonado e traído por todos. Eu não abandonei ninguém, pois a legislação me impede de fazer campanha. Agora, por que o Fruet não fala na televisão que tem o meu apoio?”, declarou Osmar.

Já diz o provérbio: em casa onde falta pão, todos brigam, ninguém tem razão. Agora no segundo e com a possibilidade de controle da padaria, Fruet está cheio de amigos. Ele e Osmar encontraram-se na manhã deste sábado para avaliar o desempenho do partido nas principais cidades do estado e traçar estratégias para a disputa do 2º turno em Curitiba.

“O Gustavo é hoje um dos nomes de maior expressão nacional do nosso partido e não pouparemos esforços para elegê-lo”, afirmou Osmar Dias, que já não vê impedimentos legais para participar da campanha.

Osmar Dias promete até trazer apoios de lideranças nacionais do PDT para Gustavo Fruet. O prefeito a ser convidado será o prefeito reeleito de Porto Alegre José Fortunati. Detalhes da agenda do gaúcho e de Fruet estão sendo adequados para definir a data em que Fortunati estará em Curitiba, o que deve acontecer já nesta próxima semana.

O senador Cristovam Buarque, que já participou ativamente da campanha de Fruet no 1º turno, também deve retornar a Curitiba.

O presidente do PDT do Paraná também participará nos finais de semana da campanha de Gustavo Fruet.

“Só tenho a agradecer ao Osmar, que abriu as portas do PDT para receber e possibilitou que disputássemos a Prefeitura de Curitiba”, comenta Gustavo, em clima de amizade.

15 Comentários

  1. Alias não podemos esquecer que quem abriu as portas para Gustavo Fruet no PDT foi o suplente de deputado Federal Wilson Picler, e o mesmo como cordeirinho não reevendicada posição alguma ao Gustavo, sendo que foi o primeiro a investir uma estrutura magnifica e ceder ao time do Guga, que no final do primeiro turno debandaram do comite procurando nivos ares, ja no inicio do primeiro turno a mando do Deputado Vanhoni retornaram com um time completissimo, vamos ser grato a quem lhes deu a mão injustiça jamais.

  2. TAVA DORMINDO ONDE? Responder

    O que aconteceu? Brotou “vergonha na cara” lá no Banco do Brasil? Mais uma vez esse Osmar Dias, decepciona o povo de Curitiba. Não acerta uma dentro. Chega agora, atrasado e ainda quer ficar na janela? Quero ver ele caminhando pelas ruas abraçando e cumprimentado a população. É um mal caráter de marca maior.

  3. Nesta entrevista fica claro o mando do PTmensalão na campanha, gustapetista onde seu líder tem que implorar espaço, isso é o PT querendo Curitiba.

  4. CLOVIS PENA - Entendo o Osmar. Responder

    Ao manter-se afastado, de certa forma Osmar possibilitou ao PT uma oportunidade de faturar na campanha de Gustavo. Fruet teve o abrigo dentro do PDT que lhe entregou todo o comando da Capital. Porém, todos sabem que a maior logística quem poderia dar é o PT. Este PT, que na hora de assumir de fato a campanha de Gustavo, acata os freios que lhe imputam, sob o pretexto de “respeitar companheiros da base aliada” . Desculpem, mas a gente também tem cérebro.
    O que não pode é depois da lavoura toda feita aparecerem donos novos para o resultado só na hora da colheita. Do outro lado, o Pessuti que o diga. Velhos, ameaçados de perder o pouco que lhes resta de poder político, tomando a postura de donos da campanha do Ratinho e dando palavras de ordem. Ora bolas.

  5. Agora tá completo! – Só falta o Brizola; o Luppi, e o resto do bando!
    Esse Fruet, tá é ferrado mesmo! – Não quer se eleger!

  6. ESSE TAL DE “carlos” QUE ESCREVE AÍ ENCIMA, DEVE SER O FALSO DO nivaldo ROCHA LORES. OU SEJA O nivaldo ramos, BRAÇO DIREITO MALÍGNO DO picler. SÓ PODE. PRA ESCREVER AS BABOZEIRAS QUE ELE ESCREVEU ACIMA. E SERÁ QUE O CARGO DE terceiro ESCALÃO QUE O osmar GANHOU COMO CONSOLAÇÃO IMPEDIA O DE PARTICIPAR DO PRIMEIRO TURNO? NO SEGUNDO PODE? COISAS DO pt “partido do trambique”.

  7. Afinal, a legislação o impede de fazer campanha ou não?Só no primeiro turno que impedia? Essa história está mal contada.

  8. CURITIBA AGORA É 20 , E 20 É RATINHO JR.
    POR QUE VOTAR EM CARLOS MASSA JR – RATINHO JR.
    NO AUGE DOS SEUS 31 ANOS, ESTAR NESTA POSIÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO DE UMA DAS MAIS IMPORTANTES CAPITAIS DO BRASIL, NÃO É OUSADIA, É COMPETÊNCIA.
    TEM A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE TER TRABALHADO NAS EMPRESAS DO GRUPO FAMILIAR, PRÓSPERO E RENTÁVEL.
    TER CUMPRIDO COM LOUVOR TODOS OS MANDATOS A ELE CONFERIDO PELOS ELEITORES DO PARANÁ,
    TER SIDO ELEITO O PARLAMENTAR MAIS ATUANTE DA CÂMARA FEDERAL POR VÁRIAS VEZES. COM O MAIOR ÍNDICE DE PRESENÇA EM PLENÁRIO DOS DEPUTADOS DO PARANÁ.
    TER SEMPRE SE POSICIONADO, MESMO QUANDO APROVOU LEIS COMPLEXAS DE INTERESSES DIVERSOS, COM IMPARCIALIDADE, BUSCANDO O INTERESSE DA POPULAÇÃO E A MORALIDADE DO CARGOS A ELE CONFERIDO.
    O FATO DE SER JOVEM, COM O COMPROMISSO PARA COM SUA GERAÇÃO, DE PROMOVER AS MUDANÇAS ESPERADAS PELA POPULAÇÃO DE CURITIBA E DO PARANÁ, SEU COMPROMETIMENTO COM ISSO, É O SEU MAIOR AVAL. ELE SABE QUE NÃO PODE ERRAR.
    SUA CARREIRA POLÍTICA É METEÓRICA, ROMPENDO OS PARADIGMAS E OS APADRINHAMENTOS COMUNS DA POLÍTICA.
    NEM UM GOVERNANTE GOVERNA SOZINHO,
    A EQUIPE DE RATINHO JR. É DO TAMANHO EXATO PARA UMA GESTÃO ENXUTA, DIMINUIRÁ O TAMANHO DA MÁQUINA, FARÁ SOBRAR MAIS RECURSOS PARA APLICAR NOS PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO URBANA E SOCIAL ( SAÚDE, SEGURANÇA, MOBILIDADE, INCLUSÃO, E EDUCAÇÃO INTEGRAL)
    SUA CAMPANHA INDEPENDENTE, SEM COLIGAÇÕES EXDRUCHAS, NÃO FEZ E NÃO FARÁ LOTEAMENTO DE CARGOS POR APOIOS.
    NÃO RESSUCITOU NEM UM CADAVER DA POLITICA, COMO O QUE QUEBROU O BANESTADO COM TITULOS PODRES, TENTOU VENDER A COPEL A QUALQUER PREÇO, E ANTES DE CRIAR A CONECTORA 5, FEZ PRIMEIRO SUA FAMILIA COMPRAR TODOS OS TERRENOS VAZIOS AO LONGO DA VIA, DANDO UM DOS MAIORES GOLPES IMOBILIARIOS QUE CURITIBA JÁ CONHECEU,

    O NOVO DESTA CAMPANHA É RATINHO JR E SUA NOVAS IDÉIAS.

    CURITIBA AGORA TEM A MELHOR OPÇÃO DO BRASIL NO SEGUNDO TURNO,

    CURITIBA ” A G O R A É 20 ( V I N T E)

  9. valdemir argenta (neco) Responder

    Caro companheiro OSMAR DIAS,o sudoeste te deu a maior vitoria na sua eleiçao de 2010,e voce simplesmente nos deixou sem apenas uma mensagem de apoio aos nossos candidatos,tanto a prefeito como vereadores,portanto vejo agora estar fazendo avaliaçao do partido no PARANA,sinto muito mas voce deve fazer uma avaliaçao da eleiçao anterior e ver se realmente voce vai trazer beneficios a campanha do companheiro FRUET,talves seja melhor ficar cuidando do seu interrese de emprego e deixar o partido para alguem interresado em fortalecer o nosso PDT,pois vejo uma falta de interrese por sua parte,eu me sinto frustrado como BRIZOLISTA em ver seu desaparecimento,avalie bem,pois voce pode talves atrapalhar o companheiro FRUET,deixe ele e os CURITIBANOS decidirem.Abraços.

  10. Sou eleitora do Gustavo,porque acredito que ele e o mais preparado,so que fico indignada pois no primeiro turno abandonaram,critiram ,agora começaram aparecer os ”amigos”porque o Osmar Dias não apoiou ele no começo,já que é do mesmo partido,isso me deixa com nojo.O gustavo não merece isso.

  11. TAMBÉM ENTENDO O OSMAR, O PT EXIGE 6 SECRETÁRIAS, FINANCIA A CAMPANHA, CONFECCIONA PANFLETOS CONTRA O RATINHO, MANDA ARQUIVAR A INVESTIGAÇÃO DO CACHOEIRA QUE O FRUET LUTOU E CENSUROU PT, QUE HOJE ESTÁ JUNTO COM PT, CLARO QUE OSMAR ESTÁ PREOCUPADO, DAQUI A POUCO O GUSTAVO NÃO TERÁ NEM SEU GABINETE, O PT TOMOU CONTA..

  12. Ô lôco! com o urtigão ai que a vaca vai pro brejo.
    Como esta mal acompanhado esse Fruet.
    Não é mais Fruet, é Frankstenfruet.

Comente